5

1.2K 244 40
                                    

Kai não está na cama quando acordo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Kai não está na cama quando acordo. Ele geralmente levanta bem cedo. Já eu, acordo todos os dias pontualmente às dez da manhã. Durmo às duas horas da madrugada. Meu turno na lanchonete começa apenas de tarde.

A minha vida é completamente sem graça e cheia de rotina. Eu gosto.

Eu gosto de ter controle das coisas. E rotina me dá controle. Me dá estabilidade.

Quando você tem a vida estável e normal, você passa anos esperando por emoção. Esperando para que a sua vida realmente comece. Mas quando você passa por tanta coisa com uma terna idade, você simplesmente deseja o contrário. Você quer tranquilidade e normalidade acima de qualquer coisa.

O fogo já havia queimado toda a lenha da lareira do quarto e eu sinto frio assim que tiro a coberta de cima do meu corpo. Eu coloco um casaco grosso por cima do meu pijama branco e vou até o banheiro. Encaro meu reflexo cansado no espelho.

Meus cabelos vermelhos alaranjados estão completamente embaraçados. Eles são muito finos e qualquer coisa os embola, principalmente uma longa noite esparramados pelo travesseiro. Meu rosto, apesar de inchado devido ao sono, continua extremamente magro. Minha pele é clara, uma cor leitosa, a do tipo que jamais saberá o que é um bronzeado. Minhas sobrancelhas são ainda mais claras do que meu cabelo, praticamente loiras, assim como meus cílios. Quando me olho no espelho, às vezes, tenho a sensação de meu rosto não ter vida.

Escovo meus dentes enquanto tento não pensar que meus lábios não são carnudos como os de Mia. Ou que meus peitos são metade do tamanho dos dela.

Lavo meu rosto e faço todo o meu processo matinal como faço todos os dias.

Escovar os dentes, lavar o rosto, fazer xixi, pentear os cabelos. Nessa ordem.

Desço as escadas, sentindo cheiro por pouco desconhecido de panquecas. Faz anos que eu não como panquecas caseiras. Meus estômago responde com um ronco preguiçoso.

Felix ainda dorme no sofá no momento em que passo pela sala. Ele está de bruços, com o braço caído para fora do sofá. Parece morto.

Ele foi o último a dormir ontem à noite. Mia e Colton foram os primeiros a subir. Depois eu subi para o quarto e Kai ficou conversando com Felix mais um pouco.

Felix não trabalha e nem estuda. Seus pais tem uma boa situação financeira e ele passa a maior parte do tempo bebendo ou fumando alguma coisa. Seus dias começam depois das duas da tarde e vão até altas horas da madrugada.

Eu passo direto por ele e entro na cozinha.

Colton está com um avental estampado e uma espátula na mão. Mia está sentada na pia, seus pés cobertos com pantufas, balançando enquanto ela observa Colton. Ela ainda está usado seu pijama de seda rosa bebê. Tem farinha em sua bochecha e seu cabelo está preso em um rabo de cavalo frouxo.

Quando Pecadores RezamWhere stories live. Discover now