pecaco bom.

2.6K 228 173
                                    


Luxúria~

Pecado bom - Capítulo Único.

.・゜-: ✧ : RESUMO:   Em meados do Século XVII Lan XiChen era conhecido como o padre mais respeitoso e crente a sua fé na cidade de Roma, na Itália. Muitos o viam como o guia para o caminhos do céu, alguém que podiam confiar e contar seus pecados, pois ele tinha direta ligação com os céus então o pai os perdoaria.

Porém esse homem era o mais coberto pelos pecados que qualquer outro fiel de sua igreja, pois quase toda as noites se deitava em sua cama com um demônio, um sacubo atendido pelo nome de Jiang WanYin.

🔞Conteúdo hot [+18]

Música recomendada: Church_Chase Atlantic.

➥Fique no chão
Até seus joelhos doerem...
Sem mais orações, amor
Agora eu serei seu pastor. 〙

✦Roma - Itália.

23:28 P. M

- Em nome do pai, do filho e do Espírito Santo-

- amém, padre.

Uma risada ecoou por entre as paredes da Igreja, apesar das portas estarem fechadas e nenhum janela estar aberta, o padre ajoelhado perante a imagem de um Santo sentiu uma corrente de ar passar por seu corpo e quase apagar as poucas velas acesas em cima de uma mesa de orações.

Lan Huan estava ajoelhado aos pés do altar, em suas mais um terço Sagrado enquanto finalizava mais uma de suas rezas e preces por todas as almas pecadores, incluindo a sua própria.

Pode se ouvir o barulho de unhas arranhando a vidraça da Igreja, a risada parecia nunca se cessar, era baixa e sarcástica... Alguém que aparentava esta se divertindo muito com aquela situação.

Alguns dos grandes candelabros da Congregação de repente de apagaram e quase ficou um breu ali dentro, se não fosse pelas pequenas velas ainda acesas em frente ao rosto do padre.

- eu ainda me pergunto por quê você ainda faz isso, não há ninguém aqui vendo para você tentar salvar alguma face... Ele nem deve mais te escutar.

- costume.

O Lan ajoelhado no chão deixou beijou o certo uma última vez antes de o colocar em cima da mesa de orações e então se virou em direção a que o sacubo estava.

WanYin estava sentando em um dos bancos da Igreja, os pés cruzados com as coxas totalmente a amostra pelo short extremamente curto que estava usando, seu peito totalmente a amostra também, coberto brevemente apenas por alguns colares de ouro pendurados no pescoço do próprio. Usava uma bota de cano alto que o deixava extremamente atraente aos olhos do padre, uma visão irresistível, a beleza daquele demônio era inexplicável.

Suspirando fundo, XiChen engoliu em seco ao observar a imagem de WanYin, cima a baixo, sem contar os fios de cabelos soltos caindo sobre seus ombros.

- vai ficar só me olhando ou vai vim aqui? Não sentiu minha falta? Não sente vontade de me agarrar?

- perdoe-me, Deus.

Luxúria ~ Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang