Escuridão (Stlaus)

بواسطة mkbarbosasilvasilvab

388K 30.2K 12.2K

Escuridão. Para alguns isso significa morte, maldade, monstruosidade mas para outros isso é a salvação. Klaus... المزيد

Em breve
01
02
04
05
06
07
08
09
10
11
12🔞
13
14
15
Capítulo 16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37

03

16.9K 1.4K 473
بواسطة mkbarbosasilvasilvab

Autora on.

Stiles chegou em sua casa ainda montado no cavalo, seus braços estavam com sacolas com medicamentos e com capim novo. Stiles desceu do cavalo em frente da porta, ele deixou as compras no chão mesmo e guiou o cavalo até o celeiro.

- Vem, por aqui..- Stiles disse fazendo carinho no rosto do cavalo.

O cavalo seguiu prontamente ao lado do castanho, ele abriu o celeiro e o encontrou em ótimo estado e sem nenhum mofo.

- Magia é tão boa..- Stiles agradeceu antes de levar o cavalo para uma baía.

Stiles pegou a saca de capim novo e colocou no canteiro de comida, ele também pegou água fresca e pós ao lado da comida. Stiles olhou ao redor e logo viu uma cela de montar, ele se aproximou e tocou no couro grosso. Stiles olhou para o cavalo, o mesmo o encarava de volta, Stiles se afastou da cela e pegou a sacola de remédios.

- Não vou prende-lo comigo..- Stiles disse ao beijar o focinho do cavalo..- Vou lhe curar, somente assim você vai poder voltar para o seu bando.

Stiles pegou uma pomada cicatrizante e começo a passar nas patas machucadas, ele pegou uma atadura e  as enrolou nas patas. Stiles sorriu com o trabalho bem feito, ele pegou a sacola e caminhou para a saída.

O cavalo olhou para Stiles e começou a relinchar alto, ele bateu os cascos no chão tentando sair da baía. Stiles olhou para trás e foi no auxílio do cavalo, ele olhou para o chão procurando se havia alguma cobre ou algo do tipo. O cavalo bateu seus cacos contra a madeira da porta e saiu da baía, ele começou a rodear o humano.

- Calma garoto!..- Stiles estava preocupado com o animal.

O cavalo se aproximou do humano e deitou sua cabeça enorme no ombro de Stiles. Stiles ficou imóvel até que sentiu sua pele queimar, seu ombro ardia como brasa. Stiles por instinto abraçou o cavalo, os dois ficaram abraçados enquanto uma luz vermelha e amarela rodeava os dois.

Stiles sentiu sua pele parar de queimar e logo se afastou do cavalo. Stiles tirou seu casaco e a blusa, ele olhou para o seu ombro e havia uma marca. Havia um cavalo com asas e flores em seu ombro. Stiles olhou para o cavalo e viu que na coxa do mesmo havia uma fênix negra.

- Amigão, o que você fez?..- Stiles andou até o cavalo e fez carinho no mesmo..- Por que fez isso? Você sabe o que isso significa?.

Stiles se deitou na palha enquanto o cavalo fazia a mesma coisa. O cavalo passou seus lábios no cabelo do castanho e deu uma puxada carinhosa. Stiles riu e olhou nos olhos escuros do animal.

- Você se ligou a mim como meu familiar..- Stiles disse olhando para as marcas.

- Você precisa de um nome..- Stiles se deitou contra a barriga do cavalo..- Batman? Não, muito clichê..- Stiles olhou para as partes íntimas do animal e arregalou os olhos..- Você é  menina!

O cavalo relinchou para a cara de espanto do castanho. Stiles olhou para o cavalo e sorriu, ele a olhou e sorriu.

- Lua. Seu nome será lua..- Stiles se aconchegou ainda mais no cavalo..- Boa noite.

Lua inclinou seu pescoço em um arco e dormiu abraçando o castanho. A noite cantava e uivava ventos fortes e frios, no céu escuro a luz era iluminada pela lua cheia.

Ao longe na mansão dos Mikaelson, a casa silenciosa agora estava sendo preenchidas por gritos femininos. Rebekah olhava para o espelho com espanto e raiva. Seu belo cabelo loiro agora está platinado, ela olhou para a porta e viu Elijah encostado com uma taça de vinho.

- Não fui se quer saber..- Elijah disse ao beber o vinho..- Mas o seu cabelo ficou lindo.

- Onde está o Kol!?..- Rebekah rosnou ao sair do quarto.

- Fugiu mais cedo..- Elijah disse ao tocar no cabelo..- Sério Rebekah, está lindo.

- Eu estou parecendo uma velha de 1500 anos..- Rebekah berrou enquanto descia as escadas.

- Rebekah! Pelo o amor de tudo que mais sagrado, cala a boca!..- Rebekah congelou com o tom de voz frio de Klaus.

Rebekah olhou com medo para Klaus, ele estava no sofá bebendo um copo de whisky. Ele tinha o rosto sério e olhava para sua irmã.

- Quero silencioso por favor.

- Nik, sei que sente a dor da rejeição mas aquela piriguete não era pra você..- Rebekah se aproximou lentamente de Klaus..- Carol-..-.

Klaus pegou Rebekah pelo pescoço e levantou do chão, ele tinha um vazio em seus olhos. Rebekah soltou lágrimas incontroláveis, seu irmão estava voltando a ser um assassino frio.

- Irmão, solta-a..- Elijah pediu ao sentir o medo de Rebekah.

Klaus o olhou e voltou a olhar para sua irmã.

- Eu não quero mais ouvir o nome daquela puta..- Klaus rosnou e soltouo pescoço de Rebekah.

Rebekah foi ao chão chorando, ela se arrastou pra longe chorando. Ela usou sua velocidadede vampiro para sair daquela casa. Rebekah sentia medo de Klaus e correu até encontrar um celeiro, ela entrou no mesmo e começou a chorar.

- Ei,  você está bem?..- Uma voz suave e calma perguntou.

Rebekah se virou e encontrou um rapaz de olhos castanhos, sua pele era pálida e decorada com pintinhas. Rebekah viu o rapaz se aproximar e estava pronta para ir embora, quando foi abraçada pelo o mesmo. Rebekah se sentiu quente e segura nos braços do castanho.

- Eu....Eu....medo..- Rebekah retribuiu o abraço em meio dos choros.

- Shii...passou pronto..- Stiles alizava o cabelo de Rebekah com a mão..- Sou Stiles, quem é você?.

- Rebekah..- Rebekah respondeu.

- Não é por nada não, mas eu jurava que era a frozen..- Stiles tentou fazê-la rir e funcionou.

- Posso passar a noite aqui? Tenho medo do meu irmão..- Rebekah parecia uma criança.

- Pode sim, venha cá..- Stiles a guiou para perto de Lua..- Essa é a Lua.

Rebekah se deitou na cama improvisada ao lado do cavalo. Ela sorriu quando o cavalo passou o focinho em sua bochecha. Stiles pegou um cobertor grande e se deitou ao lado de Rebekah.

- Desculpa te fazer dormir aqui comigo, a casa está uma bagunça e cheia de poeira..- Stiles corou de vergonha.

- Não, tudo bem..- Rebekah disse ao tentar sorrir mas falhou miseravelmente.

Stiles se virou para Rebekah e fez carinho em seus cabelos platinados. Ele a observou por um momento antes de sorrir e a olhar nos olhos.

- Quer me contar o que aconteceu?..- Stiles perguntou.

- Não sei se você vai entender.

- Vamos, eu juro que vou tentar vampirinha.

Rebekah se sentou e encarou Stiles com as sonbrancelhas juntas.

- Como você sabe?.

- Eu sou um imã de problemas, eu conheço lobisomens, coites, bruxas, raposas etc..- Stiles sorriu.

- Você é estranho..- Rebekah falou sorrindo.

- Eu sei e isso é maravilhoso..- Stiles balançou as sonbrancelhas.

- Bom, tudo começou quando meu irmão se apaixonou..- Rebekah contou a história desde o início para o castanho.

Stiles ficava cada vez mais em choque e com raiva desse tal de Klaus, ele se levantou do chão e começou a andar de um lado para outro. Rebekah terminou de contar toda a história é viu como o castanho ficou com raiva.

- Filhote, quer morar aqui comigo? Digo, até aquela mula mitológica de duas patas se acalmar?..- Stiles estava com tanta raiva que acabou se descontrolando e queimou um barril de tinta.

- Quero..- Rebekah falou prontamente, ela se sentia seguro com o castanho..- Você é humano?.

- Mestiço, pai humano, mãe fênix..- Stiles respondeu mais calmo e se deitou ao lado de Rebekah..- E também sou uma âncora humana.

- Âncora?.

- Sim, uma âncora ou mãe de alcatéia..- Stiles beijou a testa de Rebekah e a abraçou..- Boa noite.

- Boa noite âncora..- Rebekah retribuiu o abraço e fechou os olhos.

.
.
.
.
.
.
..
.
.
Desculpem pelos erros ortográficos e tbm pela a demora. Comentem se estão gostando ou não. Bjus e até a próxima.💕💞💕💞💕💜💕💜💕💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💕💜💜💜💕💕💜💜💕💕💜.

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

15.9K 908 8
Oque podia piorar a vida de Severus?Além de ser Um ômega. ser escolhido para ser companheiro de dois Afas sangues-Puros,Conhecidos por Lucius Malfoy...
123K 5.9K 18
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
451K 13.5K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
229K 34.9K 67
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...