°○ Capítulo IX ○°

5.2K 330 48
                                    


P.O.V. Annabeth

Eu estava observando todos, Void e tio Kol estavam tentando adivinhar qual é a confusão que vai dar, parece que ele já superou o lance do beijo.

Niklaus estava com Hayley, mas eu vi que ele olhava pra Clarice, pelo olhar dele ele estava se perguntando o que tinha visto nela, mas acho que esse tipo de coisa acontece quando se encontra o companheiro.

Clarice parecia que queria matar Hayley por estar perto do híbrido. Finn estava conversando com Bon Bon e ambos estavam sorrindo. Rebekah estava conversando com Stefan e olhando os convidados. Elijah conversava com a duplicata e assim que terminam de conversar vejo ela seguindo Esther. Olhei de volta e vi Elijah vir em minha direção.

- O que eu perdi? - Perguntei pra ele e olhando em direção para onde aquelas duas tinham ido.

Elijah: Pelo o que eu sei, Esther chamou a Srta. Gilbert para conversar em particular,. Fui perguntar se ela sabia do porquê de nossa mãe ter a chamado mas ela não sabe. - Me explicou e aula angústia veio no meu peito.

- Os outros sabem? - Perguntei e ele negou. - Vamos esperar e ver no que isso vai dar. - Falei o olhando e ele assentiu.

Continuamos ali observando até a duplicata voltar, Elijah me ofereceu seu braço e eu aceitei, então caminhamos até ela sorrindo falso.

- Boa noite. - Falei pra ela que me olhou com raiva mas tentou disfarçar, tentou.

Elijah: Então, o que minha mãe queria com você? - Perguntou e vi ela ficar nervosa.

Elena: Não era nada demais, ela só queria se desculpar pela confusão e pedir para que não façamos nada contra vocês para que todos fiquem em paz. - Disse, mas pude ouvir seu coração acelerar.

Ela está mentindo.

- Claro. Realmente Esther está procurando paz entre os filhos. - Falei sorrindo e ela forçou o sorriso se afastando. - Ouviu?

Elijah: Sim, eu ouvi. Acha que ela pode fazer algo agora? - Perguntou

- Sim. Não seria algo que chamasse muita atenção, seria algo discreto, mas que todos nós estivéssemos juntos. - Falei e ele concordou.

Elijah: Vamos. - Disse me guiando para a escada para fazer um discurso.

Cada um pegou um champanhe, Esther ficou no topo da escada, Rebekah e Stefan dois degraus abaixo, depois Klaus e Hayley, Elijah e eu, tio Kol estava próximo de mim e por último Finn com a Bonnie.

Elijah: Boa noite, senhoras e senhores. É de nosso costume que quando todos nós nos reunimos, fazemos um baile, para comemorar a nossa união. Então, como a nossa tradição, vamos dançar uma valsa de séculos atrás, então por favor, juntem-se à nós no salão de baile. - Falou e desceu as escadas e todos fizemos o mesmo.

Cada um foi dançar com as suas parceiras. Tio Finn com Bonnie, Niklaus com Hayley, Stefan com Rebekah, tio Kol com alguma garota, Void também arrancou qualquer uma e eu estou apenas observando.

Elijah: Aceita dançar comigo? - Me convidou e eu aceitei.

Ficamos um tempo em silêncio, apenas aproveitando a melodia dançando calmamente. Eu não sei o motivo, mas eu me senti estranha.

Toda vez que eu olho fundo em seus olhos eu sento algo em meu estômago, parece que estou com um panapaná de borboletas, eu fico leve e me sinto segura de algum jeito.

De alguma forma, entrei em uma bolha que não me deixava enxergar nada ao meu redor, tudo o que podia ver era Elijah me olhando de uma maneira tão doce e delicada que me senti calma e segura em seus braços.

°○ A Mikaelson Rejeitada - Elijah Mikaelson ○°Onde as histórias ganham vida. Descobre agora