286

501 36 7
                                    

B.N-

Tava eu, Gs e o Victor jogando altinha na beira da piscina, um sol do cacete, o cheiro de churrasco q eu sentia não é de Deus KKKK.

V: vai Gs. -falou quando a bola caiu na piscina. - vc q jogou.

Gs: eu q joguei nas últimas 3 vezes tbm né?

B: foi. -rimos e ele pulou pegando a bola.

Lara: tbm quero. -se juntou e o tio Caio tbm. (Caio=pai do crusher)

Quando vi tava a fml toda e já estavamos jogando futebol na casa toda.

B: foi sem querer. -falei quando a bola bateu na televisao da sala. - eu mando consertar. -uns segurando o riso, outros rindo virei ouvindo um barulho vendo que a msm tinha caído do painel. -eu te compro outra.

Clara: cacete, Bárbara vai quebrar minha casa toda.

Bak: a menina é o homem de ferro, tudo q toque quebra. -ri disfarçando.

V: eu acho que dá pra consertar. -ouvimos o barulho de fio. -se bem que vc nem assiste televisão direito.

Miih: quem foi o responsável? -desceu a escada apontando pra televisão no chão da sala.

Vn: sua irmã que não consegue ficar sem quebra as coisas. -ri.

B: vcs não meus amigos não tinha que rir da minha desgraça.

Clara: semana passada foi o meu vaso.

Cr: ainda bem pq não era bnt.

Clara: foi 20 mil dólares.

Caio: mas era horrível, eu acho que ela fez até de propósito esse favor pra vc.

B: para tá, eu esbarrei.

Clara: será que temos o plástico bolha ainda?

Miih: não pfvr.

Lara: eu não conseguia andar sem parar pra ficar estourando aquele negócio.

Bak: eu tenho pesadelo com isso até hj era insuportável.

Bom, teve uma vez que o Victor e o bak quebraram uma porta de vidro da tia, e no msm dia a Miih quebrou 3 copos e um prato, então a tia colocou plástico bolha em tudo, TUDO, no chão, em tudo, os móveis era de plástico já.

Clara: eu pago meu sofá até hj tbm. -a tia tinha um sofá branco, oq era um erro pra uma casa com 6 crianças, nossa fml como uma normal não consegue come na mesa então vai todo mundo pra sala, nisso a Lara deixou cair coca no sofá dela.

Foi bem no pé mas a tia surtou.

Jaqueline: a sofrida.

Clara: tá falando isso pq vc não é a tia legal q eles moram com vc e destroem sua casa.

Cr: não vejo motivo pra desespero, não foi tanta coisa assim.

Clara: vc era uma praga, vc e ela. -apontou pra mim. - vc bateu meu carro  novo e vc já me deu um prejuízo de 90 mil reais, NOVENTA MIL REIS.

O crusher tinha uns 16 anos e pegou o carro da tia sem ela vê, ele bateu e atropelou um ciclista, isso foi ilario KKKKK.

Bom o prejuízo que ela tá falando foi que eu SEM QUERER, quebrei um negocio de decoração, sabe esses pratinhos que vem com 3 bolinhas que achamos pro 20 reais? Então, eu SEM QUERER joguei as bolas no chão achando que iam quicar, depois eu descobri que era de um pintou que fez especialmente pra tia que já não se encontrava entre nós.

Amy: vcs eram uns capeta.

B: em nossa defesa. -levantei a mão e a Lara veio pro meu lado.

Lara: ela não deixava nem sentamos no sofá branco e o bak que não viu meu copo e chutou sem querer. -a mão da msm que tava pra cima foi abaixada.

Bak: a porta não foi nossa intensão, e pq vc tinha uma porta de vidro? Era desnecessário, e eu MINHA defesa, EU GABRIEL LESSA DIGO, foi o Victor que chutou a bola. -abaixou a mão vindo pro nosso lado.

V: eu Victor Augusto camilo costa digo se o Gabriel não tivesse chutado a tão forte eu teria conseguido pegar com o pé mas foi alto demais e por instintos da natureza minha mão bateu na bola indo pra porta e pra cabeça da Miih. -abaixou a mão e se juntou a nos.

Miih: eu Milena esquierdo digo em legítima defesa que se a bola não tivesse quebrado o vidro, eu não teria tomado o susto e os pratos e copos estariam aq hj juntos com as coisas que quebramos em uma única ligação telepatica. - veio até nos e abaixou a mão a colocando no peito e nos fizemos o msm.

Cr: eu Arthur Ramos digo em defesa de mim msm que sou um mero mortal e digo que quando morrer vai ficar tudo aí, digo que o furto do carro ocorreu por causa do meu pai que tinha perdido a chave de casa e o ciclista que tinha problema de vista e nao viu o carro, apenas. -fez o msm que todos nós.

Jaqueline: é vc foi a que mais sofreu.

Mob: pode continuar a amy tá doida pra ir. -rimos disfarçando.

Clara: ela vai, conseguiu ser a pior de todas em meses.

Amy: ok. - veio até nos com a mão levantada. - EU AMY sophia ESQUEIRO rainha dos soberanos, linda mais que qualquer um, digo com consiencia limpa que se eu errei foi tentando acertar, pois me chamaram de bastarda. - ri lembrando de quando a Miih a chamou de bastarda.

Amy: eu com o meu coração bondoso de sempre, desci a porrada na pessoa na qual não cito o nome, e acabei quebrando o espelho, 7 garrafas de whisky e 14 de vinho velho, e 3 champanhes gigante, e três estátuas na qual ficava nesse imenso jardim florido, que eu soube depois que foram de um leilão, e também soube que era não eram legalizados. -rimos disfarçando pra não perder a pose.

Amy: um ar condicionado com um cabo de vassoura pois me acordaram, banhos na pérola apois pinta ela de rosa e azul para saimos combinando, um retrovisor pois quebrei com a bola, e claro, deixar a banheira ligada e ilunda sua linda e branca casa. -fez o msm que todos nós.

A amy com certeza foi a pior de todos nós KKKKKK.

Clara: Marcos dias e Gilson Martins. -os msm viram até nos e fizeram o msm com as mãos.

Gs: eu Gilson Martins.

Mob: eu Marcos dias peço desculpas por tacar fogo na sua cozinha tentando fazer uma pizza para alimenta-la.

Gs: eu peço perdão por quebrar o robô que limpa piscina e por deixa a cozinha suja. -os dois viraram pro nosso lado e nos olhamos pra Carol que fez o msm.

Vn: eu Carolina voltan martins não tenho nd a declarar pois nunca quebrei um copo aq. -eles riram e ela foi pra perto da tia Clara que tava com os braços abertos para abraca-la. -lidem com a rejeição.

Bianca: minha filha. -desfizemos a pose rindo horrores vendo o tio nate grava aquilo. -clara prometo pagar oq ela quebrou.

Clara: então compra uma casa pra mim pq o tanto de coisa q não foi falada. - rimos. -nao pensem que eu não vi vc e Gabriel colando minha xícara. 

Bak: fudeu.

Clara: vcs dois eu tô de olho, já vi muita coisa q vcs tão aq oh, na minha mão. -falou cmg e o Victor.

V: 300 pra senhora não falar nd.

B: 700.

Clara: pouco.

B: 7 mil?

V: anjo?

B: ue.

Clara: aceito.

NO MORRO- continuação Onde as histórias ganham vida. Descobre agora