Younger ➵ h.s

By OnlyASimplyGirl

1.6M 89.3K 10.7K

"Conheci-o tarde demais, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o."-William Shakespeare More

1º Capítulo
2º Capítulo
3º Capítulo
4º Capítulo
5º Capítulo
6º Capítulo
7º Capítulo
8º Capítulo
9º Capítulo
10º Capítulo
11º Capítulo
12º Capítulo
13º Capítulo
14º Capítulo
15º Capítulo
16º Capítulo
17º Capítulo
18º Capítulo
19º Capítulo
20º Capítulo
21º Capítulo
22º Capítulo
23º Capítulo
24º Capítulo
25º Capítulo
26º Capítulo
27º Capítulo
28º Capítulo
29º Capítulo
30º Capítulo
31º Capítulo
32º Capítulo
33º Capítulo
34º Capítulo
35º Capítulo
36º Capítulo
37º Capítulo
38º Capítulo
39º Capítulo
40º Capítulo
41º Capítulo
42º Capítulo
43º Capítulo
44º Capítulo
45º Capítulo
46º Capítulo
47º Capítulo
48º Capítulo
49º Capítulo
50º Capítulo
51º Capítulo
52º Capítulo
53º Capítulo
54º Capítulo
55º Capítulo
57º Capítulo
58º Capítulo
59º Capítulo
60º Capítulo
61º Capítulo
62º Capítulo
63º Capítulo
64º Capítulo
65º Capítulo
66º Capítulo
67º Capítulo
68º Capítulo (Último capítulo)
Bookshelter |H.S|

56º Capítulo

18.2K 1.2K 110
By OnlyASimplyGirl

Música: Keep Holding On- Glee

Agi como uma completa criança e tentei adormecer antes que ele chegasse ao quarto mas como criança que estava a ser, o entusiasmo pela sua visita apoderou-se de mim e o sono não tardou a desaparecer.

Se ele está aqui a estas horas só pode significar que mal deixou o avião dirigiu-se logo para minha casa...

Vi a silhueta do seu corpo entrar pela porta mas não acendi as luzes do quarto. Harry fechou a porta atrás de si e caminhou até à cama onde me encontrava, sentando-se ao lado do meu corpo imóvel. Observei cada pequena ação que ele fazia, como um predador observava a sua presa.

Estava prestes a reagir a qualquer que fosse a sua ação seguinte mas fiquei surpresa quando os seus lábios encontraram os meus. Ele tentou que eu abrisse caminho à sua lingua para encontrar a minha mas, em vez de o fazer apenas o empurrei para se afastar.

Harry: Rose- suspirou- Sei que fui um idiota, mas podemos ignorar isso?- murmurou num tom triste

Eu: Sempre que algum de nós fizer m*rda iremos apenas ignorar, Harry? Vocês andaram à porrada por algo insignificante- resmunguei- Eu até podia ter morrido que só a Selena teria dado conta

Harry: Tenho a perfeita noção de ambas as coisas, okay? Acredita que se pudesse voltaria atrás no tempo e mudaria tudo! Não teria andado à pancada com o Justin e muito mais ignorado a gritaria que estava em nosso redor. Sabes perfeitamente que apenas quero o melhor para ti, nunca duvides disso

Eu: Gostaria de saber o que te dizer mas, muito sinceramente, não sei- suspirei- Custou-me imenso ver-vos a brigar, porque são ambos importantes para mim.

Harry: Perdoa-me, Rosie- pediu cutucando a ponta, gelada, do seu nariz contra a minha bochecha quente

Eu: Promete que não volta a acontecer!- pedi num tom desesperado

Harry: Prometo- disse e senti os seus olhos queimarem nos meus

Acabei por lhe dar um pequeno beijo na bochecha e puxei-o para que se deitasse ao meu lado. Harry estava completamente gelada, dos pés à cabeça, então como sabia que se o deixasse continuar assim acabaria doente, saí da cama e puxei-o para vir comigo.

Eu: Tira a roupa- pedi quando entramos na cama de banho.

Dobrei as mangas do meu pijama e acabei por ligar a água quente da banheira. Temperei-a para que ficasse quente mas não ao ponto de o queimar e depois olhei para Harry, que já estava nú como eu lhe tinha pedido.

Eu: Entra para a banheira- mandei meigamente

Harry entrou calmamente para a banheira e eu ri um pouco porque ele mantinha as meias nos pés. Quando ele se deitou dentro da banheira acabei por lhas retirar e calmamente comecei a molhar o seu corpo com a água quente.

Um suspiro saiu da sua boca e deixei que a banheira ficasse a encher enquanto lhe metia champô na cabeça. Depois de  lhe retirar a espuma do cabelo acabei por pegar na esponja e meti na mesma algum gel de banho.

Ele teve que se levantar para que eu o conseguisse lavar mas quando cheguei à zona do seu membro fiquei um pouco envergonhada....

Harry reparou e pousou a sua mão sobre a minha, na esponja, levando-a até ao seu membro e começando a passar a esponja por lá. Corei quando senti os seus olhos em mim e ouvi a sua gargalhada estridente.

Eu: Não te rias- resmunguei- Sou nova nestas coisas, sim?

Harry: Eu sei, é essa inocência que me faz querer proteger-te sempre, do Mundo

Sorri-lhe e acabei por passar a água pelo seu corpo. Enquanto Harry aproveitava um pouco mais para se aquecer na água quente fui buscar uma toalha e quando ele saiu entreguei-lha. Harry prendeu a toalha à volta da sua cintura e acabamos os dois por ir de novo para o meu quarto.

Fui ao quarto dos meus pais, sorrateiramente para não os acordar, e trouxe algumas roupas do meu pai para que o Harry vestisse, nomeadamente um pijama e uns boxers. Quando voltei ao meu quarto Harry já se tinha deitado na cama e estava enrolado nos cobertores, numa tentativa de se aquecer.

Eu: Veste isto- entreguei-lhe o pijama

Harry: Obrigado- disse a tremer com o frio- Trouxe as minhas coisas, estão é na sala

Eu: Vou lá buscá-las então, aproveita e veste o pijama

Harry: Não vou precisar delas por enquanto, por isso, fica apenas comigo- puxou-me para a cama

Harry puxou-me para debaixo dos cobertores e juntou os nossos corpos. Meteu a sua cabeça na curva do meu pescoço e abraçou-me o mais que conseguia contra ele.

Harry: Dois dias sem ti é um horror- murmurou ao meu ouvido

Eu: Não posso dizer que os meus foram muito melhores- entrelacei os nossos dedos

Harry: Nós somos uma confusão- riu- Estamos bem, arranjamos um motivo super estúpido para discutir e depois voltamos a estar bem

Eu: Enquanto voltarmos a ficar bem não me importo que sejamos assim- sorri sabendo que ele não me estava a ver- Sabes o que vai ter imensa piada?

Harry: O quê?- perguntou divertido

Eu: Se um dos meus pais amanhã calhar a vir ao quarto e te vir o rabo de fora- gargalhei demasiado alto

Harry: Oh sim, acho que o teu pai ia buscar uma espingarda, a posicionava no buraquinho do meu rabo perfeito e depois disparava só para que o chumbo me violasse por dentro- riu- Pelo menos seria o que eu faria caso visse um maluco a dormir na cama da nossa filha, despido

Eu: Nunca acontecerá porque eu não deixarei ninguém entrar em minha casa às 5 da manhã, principalmente sabendo que ela o tinha andado a evitar por dois dias

Harry: Admite, se ele fosse tão bonito como eu nem pensarias duas vezes- provocou

Eu: Oh claro que não- disse sarcasticamente e decidi provocá-lo- Eu levaria-o para o nosso quarto, mandar-te-ia sair da cama e depois f*dia-o durante todo o dia e toda a noite, ou então apenas enquanto aquilo levantasse

Harry: Não me provoques assim- murmurou enquanto se encostava mais a mim

Eu: Ou fazes o quê?- provoquei virando-me para ele, de frente

Harry: Vamos dormir, Rosie- disse enquanto me puxava mais para si

Eu: E se eu não quiser?

Harry: Bem...

Eu: Eu quero-te, Harold!- admiti- Quero tentar novamente

Harry: Rosie, os teus pais estão cá em casa- murmurou roucamente

Eu: Então não faças barulho- beijei-o rapidamente

Harry voltou a juntar os nossos lábios, após eu os ter separado, e rapidamente se meteu em cima de mim. Sendo que apenas eu estava de pijama, e só tinha mesmo o pijama porque a roupa interior tinha-me esquecido de a vestir, foi tudo muito mais fácil.

Ele removeu-me primeiro a camisola e depois de brincar um pouco com os meus seios começou um trilho de beijos até ao inicio das calças do meu pijama. Introduziu uma mão dentro das mesmas e depois de me dar duas nalgadas acabou por as remover também.

Puxei-o para cima novamente e quando os meus lábios encontraram o seu pescoço mordi-o, tendo a certeza de que ficaria com uma marca durante uns tempos. Harry voltou a atacar os meus seios e enquanto que puxava o mamilo do meu seio esquerdo com o polegar e o indicar, mordia e chupava o esquerdo.

Por vários vezes quis gemer mas contive-me ao máximo porque a última coisa que desejava era que os meus pais entrasse quarto a dentro e nos vissem....

Quando ele se cansou, envolvi as minhas pernas na sua cintura e puxei-o contra mim.

Harry: Tens a certeza de que é isto que queres?- perguntou enquanto me beijava no pescoço

Eu: Tenho- confirmei num sussurro

Harry acabou por me penetrar lentamente e tenho de admitir que ainda me doia um pouco, mas nada comparado com a primeira vez. Depois de alguns movimentos lentos pedi-lhe que começasse a ir mais depressa e foi o que ele fez.

O rapaz de olhos esverdeados sobre mim entrava e saia de mim a uma velocidade exorbitante e que alguma vez pensei ser possível. Acabei por soltar bastantes gemidos, sempre abafados pela minha almofada ou pelas mordidas que eu dava no ombro de Harry, e depressa reconheci a sensação de que estava a chegar ao meu máximo.

Ele voltou a diminuir a velocidade com que fazia os movimentos e começou a ir muito mais profundamente. Uma vontade enorme de gritar estava a crescer dentro de mim enquanto me sentia chegar ao limite mas sabia que isso era algum proibido de fazer.

Senti-o vir-se dentro de mim e logo depois vim-me eu também. Harry caiu ao meu lado cansado mas ainda assim virou-se para mim e beijou-me delicadamente os lábios.

Harry: Foi melhor, desta vez?- perguntou enquanto me aconchegava no seu peito

Eu: Bem melhor- admiti- Amo-te, Harold Edward Styles

Harry: Também te amo, Rose Claire Winters Styles- beijou-me

Hiiii :)
Como estão?
Quem quer dedicação e NUNCA teve?

P.s: 50 comentários ;)

Continue Reading

You'll Also Like

415K 42.2K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
4.7K 333 5
Às vezes, você tem algo muito bom em mãos e não sabe como lidar, então acaba o perdendo. Já faziam dois meses que Martín e Luciano terminaram. Essa f...
171K 7.7K 24
ELA: divertida, encantadora, teimosa e sobretudo irresistível... ELE: convencido,mulherengo, teimoso e um quebra-corações... Conseguirão estes 2 cor...
297K 14.8K 145
❝Azul, seus OLHOS tinham o AZUL que COLORIAM minha vida CINZA.❞ ❥ 12° in fanfic 01.05.2016 ❥ Início: 14.11.2016 ...