°○ Capítulo XII ○°

4.1K 258 80
                                    

P.O.V Annabeth

Acordei sentindo um peso no meu peito e um carinho no meu braço, olhei para baixo e vi tio Kol deitado em cima de mim me fazendo carinho.

- Já faz quanto tempo que está acordado? - Perguntei escutando a minha voz sair rouca por conta do sono.

Tio Kolly: Já faz um tempo. - Falou com a voz do mesmo jeito que a minha.

- A gente tem que levantar. - Falei, não que eu quisesse me levantar, porque eu não queria, mas a gente já tinha dormido demais.

Tio Kolly: Mas eu quero continuar aqui. - Falou me abraçando mais apertado pra eu não sair e colocando o rosto no meu pescoço.

- Nem eu. Mas a gente já dormiu demais. - Falei tentando convencer ele a me soltar.

Tio Kolly: Mas Lírio. - Choramingou, ainda no meu pescoço, e fazendo bico.

- E se eu prometer que hoje vou passar o dia inteiro com você e mais algumas pessoas e de noite eu durmo com você. - Falei e ele levantou a cabeça me olhando animado.

Tio Kolly: Promete? - Perguntou animado e estendendo o dedo mindinho como se fosse uma criança que acabou de ganhar um presente. Eu ri de seu entusiasmo.

- Prometo. - Falei

Encaixei o meu mindinho no seu e depois beijei minha mão e ele beijou a mão dele para selarmos a promessa. Ele pulou pra fora da cama e foi para o banheiro. Me levantei da cama e vi que minha roupa e meu cabelo estavam bagunçados, então fiz um feitiço para me arrumar.

- Tio Kolly, vou te esperar lá embaixo - Avisei recebendo um "tá" em resposta e saindo do quarto.

Desci as escadas e vi todos fazendo algo e ninguém notou a minha presença. Não vi Void lá, o que significa que ele foi pra casa assim que eu e tio Kol fomos para o quarto. Usei magia pra me teletransportado atrás da Hayley e ninguém ainda não tinha me visto, só a Bonnie, então fiz sinal pra ela ficar quieta. Ainda bem que eu não estou planejando matar eles, se não eles estariam lascados.

- Hayley, preciso falar com você. - Falei calma.

Assim que escutou minha voz, Hayley pulou do sofá com o susto, Niklaus que estava do seu lado se afastou pelo susto colocando a mão no peito, Stefan cuspiu o Bourbon, Rebekah deu um grito que quase me deixou surda, tio Finn, que estava se levantando, tropeçou nos próprios pés e caiu, Elijah se engasgou com sua bebida e Bonnie está rindo.

Hayley: SUA LOUCA!! TU TÁ MALUCA?! - Gritou se levantando e me estapeando.

- AI AI. Menina não precisa disso tudo não. AI. - Falei e reclamando dos tapas.

Hayley: Como não precisa disso tudo? Quase que meu coração sai pela boca. - Falou indignada.

- Besteira, você tá legal. - Falei.

Olhei ao redor e a sala estava um caos. Bonnie tentava ajudar meu tio a levantar, só que estava difícil, porque ela tava rindo muito e estava quase sem forças, Stefan estava se limpando, Elijah se recuperando, Rebekah ainda estava raciocinando, Niklaus estava me olhando como se eu tivesse duas cabeças e tio Kol estava tentando entender o que estava acontecendo. Espera. Tio Kol? Quando ele chegou aqui?

- Quando chegou aqui? - Perguntei indo para seu lado e lhe abraçando.

Tio Kolly: Agorinha. O que aconteceu?

- Pode ser que eu tenha assustado eles sem querer. - Falei e ele me mandou um olhar que dizia "Sem querer? Tem certeza?". Eu apenas dei de ombros.

Hayley: Sem querer? Você chegou sem fazer nenhum, nos deu um susto, e ainda diz que foi sem querer? - Falou indignada e eu apenas sorri.

°○ A Mikaelson Rejeitada - Elijah Mikaelson ○°Where stories live. Discover now