Sentiu minha falta @ ?

Par Willoow_

17.5K 2.4K 8.6K

Qual foi o maior erro da vida de vocês? Bom, o meu foi sofrer por longos 2 anos da minha infância por um idio... Plus

○ Personagens ○
《 Capítulo 1 》
《 Capítulo 2 》
《 Capítulo 3 》
《 Capítulo 4 》
《 Capítulo 5 》
《 Capítulo 6 》
《 Capítulo 7 》
《 Capítulo 8 》
<< Capítulo 9 >>
<< Capítulo 10 >>
<< Capítulo 11 >>
Capítulo 12 >>
<< Capítulo 13 >>
<< Capítulo 14 >>
<< Capítulo 15 >>
<< Capítulo 16 >>
<< Capítulo 17 >>
<< Capítulo 18 >>
<< Capítulo 19 >>
<< Capítulo 20 >>
<< Capítulo 21 >>
<< Capítulo 22 >>
<< Capítulo 23 >>
<< Capítulo 24 >>
<< Capítulo 25 >>
<< Capítulo 26 >>
<< Capítulo 27 >>
<< Capítulo 28 >>
<< Capítulo 29 >>
<< Capítulo 30 >>
<< Capítulo 31 >>
<< Capítulo 32 >>
<< Capítulo 33 >>
<< Capítulo 34 >>
<< Capítulo 35 >>
<< Capítulo 36 >>
<< Capítulo 37 >>
<< Capítulo 38 >>
<< Capítulo 39 >>
<< Capítulo 40 >>
<< Capítulo 41 >>
<< Capítulo 42 >>
<< Capítulo 43 >>
<< Capítulo 44 >>
<< Capítulo 45 >>
<< Capítulo 46 >>
<< Capítulo 47 >>
Bônus
<< Capítulo 49 >>
<< Capítulo 50 >>
Agradecimentos e Anuncios
Seu nome é Eleanor

<< Capítulo 48 >>

183 22 177
Par Willoow_

É impressionante como o ano pode passar tão rápido. Parecia que foi ontem que eu estava ansiosa para minha volta as aulas em Nova York. Meu reencontro nada discreto com Christian e nossas competições e apostas. Diana se tornando uma grande amiga acompanhada de Zack. O acampamento, as eleições e toda aquela história sobre o Christian. Passamos por tantas coisas nesse ano, mudei tanto esse ano. Nunca que a Rebecca de Janeiro acreditaria que em Dezembro estaria novamente apaixonada pelo babaca do Christian Jackson.

- É as coisas realmente mudam - Digo para mim mesma me encarando no espelho de todos os ângulos possíveis.

Estou usando um vestido preto um pouco acima do joelho, a parte de baixo dele é brilhante e a de cima rendada. Com meu cabelo solto e minhas botas pretas, me sinto linda mesmo não gostando muito de vestido. Meu celular vibra e eu pego para ver a notificação.

Fields Online

Já está vindo? Não aguento mais ver a Ludmilla rodando no ginásio se achando a Cinderela. Adivinha quem é o príncipe? 21:30 

??? 21:30

Bernardo!  Ela chegou de mãos dadas com ele exibindo para o Christian o novo relacionamento. 21:31

BERNARDO E LUDMILLA?? E o Christian como ficou??? 21:31

Menos interesse impossível. Deu parabéns ao casal de cobras e continuou conversando com o Zack como se nada tivesse ocorrido. A Ludmilla ficou de cara no chão! 21:32

Sério cadê você Becca? Está perdendo a diversão! 21:32

Daqui a pouco estou aí, esqueceu que meu acompanhante não mora em Nova York? 21:33 

Ainda não acredito que ele vai vir de Rochester  só para o baile 21:33

Ele chegou tenho que ir, daqui a pouco nos vemos 21:33

Desço as escadas apressada depois de ouvir a buzina na frente da minha casa. Chegando lá vejo meu pai abrindo a porta e o encarando desconfiado.

- Peter! Quanto tempo. Não está nada mal - Digo ao chegar perto o suficiente, vejo os dois me encararem de queixo caído.

- Puxa Becca... - Peter diz me admirando e eu fico tímida.

- E pensar que eu que fiz... - Meu pai diz mais para si mesmo e eu arregalo os olhos ao entender.

- Ok estamos indo certo? Volto depois dos fógos. Amo vocês - Digo empurrando Peter para a saída antes de mais algum constrangimento. 

Baile anual de fim de ano, aí vamos nós.

[...]

- Sejam bem vindos ao baile anual de fim de ano da Presidente Kennedy - Um dos gremistas diz na entrada.

- Aproveitem a noite e feliz ano novo - O outro completa e abrem a cortina vermelha da entrada.

Peter e eu olhamos embasbacados para a decoração na escola. Não só o ginásio estava decorado como também o pátio. Coberto de lanternas o teto do pátio parecia um céu estrelado. Na entrada um fotógrafo tirava fotos dos casais em uma tela de fotos de fógos de artifícios antes de entrarem no ginásio.

- A fila para a foto dos casais está muito grande, no final nós tiramos a nossa - Disse para Peter que concorda me seguindo, ainda admirando o local enfeitado.

- Quando me chamou para o baile de fim de ano da sua escola, não esperava por tudo isso. Está incrível - Admite Peter e eu sorriu.

- Bem vindo a Presidente Kennedy - Digo simplesmente e assim entramos no ginásio.

Um palco tinha sido organizado onde um DJ tocava música eletrônica. Varias pessoas - Incluindo professores, dançavam na pista no centro do ginásio. E ainda tinha aqueles que preferiam ficar perto dos comes e bebes da festa.

De repente um ponto roxo vem correndo na minha direção e me ataca em um abraço.

- Ah você chegou, você chegou! - Repetia Cloé enquanto me apertava.

- Calma Cloé assim vai sufocar a Rebecca - Diana brinca se aproximando com Regina e Zack.

- É que eu estou tão feliz! Faz muito tempo que não passamos o ano novo juntas - Cloé fala sem me soltar e eu começo a ficar com falta de ar.

- Cloé amor não quer acabar matando sua amiga certo? Solte ela - Zack diz na maior doçura e Cloé me solta.

- Você está linda Becca - Cloé diz e Zack concorda.

- Eu estou linda? Olha só para vocês! Dignas do Oscar - Brinco e elas fazem pose.

Diana estava em um espetacular vestido branco longo e justo, que continha uma fenda até o joelho. Regina estava com o mesmo modelo só que vermelho, as duas tinham combinado com antecedência já que no final, Diana convidou ela para ir ao baile junto dela e do Christian.

Cloé parecia uma uva doce no seu vestidinho roxo rodado.

- Peter quanto tempo que não te vejo - Disse Cloé o cumprimentando.

- Qual foi a última vez que nos vimos mesmo? Ah verdade - Diana diz e se abraça fechando os olhos e fazendo barulho de beijo como tinha feito no acampamento.

Todos caíram na risada e eu fiquei vermelha com a lembrança.

- Diana, Regina, se quiserem dançar agora é a hora. Depois o diretor me chamou para fazer um discurso e... - Christian chega falando, mas para quando me vê.

Seus olhos me fitam de cima a baixo e sua boca está entre aberta. Um sorriso surge em seus lábios e meu coração dispara.

- Becky você....você está.... - Começou dizendo mas apenas sorria me olhando. 

Peter coloca o braço ao redor dos meus ombros e lentamente vejo o sorriso do Christian morrer. Ele encara Peter pela primeira vez como se não tivesse visto ele parado esse tempo todo ao meu lado.

- Ela está incrível não está? - Peter diz me olhando som um sorriso - Que tal uma dança? Me daria a honra? 

Christian não parava de nos encarar. Eu apenas segurei a mão do Peter e ele me conduziu para a pista.

Diana assobiou quebrando o silencio.

- Alguém aqui quer torta de climão? - Consegui ouvir ela dizer antes de ir em direção a pista.

Peter me roda pelo ginásio ao ritmo da música agitada que tocava e nós dois dançamos juntos. Minha dança se resumia a pulos e braços para cima já que no critério dançar, eu era péssima.

Enquanto dançamos vejo Christian, Regina e Diana dançando perto de nós. Diana fazia passos engraçados e bizarros enquanto Regina apenas tentava se manter longe, fingindo que não conhecia a louca recém antiga amiga. Christian me olhava com seu olhar penetrante.

Desviei o olhar na hora e tentei focar minha atenção na dança e na música sendo tocada.

Quando a música acaba todos gritam e batem palmas animados. O diretor sobe no palco e pega o microfone.

- Obrigado a todos os presentes por tornarem real mais um baile de fim de ano aqui da Presidente Kennedy, fico muito feliz de ver todos se divertindo neste último dia de 2018. Só tenho a agradecer a todos do comitê que elaboraram essa decoração fantástica, aos alunos e professores que se dedicaram ao máximo. Nesse ano tivemos vários momentos, tanto tristes quanto felizes. E para recordar alguns deles peço que suba ao palco nosso presidente do conselho estudantil Christian Jackson, juntamente com a capitã das líderes de torcida, Ludmilla Watson - Uma salva de palmas foi entoada e Christian e Ludmilla sobem ao palco.

Ludmilla teve um pouco de dificuldade com a quantidade de tecido do seu vestido azul claro, mas subiu ao lado de Christian sem nenhum acidente. Christian não teve nenhuma dificuldade com o seu terno preto e gravata borboleta vermelha. 

- Obrigado Sr. Gomes - Christian diz no microfone - Boa noite a todos e feliz ano novo. Agradecemos a todos os presentes por fazerem parte de mais um baile de fim de ano. Esse ano tivemos bastantes emoções. Bom, pelo menos pra mim - Christian diz e me olha brevemente antes de voltar a olhar para frente - Tivemos a eleição do presidente do conselho, o acampamento de verão, vários assuntos e polêmicas que eu tenho certeza que muitos sabem, além das tarefas do dia a dia que nos deixam loucos. Mas por que falar se podemos mostrar? Professora Meg de artes organizou uma apresentação para todos nós nessa noite, peço a atenção de todos.

As luzes foram apagadas e na parde atrás deles foi projetada uma tela em holograma. A música "We Are the Champions" começa a tocar e o diretor aparece no vídeo na frente do portão de entrada.

- Seja muito bem vindo a Presidente Kennedy - Diz abrindo o portão de entrada. Quando abre uma luz forte e ofuscante brilha e de repente, fotos nossas tiradas esse ano aparecem.

- Oh meu Deus sou eu!- Diana exclama quando aparece uma foto dela com fones de ouvidos e fazendo uma bola de chiclete isolada na sala de aula - Minha fase garota trevosa das trevas.

- Você me chamou de pirralha quando eu tentei puxar assunto com você sua grossa - Lembrei ela e a mesma sorri fazendo um coraçãozinho com as mãos para mim.

Passa fotos de todos nós. Nas aulas de química fazendo experimentos malucos. Suando feito condenados na educação física com o Sr.Robert na nossa cola. Apresentando o seminário na aula de história do professor Thomás. No acampamento fazendo aquelas provas. Tantas lembranças desse ano ficando mais vivas em nossa memória.

- Raposas de Kennedy vamos lá! Um e dois vamos arrasar! Perdedores vão chorar, três e quatro, vamos ganhar! Vaaaaai Raposas de Kennedy! - As líderes de torcidas fazem a coreografia em um dos jogos liderados por Ludmilla.

Cloé e eu seguramos a risada diante dessa bizarrice, mas Diana como sempre não se conteve. Zack ficou com um sorrisinho na cara mas não riu. Até por que era esse o "grito de guerra" criado para incentivar os jogadores, incluindo ele como capitão do time.

- Isso foi tão constrangedor! E pensar que elas se orgulham disso - Disse entre risos. Regina revira os olhos.

- É uma grande honra ser uma líder de torcida para a sua informação cabelo de fogo - Regina disse se defendendo com uma das líderes de torcidas.

- Tinha esquecido que você fazia parte dessa turma, aiai. Como é na língua de vocês? Me da um M, me da um I, me da um C, me da um O! O que vocês passam fazendo isso? Micooo! - Diana provoca e Regina enche ela de tapinhas.

No final do vídeo passa os professores acenando para a gente e todos aplaudem.

- Feliz ano novo a todos! - Christian anuncia colocando o microfone de volta na base e descendo. Ludmilla anda até o microfone.

- Gostaria apenas de mandar  um recado para uma pessoa: Bebe eu te amo! Mil beijinhos - Ludmilla diz melosa e Bernardo que estava perto do palco acena para ela.

Disfarçadamente ela olha para Christian esperando alguma ração, mas ele estava bem entretido conversando com o diretor. A loira sai batendo o pé do palco.

- Que linda se declarando pra mim - Bernardo diz se aproximando dela e a mesma o empurra zangada.

- Não enche! - Diz saindo.

O DJ volta ao seu lugar e coloca uma música agitada, logo todos voltam a dançar.

Procuro por Christian na multidão e não encontro. Olho para a saída dos fundos e vejo Bernardo fechando a porta olhando para trás.

[...]

- Bernardo se não se importa de ser rápido, eu meio que tenho um compromisso daqui a pouco para fazer no baile e... - Christian é interrompido por um soco no rosto.

Ele coloca a mão no rosto com dor e encara Bernardo bravo.

- Mas o que foi que deu em você?! - Grita bravo.

- Vem Christian, me mostra se é homem de verdade como mostra ser - Bernardo diz em posição de briga - Isso já durou tempo demais de hoje não passa. Devia ter dado um jeito em você e no seu namoradinho quando tive a chance como fiz com o Frank e o Stuart. Te mantinha por perto por que era um dos nossos e achei que não trairia a irmandade, mas agora como você fora, não dá para confiar. Tenho que dar um jeito em você de uma vez por todas.

Christian riu.

- Tem medo do que? que eu conte para a polícia o que nós fizemos a 2 anos atrás? Do homem que saiu ferido naquele roubo? - Christian provoca ele começando a falar alto. Alan e Mike que não sabiam da história ficaram paralisados.

- É verdade isso Bernardo? - Alan diz.

- Então seu "irmão" Bernardo não contou para vocês da ideia brilhante dele de roubar uma joalheria com armas descarregadas? Sem saber que na verdade estava carregada e acabando baleando um homem inocente? Pensei que a irmandade era uma família - Disse Christian cínico - É disso que você tem medo que eu fale Bernardo? Do marginal que você é?! - Christian fez questão de falar essa última parte bem alto. Mas o som abafava a conversa que tinham do lado de fora.

- Agora já chega Jackson! - Bernardo tira um canivete do bolso e Christian gela - Vou cuidar de você com minhas próprias mãos.

~~~~~

Próximo capítulo é o penúltimo. Nos vemos lá.

Continuer la Lecture

Vous Aimerez Aussi

No Complexo Do Alemão Par beel

Roman pour Adolescents

194K 10.3K 52
📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴀʟᴇᴍᴀᴏ "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só fundamento..."
5.4K 525 17
Zarah Whitmore, é uma mulher de vinte e nove anos, sem muita experiência no campo sentimental e com um amor platônico por seu chefe, que não passam d...
7.8K 451 8
Ela é uma menina meiga e amorosa que vivi em um bosque desde de pequena e ela tem uma forge ligaçao com um lobo negro Ele e conten um segredo que co...
530 126 20
[Concluída] Kim Tae Yang e Yoon Min Ji se conheceram quando estavam no ensino médio, porém desde o dia onde se conheceram, começaram a aumentar gradu...