Prólogo 3 (Degustação)

752 84 1
                                    

Em uma tarde depois de terem invadido a casa dos Hits eles voltavam para a casa com os bolsos cheios de morangos, jasmins sorria tanto que fazia seu rosto parecer sempre ter tido aquela expressão feliz e despreocupada, Hussein por outro lado estava perdido entre seus pensamentos, ele precisava tirar as irmãs de uma vez por todas antes de voltar para Londres. E não sabia como fazer isto sem revelar aos tios pelo inferno ao qual passavam, e caso tirassem elas daquela casa as três estariam na miséria, não tinham tios ricos que se despusessem a cuidar de três meninas prestes a debutar.

- Já pensou em quando estivermos casados? - Perguntou jasmins parando e sorrindo para ele, o tipo de sorriso que o faria suspirar e perder o foco em todo o resto do mundo se não estivesse tentando salvar as irmãs dos pais.

Com os anos sua mãe ignorava tão bem as coisas que Hussein até se esquecia que ela estava na casa, e já que ele não podia contar com ela para o ajudar tinha que fazer todo o trabalho difícil. E isso envolvia não se entreter com os sorrisos que jasmins o lançava, não até que tivesse conseguido uma solução para aquilo.

Teriam muito tempo para pensar nisso assim que Hussein arrumasse uma solução para aquilo, suas irmãs não eram um fago mas mesmo assim ainda era difícil de se responsabilizar. Elas não iriam para a faculdade , não poderiam sair daquela casa sem um casamento e isso não soava muito como uma solução, as vezes poderia ser um problema ainda maior.

Se uma de suas irmãs casassem e o homem fosse uma copia de seus pais, o que não era muito difícil naquela sociedade ela acabaria por matar o homem o que só levaria a um julgamento que não seria nada justo. Por isso precisava de uma solução melhor uma solução duradoura , uma solução que o fizesse pode dormir durante a noite .

- Por que eu penso, penso em como faríamos tudo diferente dos nossos pais.

Hussein levantou o olhar para ela, naqueles dias ela andava falando bastante sobre casamento, deveria ter dado mais ouvido entretanto da mesma forma que ela falava mais , ,mais Hussein evitava pensar sobre o assunto. Sabia onde jasmins tinha crescido e como era sua criação, não muito diferente da sua, por isso não fazia sentido a tirar de uma casa para sofrer em outra.

Para onde iriam caso ele se casasse com ela? Para alguma outra casa ligada ao titulo do seu pai que só faria o homem ter sempre um motivo para se meter na vida dos depois , não haveria paz ou alegria , apenas perseguição de dois lucros que não suportava a alegria de ninguém.

Se ele pudesse largar tudo e ir embora, poderiam recomeçar em outro lugar mais havia tanta coisa em que se pensar, se fosse apenas os dois, se só os dois estivessem naquele ninho de ratos, mas Tobias era seu amigo e merecia mais consideração do que ter uma irmã desaparecida, e um amigo traidor, e precisava ficar por sua família.

Podia dá as costas a tudo mas não podia deixar os irmãos para trás sofrendo com aquele homem, encontraria uma forma de tornar jasmins sua esposa e faria isto de uma forma a tal pudessem ser felizes, mas agora precisava se preocupar com outras questões que nada tinham haver a casamento.

-Se me pedisse em casamento sabe que eu aceitaria, não é?

Hussein assentiu ainda com sua cabeça muito distante para dizer algo, era naquele momento que ele deveria ter se ajoelhado e a pedido em casamento, mas era como se uma parte sua não estivesse nem ouvindo o que ela estava dizendo. Tinha um alerta em seu peito gritando sobre ser uma coisa importante mais tudo andava sendo bem importante nos últimos dias.

Aquilo poderia esperar, por que ele a amava e ela sentia o mesmo.

E todos os dois entendiam como era ter pais loucos, os dois entendiam como era ter medo de suas mães não acordarem no dia seguinte, aquele sentimento de que tudo o que eles estavam fazendo ainda não ser o suficiente. Se ele se casasse com jasmins agora não teria nada para oferecer a ela fora uma família louca e disfuncional, a tiraria de um inferno para a colocar em outro, e não era isso que queria para ela, queria que fosse perfeito quando pudessem formar sua família.

- Já pensou em fugir?

Hussein que andava com o olhar para o chão levantou franzindo os cenhos.

- Não é como se isso fosse uma opção.

Ele tinha irmãs que precisavam ser protegidas e um irmão que deveria aprender que bater em uma mulher não era uma coisa aceitável ou certa de se fazer, tinha uma mãe para impedir de se suicidar ou de ser mota , e ela podia não compreender, mas se fizesse isso não deixaria apenas um pai doentio para traz, mas toda a família para trás, não tinha como abrir mão de uma coisa sem perder outras importantes.

Ele sabia como era querer se afastar de tudo o sentimento continua com ele todos os dias mas não era simples.

- Não estou perguntando se tem plano de fugir, estou perguntando se já pensou nisso? - ela perguntou virando para ele e o fazendo parar.

Ele pensava, todos os dias, as vezes contava os dias até voltar para a universidade, e ele nem mesmo era uma das pessoas mais intelectuais que existia, amava literatura, mas se pudesse nunca entraria em uma aula de física ou alguma coisa parecida com isto. Mas uma coisa era pensar isso sem que ninguém soubesse, outra era falar isso em voz alta, como se abandonar sua família, como se a dor deles pouco importa-se para si mesmo.

Precisava ficar ali, havia nascido naquela família e ficaria nela, houvesse o que houvesse não iria embora.

Era seu dever ficar.

- Não - ele a encarou quando as palavras saíram da sua boca, ele a amava, mas queria que ela entendesse que ela nunca poderia lhe pedir uma coisa assim, por que não havia uma escolha para se fazer, ela já havia sido feita muito antes.

Ela sorriu fazendo seus olhos sumirem por um segundo e colocou a mão no rosto dele se aproximando um pouco antes de falar.

- Quem diria que você teria tanta honra- ele sorriu beijando a mão dela e juntando a sua a dela a fazendo voltar a andar.

- Não conto se você não contar.

💚💚💚💚💚💚

   Para começar o dia bem!

Um amor para um visconde ( 2 VOLUME DOS HELTONS)Where stories live. Discover now