Tudo vai bem...

53.7K 2.5K 111
                                    

O domingo passou super tranquilo, não fizemos nada demais. Porém fiquei no telefone com amanda um bom tempo durante o dia contando as novidades e ela como sempre estava na torcida por nós. 

A segunda logo chegou, e às 7h estavámos na sala tomando café, finalmente meu primeiro dia de trabalho com Fernando. Estava ansiosa, e digo até, nervosa. Será que as pessoas vão me aceitar bem? Ou será que Estella já fez minha caveira por lá?

Terminamos de comer, e saimos de casa. Fomos batendo papo no caminho, Fernando disse que meu horário seria igual ao meu antigo emprego, terça e quinta eu ficaria em casa e sairia da empresa 16h. Não achava justo mas discutir com ele sobre isso seria em vão.

Chegamos no estacionamento, e assim que descemos eu fui apresentada ao segurança e ao porteiro. Entramos da mãos dadas. E todo mundo cumprimentava Fernando, ele ainda me apresentou para algumas pessoas. E até na empresa ele dizia

- Essa é minha namorada Manuela, ela vai trabalhar conosco - e eu amava isso.

Nós fomos pra sala dele, e era super bonita, moderna... Estava toda ajeitada, sua mesa arrumada.

- Tá gostando?

-Bastante. Como é grande...

- Vamos lá no galpão aonde ficam as caixas... foi lá que começou o incêndio.

Fomos andando batendo papo, ele me mostrando cada sala que passávamos, e eu já estava gostando bastante e curiosa pra saber qual seria a sala que eu iria trabalhar. Estavámos chegando no galpão segundo ele, quando cruzamos com a Estella. Ela nos olhou, parecia bastante surpresa, mas nos cumprimentou. E assim como ela eu também fiquei surpresa, logo de manhhã, ainda conhecendo o local da de cara com ela. Ninguém merece.

-Bom dia - disse séria.

-Bom dia Estella - Fernando parecia achar a situação bem normal.

-Bom dia - cumprimentei.

Segundos de silêncio. Desconfortável silêncio, mas ela abriu a boca, e já começou me irritando.

-Nando depois preciso que você assine alguns contratos que já estao prontos.

- Tudo bem Estella, peça para que a Aline leve na minha sala.

- Tudo bem.

Ela saiu andando pelo corredor e nós continuamos indo para o galpão, mas eu não ia deixar de alfinetar.

- Pensei que ela como profissional te chamasse pelo nome, mas já vi que a intimidade entre vocês é grande.

-Também não gosto disto, já pedi pra ela parar.

-Hum.

Ele parecia não querer prolongar meu ciúme extremamente bobo e assim que chegamos no galpão vi como era grande, enorme e quanta coisa tinha. Tanto papel,tantas caixas, pilhas e pilhas... e bastante gente trabalhando. 

- Agora vamos pra sala que você vai trabalhar. Vão ter mais 4 pessoas com você, que vão te explicar direitinho como funciona. Não precisa ter pressa, nem ficar preocupada. 

-Ta bom.

Fomos pra sala e lá estavam 4 mulheres, 3 mais velhas, deviam estar na casa dos 40 e uma mais nova, devia ter uns 30 no máximo. Todas me receberam muito bem, foram super simpáticas. Depois de tudo apresentado, Fernando disse que me deixaria com elas para que me explicassem tudo.

-Qualquer coisa você pode ir até minha sala ok?

Eu sorri.

-Ta bom.

Aconteceu! E agora? (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now