°○Capítulo XIII ○°

3.8K 252 17
                                    

P.O.V Annabeth

Sonho On

Eu acordei com uma leve pressão na cintura. Abri meus olhos e me levantei devagar vendo meu marido ainda dormindo. Sorri com essa visão, eu raramente acordo mais cedo que ele, então aproveitei para ficar admirando e lhe fazendo carinho. Se passou um bom tempo até ele começar a acordar, aos poucos ele abriu os olhos e quando me olhou deu um sorriso, o melhor sorriso que eu poderia ver.

***: Bom dia. - Falou virando seu corpo completamente para mim e me puxando para mais perto.

- Bom dia. - Disse lhe abraçando e dando um selinho.

***: O que aconteceu pra você acordar cedo? - Perguntou

- Nada. Eu simplesmente acordei. - Falei.

Ele me acariciou na bochecha e eu fechei os olhos apreciando o carinho. Senti seus lábios nos meus em um beijo doce, calmo e carinhoso, ele pediu passagem com a língua e eu lhe dei.

Nossas línguas travaram uma batalha pra tomar o controle e, como quase sempre, ele vence. Quando sentimos a falta de ar, nos separamos, mas não por muito tempo até ele me beijar novamente. O beijo agora continha luxuria e paixão, ele subiu em cima de mim sem quebrar o beijo.

Nos separamos e ele desceu seus beijos para o meu pescoço enquanto levou sua mão para o meu seio me fazendo arfar. Quando ele para os beijos eu o empurro de leve e subo em cima dele o beijando e sentindo sua ereção perto da minha intimidade, esse contato nos fez gemer e ele levou suas mãos até a minha cintura.

Levei minhas mãos até seu peitoral o arranhando de leve fazendo o mesmo gemer e seu aperto na minha cintura aumentar. Rebolei um pouco em seu colo fazendo nós dois gemer e ele trocar as posições ficando por cima.

***: Não me provoque Angel. - Falou com a voz rouca perto do meu ouvido me fazendo arrepiar.

- Eu não fiz nada Sweet. - Disse usando o sotaque britânico e ouvindo seu rosnado.

Antes de qualquer coisa, ele me deu um beijo rápido e depois desceu dando selinhos no meu pescoço e quando chegou no meu seio ele começou a chupar e a mordiscar e o outro ele massageava arrancando gemidos meus. Quando achou que deu atenção o suficiente ele subiu seu rosto e me beijou de um jeito calmo e feroz ao mesmo tempo, me deixando excitada.

Sonho Off

Acordei de uma vez um pouco ofegante. Olhei para a minha frente e vi que tio Kol estava dormindo pesadamente me abraçando. Regulei minha respiração pensando nesse sonho. Diferente dos outros, esse era mais quente. E mais uma vez não consegui ver o rosto daquele homem, se eu continuar com esses sonhos vou ficar maluca.

Olhei no relógio e vi que era de madrugada, pra ser mais exata era 02:00 da madrugada. Revirei meus olhos por conta disso, vai demorar pra eu conseguir dormir de volta. Me soltei do tio Kol devagar pra não acordar ele e coloquei um casaco pra poder ir no quintal.

 Me soltei do tio Kol devagar pra não acordar ele e coloquei um casaco pra poder ir no quintal

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
°○ A Mikaelson Rejeitada - Elijah Mikaelson ○°Onde as histórias ganham vida. Descobre agora