Novas sensações e sentimentos.

52.7K 3K 124
                                    

MANUELA

O restante da semana passou bem, eu estava super bem, e não fiquei pensando na briga com a Estella não, Fernando fez uma mega surpresa pra mim, um final de semana em Búzios, disse que se não fossem minhas provas ficariamos a semana inteira, eu fiquei um pouco preocupada por ter que estudar, mas estudei a quinta toda, e na quinta a noite conversei muito com minha mãe, falei que iria passar um fds em búzios com um amigo, e ela logo ficou me fazendo mil perguntas, mas eu a tranquilizei e disse que era um cara super gente boa que em breve ela conheceria o que de fato aconteceria mesmo... Eu e Fernando a cada dia nos dávamos melhor, era incrivel... seu sorriso tinha o poder de me acalmar e ver o mundo de outra forma, ele estava me conquistando dia após dia, nossas conversas até de madrugada, seu cuidado, seu carinho... Todo dia de manhã um bilhete, toda noite a vontade de abraçar, beijar e dormir com ele...no fundo eu achava que um novo sentimento por ele estava nascendo,talvez um carinho maior por descobrir o homem admirável...

Sexta feira de manha estavamos na mesa da sala. As coisas que levaríamos para Búzios também já estava ajeitadas, mas de qualquer forma voltaríamos em casa pra pegar.

-Vamos Manu? Senão vamos nos atrasar... - Fernando disse se levantando

-Uhum, vou pegar minha bolsa.

Fui até o quarto e voltei bem rapidinho. Nos despedimos de Rosa, que estava ansiosa para ver a ultra.

O transito estava livre e logo chegamos no consultório, super chique, bonitão. Assim que entramos, o tal amigo médico do Fernando saiu e ele se cumprimentaram, Fernando me apresentou pra ele, apenas como Manuela mesmo.

- Vamos entrar então? - ele logo chamou.

- Posso entrar também?- Fernando logo quis saber.

Ela nos deu uma rápida olhada mas disse que poderia sim. Tive que trocar de roupa, colocar tipo uma camisola enorme, ridicula... e na verdade estava com vergonha pois o exame era super chatinho, meio indecente, e Fernando estava lá todo ansioso, ficaria menos sem jeito se ele tivesse ficado esperando... kkkkk

Depois de conversarmos um pouco, e ele ter visto alguns exames que eu já tinha feito, deitei, e Fernando ficou atras de mim olhando pra telinha... confesso que estava tão nervosa e no fundo emocionada...

- Ta vendo aqui?  - o médico apontou pra telinha

Fizemos que sim com a cabeça e meus olhos já se encheram de lágrimas...

- É o grãozinho de vocês - ele sorriu... 

Fernando estava rindo de orelha a orelha, percebi que seus olhos estavam cheios de lagrimas, ele também estava super emocionado por ver pela primeira vez o nosso bebê, tão pequenino, realmente um grãozinho... nossa que emoção fora do normal, eu já estava louca pra ve-lo grandão, sentir seus chutes... 

- Está doido pra saber o sexo né Fernando? - seu amigo perguntou..

- Pô cara nem fala... já estou aqui meio lá meio cá, imagine o dia pra saber o sexo... 

Nós rimos...

Depois que vimos muito nosso baby, nosso feijãozinho... eu troquei de roupa, e fomos ás conversas.

Eu estava de 6 semanas, o que no fundo com as minhas contas seria isso mesmo!!!!

 E como eu ja sabia, teria que tomar as vitaminas de ferro, essas coisas... Ficamos esclarecendo umas coisas, fiz mil perguntas e já sai de lá com outra consulta marcada. Entramos no carro e Fernando ainda estava super sorridente e todo bobo.

- Muito emocionante né? Saber que aquela coisinha pequenininha é nossa e daqui a pouco estará aqui com a gente - falei muito feliz e com todo carinho do mundo, parecia coisa de outro mundo mesmo.

- Não pensei que fosse me emocionar não, juro! Mas realmente saber que são os primeiros momentos do nosso filho é algo surreal. 

- Rosa vai adorar ver a ultra com nosso feijãozinho... ai to tão feliz, acho que nada no mundo vai conseguir tirar essa felicidade...  - falei sorrindo.

Ele me olhou também sorrindo.

- Manu eu preciso te agradecer muito...

- Não fiz sozinha - disse rindo.

-Não por isso e sim por você ter defendido nosso filho mesmo estando desesperada, você não faz idéia a culpa que tomou conta de mim quando vi aquele pontinho, como eu pude pensar em aborto, se você não fosse uma mulher de atitude, madura eu não estaria vivendo esses momentos únicos, minha vida estaria a mesma coisa, parada, sem graça... Deus realmente sabe tudo o que faz!

- Não se sinta culpado Fernando, foi algo sem pensar, eu sei que foi!

-Foi um pensamento infeliz. Muito infeliz.

-Vamos deixar isso pra lá. Hoje é um dia muito feliz e isso que importa.

Chegamos em casa e ja fomos contando pra Rosa, mostrando... Ela ria toda boba..

-Sua mãe vai morrer de felicidade vendo isto Nando...

-E como Rosa!!

Depois de muito papo, pegamos as coisas e fomos rumo à Búzios... adorava viajar de carro, onibus, ou qualquer coisa do tipo, pois adorava as paisagens, nada melhor que colocar uma boa música e pegar a estrada, ainda mais depois de uma manhã maravilhosa. 

- Eu não te perguntei, mas você reservou dois quartos?

-Um só. Mas não se preocupe pedi duas camas de casal. 

-Hum...

-Se você preferir posso pedir na hora um quarto pra mim então, não quero que você pense besteiras...

-Não pensei! - disse sorrindo, e sim, pensando as besteiras que eu gostaria de fazer com ele novamente. O final de semana estava apenas começando e eu tinha deixado todas as dúvidas e preocupações em casa ;)


Aconteceu! E agora? (DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now