Assitindo Meu Amado se Amando.

2.1K 201 105
                                    


Luxúria~

Capítulo 1 - Assistindo meu Amado se Amando.

.・゜-: ✧ :-  RESUMO: Jiang Cheng estava mais uma noite indo de deitar depois de um dia exaustivo, essa infelizmente era mais uma das noites em que dormiria sozinho, já que seu marido precisou ir para GusuLan resolver os problemas de sua própria seita.

Mas isso não significava que ele iria se deitar e dormir, muito pelo contrário...  Em meio a ondas de cansaço e desejos ele precisava se aliviar mesmo que sozinho então ele lembrou de algo que seu irmão havia lhe dado como presente de Casamento.

🔞Conteúdo +18.

Seita YunMengJiang.

(19 – 21)
Hora do Cão. 戌 (狗)

➥Diz-se que o Cão adora “debater” acerca de tudo o que lhe apareça pela frente. Mas o que é que a Lua está a fazer lá em cima?…

─────────ೋღ 🌺 ღೋ─────────

WanYin estava sentando no salão da casa de Píer Lótus, em suas mãos alguns documentos as quais lia, sua cabeça doía um pouco e estava cansado...

Fechou o documento e o jogou em cima da mesa sem mais interesse em lê-lo, um suspiro pesado deixou seus lábios, WanYin levou suas mãos até seus fios de cabelos e os jogou para trás antes de esfregar a mão contra o rosto.

Lá fora já era noite, podia-se dizer que era quase dez da noite, recolheu sandu em sua mão destra e saiu do salão indo direto para o quarto, dispensando qualquer servo que vinha em sua direção mais uma vez pedi para que o seu líder comece algo.

Quando chegou no quarto deixou sandu sobre a mesa e desamarrou o cabelo, talvez um banho pudesse melhorar o cansaço sobre seus ombros por isso pediu para que um servo enchesse a tina de banho.

Já inteiramente despido e sozinho no cômodo entrou na tina e deixou-se relaxar pelo menos uma única vez naquele dia, havia feito muitas coisas.

Teve que viajar até LaLingJin mais cedo para ajudar Jin Ling, depois de retornar para o Píer Lótus teve que resolver uma pequena questão de fantasmas nos lagos e então se sentar para vê problemas agora políticos em sua mesa... Era exaustante. Ainda mais sem XiChen para o encher de carinho e comida, além dos beijos e massagens... Não dizia e até reclama de toda a melação da parte do mais velho, mas quando ele ia embora sentia muita falta.

Como dois líderes era muitas outras obrigações a se fazer, Lan Huan lá cuidando e quando podia Cheng ia até Gusu, ou visse versa... Mas podiam passar assim, muitos dias sem se verem apenas trocando cartas.

WanYin deixou-se ser levando por seus próprios pensamentos e seu olhar vagou pelo quarto até parar em uma gaveta de seu armário... Ali onde guardava um certo presente.

— aqui, meu Amado ChengCheng... Como vocês com certeza não poderiam "dormir juntinhos" todos os dias eu comprei isso para você não ficar com muita saudade ou... Sla... O que importa é que foi de coração e espero que aproveite.

— SEU IMBECIL! Eu nunca vou usar isso!

Jiang Cheng fechou a caixa de madeira imediatamente ao vê o que tinha dentro dela encarando seu irmão mais velho seriamente.

Luxúria ~ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora