recaída com o ex

4.1K 297 130
                                    


Luxúria~

Capítulo único - recaída com o ex.

.・゜-: ✧ :-  RESUMO:       Jiang Cheng e Lan Huan eram dois ex-namorados, mas que ainda se gostavam imensamente e tinham suas recaídas quase que o tempo todo. A turbulência que os fez terminar foram suas duas famílias, mas nada os impede de se verem durante as madrugadas.

🔞Conteúdo hot [+18]

Música recomendada:  living room flow_Jhené aiko.

Você é tão criativo,
O jeito como você faz amor comigo
Ninguém nunca fez.

Pequim - China.

03:12 A. M


Era  madrugada quando WanYin chegou em seu apartamento depois de mais uma noite na balada com seu irmão, jogou as chaves de seu carro em cima da mesinha de centro da sala, sim... Ele estava dirigindo um tanto quanto bêbado.

Sua pirou pesado ao passar as mãos pelos seus fios longos de cabelos, o horário em seu celular marcava as 03:19 da madrugada, tirou suas roupas enquanto caminhava até o quarto e entrou diretamente no banheiro, queria um banho Urgente para tirar todo o cheiro de bebida e até mesmo de perfume barato que consequentemente havia impregnado em seu corpo depois de dançar por tanto tempo em meio a tantas pessoas.

Com o chuveiro ligado a água escorreu sobre seus músculos e os relaxou quase de imediato, desde seu término com XiChen sua vida estava desse jeito, saia quase todas as noites pra alguma bala do com ou sem seu irmão.

O garoto estudioso e concentrado nos trabalhos da faculdade havia decaído drasticamente e se transformado em um jovem que vai pra festas, bebe e tira péssimas notas, poderia culpar seu psicológico esta fudido os seus pais... Os mesmo que o difamou, humilhou e até mesmo o obrigou a se separar do Homem que amava.

A chantagem emocional e a pressão psicológica o fizeram está nesse estado agora.

Depois de sair do banho se enxugou e abriu o closet atrás de alguma roupa para ir logo dormir, estava cansado, mas ao procurar suas roupas acabou por achar uma camisa social azul que claramente não era sua.

Primeiro, o WanYin não usava roupas sociais.
Segundo, o tamanho não era o mesmo que o seu.
Terceiro, ele reconheceria todas as roupas de Lan Huan.

Acabou que nem todos os pertences do Lan se foram com ele quando terminaram, ainda havia uma camisa ali, uma escova de dente, um perfume... Rolava até sapato ou meia.

Pegou a camisa do cabide e cheirou profundamente o cheiro do Lan que ainda havia nela, o intenso cheiro de lavanda incrível junto com o perfumes caros, o cheiro de seu Huan-gege.

Acabou que nem percebeu que estava tempo demais assim e só despertou de seus devaneios quando ouviu o som de seu celular, o toque indicava que alguém o ligava a aquele horário.

Com a camisa em mãos e ainda nu, saiu do closet em a procura do aparelho, poderia ser Wei Wuxian, afinal estavam juntos, mas pra sua surpresa o nome que brilhava na tela do telefone era "my Dear ♡", ainda não havia mudado a forma que o número de Lan Huan estava salva em seu celular.

Luxúria ~ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora