As Fadas III

33 2 0
                                    

Durante seis anos Megan e Suzan foram uma dupla de mães para o pequeno, o ensinando tudo que uma fada deveria saber (excluso as aulas de voo).

Megan já havia se acostumado com as brincadeiras das outras irmãs que começaram a chamar o elfo de bastardo, e exclui-la das conversas. Mesmo sendo necessitada de alguma atenção ela se contentou em ter a amizade se Suzan durante os anos que cuidava do garoto, a outra fada nunca lhe tratou mal, isso bastava.

Suzan via com brilho nos olhos a oportunidade de criar o menino, segundo ela uma missão diferente só era dada a fadas diferentes. O problema é que nem todas as irmãs admiravam a palavra "diferença".

Durante os seus seis anos o Elfo se desenvolveu de maneira diferente com a que as fadas estavam acostumadas. Com três anos ele já tinha o tamanho de uma fada adulta e conseguia organizar os seus pensamentos como um jovem. Aos poucos o seu comportamento foi despertando a preocupação de outras fadas, mas as suas "mães" relevavam todas as reclamações.

Apesar de ainda não poder ser considerado parte da sociedade das Fadas e nem participar do Festival da Noite antes de ter 5 anos ele sempre ajudava as mães nas caçadas. A maior parte das reclamações vinham de fadas que diziam ver o Elfo torturar animais e outros seres enquanto caçava sozinho, o que nunca provaram.

Ao completar 5 anos ele participou de seu primeiro festival, trazendo uma fila de raposas amarradas e ainda vivas. Na frente de todas as Fadas ele quebrou o pescoço dos sete animais, causando alguns desmaios. Apesar do ato a Senhora das Fadas apenas conversou com ele e o liberou, por "incoveniência devido a falta de maturidade".

Na noite do próximo festival o elfo completaria seus seis anos, e pensava quieto, na árvore que dividia com as mães, no que faria desta vez. O ano havia sido muito mais complicado para Megan e Suzan que estavam sendo acusadas dos sumiços estranhos de sete fadas diferentes, além de aguentarem as criticas pelo elfo. Ambas negavam mentalmente que o pequeno não estava envolvido, mas todas as pistas levavam para algo feito por ele.

As duas escondiam o fato do elfo ter herdado uma característica que nenhuma das fadas possuia, a característica que explicava todos os sete sumiços, a magia. E era isso que o Elfo pretendia usar na próxima noite em frente a fogueira e a todas as Fadas.

Os Contos das Ilhas II - As FadasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora