Capítulo 21

64 3 0
                                    

Estiquei meus braços acima da cabeça, sentindo meus músculos puxarem enquanto esperávamos alguém vir em nosso caminho. Yuri, Jean e eu estávamos vestidos de preto, escondidos em um pequeno bosque de árvores que corriam por um dos caminhos menos usados. O som da distância das vozes nos alertou para a presença de alguém e nós três paramos, esperando nossa chance.

Era quase a metade dos testes e tempo para nós jogarmos os alunos para um loop. Nós sempre jogamos um obstáculo aqui e ali, às vezes na forma de várias incursões diurnas, às vezes juntando-se em alunos de volta para trás sem tempo para eles se recuperarem, às vezes atacando-os em lugares onde eles esperavam estar seguros, como a sala de alimentação ou clínica. Este ano, decidimos atacá-los no dia em que foram prometidos de folga: domingo.

Havia vários lugares que estávamos planejando atacar os alunos ao redor do campus, e foi pura sorte que Rose estava andando pela área onde eu e meu grupo estávamos estacionados. Eu podia ver Yuri e Jean me mostrar um olhar questionador, oferecendo-me a palavra final sobre se deixamos ela e os outros em seu grupo passar sem agressão ou avançar em nosso plano de ataque. Nenhum dos guardiões que participaram dos testes se aproximou de Rose desde sua mudança para o intervalo, nem mesmo Alto, e eu sabia que estava começando a levar Rose até uma parede. Ela estava pronta para provar a si mesma novamente, não só para seus colegas e professores, mas para si mesma também.

Eu dei um aceno afiado, sinalizando aos meus parceiros que estávamos prontos, que Rose estava pronta, e eu sabia que este seria o maior teste para nós dois.

Jean começou em direção a Rose primeiro, com Yuri seguindo atrás dela. Isso me deixou com o outro aluno, Novato Dean Barnes. Parte de mim ficou agradecida. Eu sabia que não poderia pegar leve com rose, mas não lutar com ela em tudo manteria a tentação de fazê-lo de ser um problema. Jean não a conhecia muito bem e a trataria como qualquer outra aluna, e Yuri a conhecia bem o suficiente para dar a ela tudo o que podia.

Ficou claro, momentos depois da minha luta com Barns, ele não estava em todo o seu potencial. Embora eu não tivesse lutado com Barnes antes nos testes, eu o tinha visto lutar muito em suas aulas e sua técnica era completamente desleixada no momento. Foi mais do que apenas nervos ou confusão. Foi embriaguez. Eu praticamente podia sentir o cheiro dele quando eu me aproximei o suficiente. Ele tentou lutar comigo um pouco, mas consegui tirar a estaca dele da mão dele com um bloqueio. Não um ataque, não uma tática de desarmamento, mas um simples bloqueio.

O olhar de derrota e medo estava em seus olhos. Ele sabia que tinha acabado na batalha, mas quando eu estava prestes a ir para o tiro de morte, ele desapareceu. Um flash de cabelo escuro o apressou, empurrando-o para longe da minha linha de visão, e por um suspiro eu quase me perguntei se Jean tinha vindo para acabar com ele antes de Rose ficar contra mim.

Eu permiti que meus olhos vagassem por um momento, vendo que tanto Jean quanto Yuri estavam fora do lado, obviamente feito com suas próprias partes em suas lutas, e agora apenas assistindo os eventos se desenrolando diante deles. Enquanto Jean parecia estar estudando a partida atentamente, tomando notas para retransmitir mais tarde para o relatório final, Yuri parecia quase divertido e pronto para fazer apostas.

Foco Eu me lembrei. Você precisa lutar com ela. Dê a ela tudo o que você tem. Não a decepcione, e não vá fácil.

Eu podia ver a ligeira incerteza em seus olhos, reconhecendo talvez pela primeira vez que fui eu, logo antes de ela surgir com sua estaca no pronto. Eu não esperava que ela atacasse tão rápido, mas ela tendia a abrir com o mesmo movimento, então era fácil antecipar seu ataque e contra-ataque. Eu estremeci quando meu golpe olhou para o lado da cabeça dela, sabendo que bateu forte em seu templo e provavelmente ficaria dolorido mais tarde, mas ela não estava reagindo no momento a qualquer dor. Adrenalina foi uma dádiva de Deus na batalha.

Tocada pelas Sombras - Por Dimitri BelikovWhere stories live. Discover now