Quando as coisas começam a mudar - Fernando.

66.1K 3.2K 400
                                    

Manuela desmaiou nos meus braços. Eu so conseguia pensar em como seria se eu nao tivesse pego no sono do lado dela, e se eu tivesse ido embora, meu Deus a menina estaria sozinha. Já estava decidido, ela iria pra minha casa SIM!!!!

Peguei ela no colo, consegui colocar a chave do carro no bolso e peguei a bolsa dela,  desci e na recepcão o porteiro me ajudou, abriu o carro pra mim... e eu voei pro melhor hospital mais próximo. Eu tentava me concentrar mas a todo momento olhava pra tras, estava realmente preocupado... 

Cheguei no hospital com ela nos braços e logo colocaram ela numa maca, tive que mexer na bolsa dela e procurar a identidade... Eu estava pálido de nervoso, com medo de algo acontecer com a Manuela e com o bebê.

- Eu não posso entrar com ela?

-Não senhor. - disse a enfermeira que logo me atendeu.

Eu estava super inquieto esperando alguma noticia, e esperando para poder ver a Manuela.

Depois de MUITO TEMPO, poe tempo nisso, eu já nao estava aguentando mais e as enfermeiras com certeza já estavam me odiando, depois disso finalmente vieram falar comigo.

- O senhor é o que da paciente?

Boa pergunta. 

-Namorado. - disse achando que seria o melhor a ser feito.

Manuela estava com infecção urinaria e anemia. Eu fiquei extremamente preocupado com ela e com a saúde do bebê, devido a anemia ela teria que tomar vitaminas, o médico disse para não me preocupar que cuidando não afetaria o bebê, já a infecção urinaria teria que cuidar e ter bastante atenção pois na gestação pode trazer algumas complicações. Fiquei extremamente chateado, preocupado mas com certeza iria cuidar muito bem dela, fazer o possível e o impossível para que ela ficasse bem e que meu filho também nao sofresse nada.  Depois de muito conversar com o médico eu ainda tive que esperar mais para poder ve-la. Sentei finalmente em uma das cadeiras, super pensativo...E percebi que não conseguiria mais ficar longe da Manuela, não mesmo, senão ficaria extremamente preocupado! Já estava mais que decidido, sairiamos do hospital e iriamos pra minha casa. Eu precisava estar por perto, sempre!Eu queria estar perto dela... 

-Não vou deixar nada de ruim acontecer - disse com a mão no rosto ainda preocupado.

Quando finalmente pude entrar, o dia já estava amanhecendo...Manuela estava deitada super preocupada, nervosa. Logo abracei ela.

-Estou aqui contigo... 

-O médico passou aqui mas disse que iria conversar com você. Ele ja falou?

-Já sim... 

- E o que eu tenho?

- Não quero que você fique nervosa. Depois a gente conversa. 

-Fernando me fala. Aconteceu alguma coisa com o bebê?

-Não. Não aconteceu e nem vai acontecer. Você só precisa se cuidar. 

Ela me olhou muito desconfiada. 

-Manu você vai pra minha casa. Vamos sair daqui e vamos direto pra lá. Você não pode ficar sozinha. 

-Fernando você não pode decidir isso assim...

-Não Manuela, você vai! Desculpa ter que falar assim com você, mas você vai precisar ficar de repouso, vai precisar de cuidados... 

Ela respirou fundo totalmente instatisfeita mas já estava decidido.

Ainda demorou para que pudessemos ir embora. O médico conversou com nós dois juntos, falou dos cuidados e explicou tudo para Manuela. Ela ainda quis passar em casa, disse que aceitaria passar o dia na minha casa mas que ainda não sabia que ficaria lá. Teimosa demais! Ela pegou o que queria em casa e fomos pra minha. Rosa já estava lá. Sorriu quando nos viu entrar pela sala.

Aconteceu! E agora? (DEGUSTAÇÃO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora