Aquele do Mercado

Da oswaldowellington

321 64 336

Bruno, um garoto de 18 anos é acostumado fazer compras do mês com sua mãe. Mas naquele 8 de abril de 2019 foi... Altro

Bento
Mercado
Aquele do Mercado

Bruno

95 18 82
Da oswaldowellington

Era 8 de abril de 2019, 08h00 da manhã, e um grito fazia Bruno revirar os olhos e afogar sua cabeça com o travesseiro. Geralmente nessa época do mês, ele e sua mãe faziam a compra do mês no supermercado que ficava uns 10 km da sua casa.

─ A gente precisa ir mesmo? Resmungou Bruno para mãe que tirava o cobertor enrolado de seu corpo.

─ Quer morrer de fome?

Bruno bufou e colocou os pés no tapete de um metro que enfeitava seu quarto.

─ Acho que não ─ Finalizou a mãe com um sorriso.

Levantou e logo olhou no espelho, coçou seus olhos castanhos ainda sonolentos e abriu um longo bocejo. Pegou uma peça de roupa simples, sua toalha e foi tomar banho.

Bruno tinha 18 anos. Era um menino inteligente, mas que amava bagunçar. Já foi muitas vezes à diretoria por pequenas confusões. Gostava muito de jogar vídeo game e assistir série. Sua preferida era Stranger Things. Ler? Não era das suas aventuras mais preferidas, mas de vez em quando lia algum.

Sua mãe e seu pai se divorciaram no ano passado após brigas e mais brigas. Bruno não ficara triste com a situação, na verdade, não aguentava mais chegar em casa depois da aula e ouvir discussões até o fim da noite.

─ Está pronto querido? ─ Sua mãe disse do quarto enquanto colocava os brincos de pérolas que comprara dois anos atrás no shopping.

─ Quase! ─ Bruno penteava seu cabelo.

Não tinha irmãos. Quase tivera um em 2016, mas tinha sido um alarme falso. GRAÇAS A DEUS! Bruno disse quando soube da notícia. Não era egoísmo, só que ele não precisava de um irmão ou de uma irmã. Disse ele também. Vai saber né?

─ Bruno! ─ Sua mãe já estava com a bolsa e a chave do carro na mão.

Ele já estava pronto. Vestia uma camiseta cinza com uma imagem do Bob Esponja e uma bermuda jeans até o joelho. Completava sua peça de roupa com seu chinelo favorito. Não era um chinelo qualquer, era o SEU CHINELO FAVORITO. Por outro lado, sua mãe vestia uma blusa com um pequeno decote e uma calça jeans da cor preta que a deixava com as pernas mais longas. É... ela era um pouquinho alta, isso influenciou na altura de Bruno também.

Já estavam no carro. Bruno entrou primeiro e logo verificou se não havia notificação em seu celular. Seja qual fosse: do Instagram, do Whatsapp ou mesmo do Facebook. Feito isso colocou o cinto de segurança quando já estavam em movimento. 

Continua a leggere

Ti piacerà anche

9.9M 615K 88
Um homem insuportável de um jeito irresistível que faz um sexo que deixa todas de pernas bamba, Tem todas as mulheres que deseja aos seus pés mas te...
4.1K 232 37
oie me chamo vitoria,tenho 14 anos .sou filha única meu pai morreu quando eu tinha 10 anos. moro com a minha mãe Natália. oie me chamo vitor vulg...
17.8M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...
107K 5.7K 69
Segunda temporada de: "Amante do Crime" História de minha autoria. Não aceito adaptações. Plágio é crime! A história é ficção, contém uma certa reali...