💜 Purple Queen/ Descendentes...

De KauKlaire

11.9K 268 151

Rainha Roxa Trono de ouro { Deusa das Trevas } Espada de Prata ( Maldosa Coroa) Guerra de Feitiço { Canção d... Mais

~ Cast ~
♥1♥
♠2♠
♥3♥
♠4♠
♥5♥
♠6♠
♥7♥
♠8♠
❤9❤
♠10♠
♥11♥
♠12♠
♥13♥
♠14♠
♥15♥
♠16♠
♥17♥
♥18♥
♥19♥
♠20♠
Golde Throne (1)
♠2♠
♠3♠
♠4♠
♠5♠
♠6♠
♠7♠
♠8♠
♠9♠
♠10♠
♠11♠
♠12♠
♠13♠
♠14♠
♠15♠
♠16♠
♠17♠
♠18♠
♠19♠
♠20♠
Silver Sword {1}
♥2♥
♥3♥
♥4♥
Queen of Mean {5}
♥6♥
♥7♥
♥8♥
♥9♥
♥10♥
♥11♥
♥12♥
♥13♥
♥14♥
♥16♥
♥17♥
♥18♥
♥19♥
♥20♥
Spell War {1}
♦2♦
♦3♦
♦4♦
♦5♦
♦6♦
♦7♦ Batalha (1)
♦8♦ Batalha (2)
♦9♦ Batalha (3)
♦10♦ Final parte [1]
♦11♦ Final Parte {2}
♦12♦ Final (3)
♦Agradecimento♦
𒀱°•Alvorecer •°𒀱

♥15♥

107 2 0
De KauKlaire

Enquanto eu penteava meu cabelo, tentava não deixar nenhuma lágrimas cair, doía tanto na alma, que sentir meu corpo todo ser perfurado de dor, dor e medo, tinha medo de Ben gritar mas comigo, ou fica mas bravo, eu tentava não soltar soluços ou chorar. Havia dispensado Elio, poderia fazer tudo sozinha por hoje, fiz o máximo que podia para não corta o cabelo, mas mesmo assim conseguir pentear meu cabelo, e deixar ele como sempre... Lindo, loiro, e cacheado, fiquem me olhando no espelho..... Eu realmente havia me tornado a Maravilhosa Rainha que Auradon precisava, e que o conselho queria! Olho para minhas mãos.... Tremiam.... Sentir medo, ansiedade e alguns calafrios... Calafrios que eu não precisava, parecia loucura, mas dormir sem os braços dele... Não era dormir...

Havia dispensado ir treinar hoje, contem tudo a Eiwdly e ela aceitou bem.... Eu acho... Estava tão triste que não havia jantado hoje, fiquem no quarto depois de fazer todo o trabalho, e aproveitem para pensar na vida, eu não havia visto Ben o dia inteiro, mas ele estava no quarto, talvez já deitado ou dormindo, mas ele estava! Me levanto, arrumando o roupão, e jogo meu cabelo para trás, e parei diante a porta não queria olhar ele... Muito mesmo olhar em seus olhos... Respiro fundo e me forçou olhar ele, já estava tarde e ele ainda não estava dormindo... Apenas olhando o celular, e com um trabiseiro e um lençol dobrado no braço, me assustem muito, e desejei não chorar... Mas tinha certeza que meu olhos e bochecha ficou vermelha, sentir um nó na minha garganta e engolir para não chorar! Cruzo os braços me aproximando um pouco, aperte meus braços, doía um pouco meu coração.

Mal - a onde você vai? Pergunto olhando ele, que tinha um olhar focado no celular ele não me olhou, talvez não iria nem me responder, talvez só iria sair sem olhar para trás!

Ben - vou dormir no escritório! Fala quando eu havia perdido a esperança dele falar comigo, a dor diminuiu e eu abrir um sorriso pequeno, só de ouvir sua voz, já me dava alívio! Ele logo saiu olhando o celular, e sem da nenhuma palavra, olho para ele, saindo! Ele não olhou para trás, e muito menos, falou comigo, apenas saiu..... Me sento na cama, olhando em volta... A dor cresceu... Novamente... Tirando minha vontade de fica sozinha... Eu queria ele..! Me deito na olhando para o teto, e fiz questão de deitar em um dos trabiseiro dele, sorrir deixado que as lágrimas caia.... Não podia fica só pensando, mas doía tanto, eu só queria abraçar ele, fica com ele, sorrir com ele, não me sentia bem sabendo que ele poderia está desconfortável, olho para o teto novamente e logo para o lado, e me viro abraçando o trabiseiro, e entrando de baixo das cobertas, eu tentem sorrir o máximo que podia, para não chorar!

{......}

03:14, é eu ainda não tinha conseguido dormir, minha cabeça doía um pouco, e meu peito ainda doía, eu estava sentada abraçando minhas pernas, e olhando a cama vazia, era melhor eu está lutando doque esta sozinha, olhei a caixa de desenhos, e jurei ter querido pintar um pouco, queria passar o tempo que eu havia perdido.... Eu precisava me acalmar, precisava de Ben! E isso me fazia ficar brava, ele deveria tá foda - se, e eu aqui, chorando, igual uma imbecil.... E agora entendo por que o amor te deixar fraca, por que te deixa invulnerável, ele faz você perde suas forças, para isso, e por isso amar e uma aventura, por que ao mesmo tempo que você está no topo.... Você pode cair... E o pior é... Você pode se afogar em desespero!

Me levanto, e não ligo de está descalço, apenas sair do quarto, indo para o corredor, e descendo as escadas, não tinha ninguém... Apenas os soldados, que não dirigiu o olhar para mim, seguir para o escritório, e não havia quais nenhuma criada, assim que entrem as luzes estava apagadas, e ouvir algumas reclamações, me segurem para não rir, tiro o roupão, colocando na poltrona, e olho para Ben no sofá, ele ia acorda todo dolorido pela manhã, e eu ia rir... Rir muito... Pela falta de cabimento ele - cabimento literalmente....! Sorrir para ele, jogando meu cabelo para trás!

Ben - mas que droga! Ele fala arrumando o trabiseiro, era incrível como homens era orgulhosos, para chegar ao ponto de dormir no escritório por vontade própria! O sofá era pequeno de mas para ele!
- mas que porra! Ele fala novamente e eu cansei de ouvir reclamação, fala arrumando, vou até ele, e arrumou o trabiseiro, fazendo ele me olhar assustado, eram 03:20, da manhã e estávamos acordados!

Mal - era só colocar mas para o lado! Falo para ele, que fingiu não ouvir, ele era meio infantil, e vira para o canto, quando eu me ajoelho para falar com ele!
- Ben? Chamo ele baixinho olhando o mesmo, que não me olhou, apenas se mexeu de desconforto, tirem o roupão mas fez frio, realmente ele não se em portaria com isso!
- vou me deitar ai! Até por que sor confortável! Falo me deitando no pequeno canto que sobrava, ele tenta me tirar, sem me machucar, assim que deitem percebi que era desconfortável mesmo, muito mesmo, como ele conseguiu? Ele ia falar alguma coisa mas eu interrompo com minha carinha fofa!
- deita no meu peito, e mas confortável! Falo para ele, que revirou os olhos, e olhou para mim bravo, tão bravo, que chegava da medo!

Ben - sai Mal! Fala e eu tiro o sorriso que eu havia colocado, cruzo as pernas que estava encima dele, e os braços, me viro para o lado. Eu já havia dormido em lugares piores, aquilo ainda era maravilhoso para mim! Sinto ele me pressionar bastante contra o corpo dele, para ele não cai, e pelo jeito machucou um pouco minha barriga que ele apertou bastante!
- mimada! Falou baixa achando que eu não iria ouvir, ouvir tanta irritação na sua voz, que chegou doer o corpo!

Mal - sou mesmo, até por que você, também me mima! Falo para ele, que bufou de ódio, aquilo não era muito bom, ele estava com raiva, ódio rancor, não era bom fica brincando, isso deixava ele mas irritado, tiro minhas pernas de cima da dele, e ele colocou uma perna entre as minhas, e isso gerou um pouco de espaço para ele, mas mesmo assim, bravo e xingando, sentir sua mão debaixo dos meus seios apertando, ele tava fazendo aquilo de ódio, queria que eu saia, eu não ia sair, não ia!

{.......}

Acordei..... Com dor no pescoço, e sentir um vazio... Um vazio estranho no corpo e principalmente no coração... Ainda doía... Doía tanto meu peito.... Chegava dá vontade de vomitar... O mesmo enjôo de sempre.... Só que um pouco mas forte, me segurem novamente para não colocar tudo para fora... Doeu... Doeu aquilo, me sentir confortável.... Sentindo algo muito confortável na cama.... Cama? Me levanto um pouco olhando o trabiseiro e a cama, eu não estava mas no sofá, não da o sofá... Cadê o sofá! Olho para o lado e Ben não estava... Ben? Cadê ele? Olho para o lado e Elio abria as cortinas, com calma, me levanto, me sentando, e olho para o quarto, já não tinha mas nenhum rastro do Ben apenas a solidão!

Me levanto, olhando para o quarto, e logo percebo que estava sem roupão, olhei para Elio e me levantei, fechando o botões da camisola, e olhando a mesma, logo fui tomar banho enquanto Elio escolhia meu vestido. Acabei colocando tudo para fora, estava com a ansiedade ataca, e percebi isso quando sentir um pouco de falta de ar, e uma tremedeira na mão... Doía um pouco meu peito, e isso já tinha me dado antes! Tomei banho e lavei o cabelo, estava cansada, muito cansada, e havia dormido pouco, mas tive forças para lavar o cabelo, sentir um pouco de dor novamente no coração, e deu vontade de chorar. Deixem algumas lágrimas cair no banho, mas limpo logo que percebo, em meio a tanta água, era difícil percebe, soltem alguns desenhos, e doeu um pouco, que dor enorme! Olho para a água que caia, precisava me acalmar, e assim fiz, e logo sair do banho, colocando o roupão, e secando o cabelo, enquanto olhava e admirava minha aliança que brilhava na luz do sol! Sorrir e Elio trouxe meu vestido, eu tinha que fica perfeita parecer perfeita, tinha que ser a Rainha de sempre como se nada me afetasse, como se nada me afetasse mesmo! Então decidir que foce assim, eu tinha que ser linda e bonita! Elio secou meu cabelo como sempre, e os cachos estavam lindos, e soltos... Estavam maravilhosos, em tocáveis, meu vestido era vermelho ombro a ombro, justo, com renda no corpete, e com uma saia, em volta da saia justa, que tinha renda! Sorrir, não queria que Elio percebesse que eu estava triste.... Como sempre... Sorridente e animada, e alegre, a Rainha perfeita! Ela colocou minha coroa, e eu sorrir para ela! Era linda... Coloco um salto rosa, claro, e logo eu coloco minhas jóias, minhas lindas jóias, e coloco também meu colar que Ben havia me dado! Com meus cabelos carlos ficava estranho usar um batom vermelho, mas.... Me levantei pegando meu celular e logo Elio arrumou as maquiagens e tudo, sair do quarto, eu tinha obrigações, e não podia fica chorando o dia inteiro no quarto, por mas que eu quisesse e precisasse! Sair indo em direção ao escritório, queria me parecer bem, mas para mim ainda era horrível! Virem o corredor, dei de cara com poste, e quais cair, mas felizmente não cair, apenas percebi que era Ben, que estava com um menino do conselho que fez uma reverência, devolver e passei sem da atenção para eles, e Ben olhou para trás, idiota, me subiu um idiota, em caminho para a escadaria, ouvir algo estranho, tão estranho que podia ouvir a respiração de alguém, uma respiração longa e cheia de animação!

- uma Rainha caída.... Nunca será uma Rainha! Falou para mim e eu sentir um calafrios, olhei para trás... Mas um calafrio, as minhas costa desposta parecia mas desposta que o natural, me sentia estranha, virem para olhar para frente em busca de direção, fui empurrada com força, e bate as costa na parede, com força, tão forte que a dor foi tão horrível e intensa, droga se dor, olho para frente com a visão turva! Olho para frente, e eu sentir algo tocar minha garganta!
- uma Rainha caída, uma rainha de cinzas.... Uma Rainha do submundo! Falou e apertou minha garganta, respirem fundo... E logo me soltaram!
- você não deveria ser Rainha! Fala para mim, ouvir passos passos de um salto forte, mas eu não vida nada, cólico a mão na garganta, não sentia nada, e ainda ouvia algumas palavras! Dependendo de qual coroa você usar... Você sempre será uma vilã! Eu sempre serem uma vilã, suspiro e me levanto, não contaria a ninguém sobre isso, me coloquei para andar, fui para o escritório e logo fiquem ali... Olhando em volta do escritório! No canto, vi algo jogado e brilhante fui até a coisa brilhante. Minha espada? Ela estava jogada no canto e a prata estavam tão reluzente, a peguem guardando na capa, e fui para perto da mesa colocando no lado, antes que algo mas acontecesse, sorrir animada, e me sentem, eu não estava nem um pouco animada mas.... Valia a pena! Largo alguns trabalhos e cruzo as pernas, eu ainda não chorava! Mas fiquem tão feliz por poder está sozinha, tiro a coroa! O ouro pesava em minha cabeça, o peso da coroa machucava minha cabeça, olho a mesma, tão linda mas tão cruel! Olho para minha espada e para os cantos, logo Ben estaria aqui e teríamos que nós suportar, teríamos que nos olhar e nós responder, idiota...! Largo de olhar para minha coroa para olhar na gaveta, precisava pega alguns papéis, na gaveta, tinha uma foto minha.... Meus cabelos eram roxos, e eu estava ao lado de Adam sorrindo, e olhando em volta da plateia, sorrir para a foto... Ben guardava uma foto minha... Uma imagem para se lembrar de min! Sorrir olhando para isso, para minha pouca felicidade eu conseguia sentir minha alegria entrar em contato com meu corpo inteiro! E eu tive guarda a foto, Dylan entrou na sala, e me olhou pelo jeito a situação estava tença! Olho para ele, que sorriu para mim animado, a pouca atenção nos olhos mostrava que era necessário um pouco de compreensão para o que estava acontecendo! Decido guarda minha felicidade para mim mesma.

Dylan - o rei aguarda a Vossa Majestade, na sala do Trono! Falou para mim, me levanto e ele abre a porta, nem parecia o soldado de alguns meses atrás, ele me olhou meio ansioso, e eu fui para lá, colocando minha Coroa,lançou - me, para a sala do Trono, em busca de alguma coisa que chamasse minha atenção. Dylan me acompanhou, e eu tive quais certeza que vi ele esconder algo atrás do corpo! Não temer, assim que cheguei a sala do Trono, abriram a porta para mim, e eu encontrem Ben, com seu terno azul do mas escuro profundo, e com seu olhar penetrando na alma, me sentir desposta o suficiente para ele ver minha alma, Dylan parou na porta, e em busca dos olhos de Ben... Achem! O mas rápido que os saltos podia, me coloquei ao seu lado, e ele me olhou mas olhou para frente, estávamos recebendo alguma visita importante, Ben se virou, indo se sentar no Trono, a Cadeira feita de Ouro e Cristal iluminava o lugar, e pelo jeito deixava tudo mas elegante, me sentem a sua esquerda, um pouco mas embaixo, e logo tive a certeza, que ouvir passos e correntes, olhei para Ben, ele estava jogado no Trono, e passando os dedos na testa acariciando a dor de cabeça que provavelmente estava forte! Olho para frente, as portas foram abertas, e logo guardas jogaram, um ser no chão... Um rebelde, que buscava mas doque apenas sobreviver, ele queria mas que vida.... Ele estava pronto, para encarar a morte! Iria me levanta mas me detiver, Ben estava calmo de mas, frio de mas, despreocupado de mas.... Ao longo do tempo vi que era Harry....! Com seu sorriso amargo, e sua raiva mostrando todo o ódio que tinha pelo lugar, vi um pingo de desespero na risada, mas não nós afetou, não me afetou.... Não se sequer me fez temer! Ele riu tão desesperadamente, e riu tanto, era tão interessante morrer, estava esperando eu começar a rir de pânico, um ataque de riso, logo agora! Dylan se aproximou, e chutou a barriga do mesmo, que caiu mas não parou de rir mesmo com a dor, fiz uma careta de dor, aquilo doeu até em mim, largo de olhar para Ben para olhar meu vestido, estava pronta... E indecisa, o que estava havendo, seguro forte o braço da cadeira, e logo escuto a risada de Harry novamente, uma risada amarga, e cheia de frustração, uma risada tão frustada, e alta, que praticamente dominava o lugar inteiro, me contiver para mandar ele parar! Harry largou os risos e cuspiu praticamente no chão perto de nós, e se levantou, sem os apoios da mão, ele iria vim até Ben, mas Ben não temeu muito menos se levantou, apenas seguiu o olhar, e me olhou, olho para ele pedindo piedade de fica aqui ouvindo isso, ele se levantou, e Harry, que estava preso por guardas, riu quando Ben parou em um degrau, e Harry sorriu para mim!

Harry - iai majestade... Como vai? Pergunta para mim, sorrir para ele, e lacei um olhar de raiva mostrando toda minha força e fúria para ele!

Mal - muito melhor, que você, e claro! Falo cruzando minhas pernas, Ben olhou para Harry, ele ainda não havia falado nenhuma palavra, e isso me machucava mas doque eu podia mostrar!

Harry - claro amor! Falou para mim, olhei feio para, como ele ousa, até agora Ben não se manifestou, ele se aproximou um pouco, muito pouco!
- sinto sua falta... Falta do seu corpo! Fala para mim, e eu jurei sentir minhas bochechas corar, corar do mas profundo, vermelho, me levanto sentindo meu ódio aumentar!
- não negue que já provei dos seus lábios! Falou meu olhar foi até Ben, punhos cerrados e ódio maior que eu, jurem sentir todo desespero, droga! Tudo deveria tá melhorando não piorando, não era para isso tá acontecendo, Ben....! Harry sorriu vendo que conseguiu atingir Ben, não... Ben não.
- é o que eu mas penso... Em você! Falou para mim todo sorridente, Ben me olhou, aquele ódio..... Aquela frustração... Ben! A raiva dele passou como um flash, um flash tão grande, que chegava da medo de voltar a enxerga!
- não contou para ele amor? Pergunta para mim, e me joga um beijo, ele recebeu novamente um chute, e dessa vez caiu, Ben largou de olhar para mim, para olhar ele, e logo mostrou seu ódio!
- uhhh pelo jeito não! Fala se contorcendo de dor, sorrir de alegria ao ver isso, pelo jeito havia mas que apenas ódio ali, Ben estava pegando ranço de mim, provavelmente um ranço enorme! Ben me olhou, talvez quisesse sorrir mas apenas ódio me ajudava!

Ben - doque ele tá falando? Pergunta com a força do ódio, só de olhar seus olhos me deu vontade de chorar, chorar e pedir por um abraço, mas Ben não estava querendo saber de mim!

Harry - das várias noites acordados... E dos vários beijos... Ele fala olhando diretamente para mim, com mas animação!
- do tanto que eu peguem em você... Do jeito que você ficava gos.......

Ben - Chega...! Falou o mas alto que podia, e a sala do Trono ficou com um ar pesado, e todos olharam para Harry que ria tanto, Mentiras... Mentiras... Enganação..  Ele sabia da briga? Sabia do tanto que eu mentir? O meu império com Ben estava sendo rompido! Olho para os guardas que olharam para Harry! Ben saiu da sala, e eu fui atrás mas antes de tudo olhei para Harry que ria, ria de deboche! Fui atrás de Ben, e a porta foi fechada, ele respirou fundo, e quando jê viu revirou os olhos!
- fiz papel de corno! Ele fala para mim, me afastou um pouco, sentindo medo, o ódio dele me dava medo, Ben acabaria com nosso casamento, ele estava triste e magoado, ele sentia remorso!

Mal - e mentira... Falo me aproximado e ele simplesmente se afasta, eu não entendia como alguém que me amava tanto podia ser tão teimoso, ele tinha ódio, não estava pronto para aquilo, não estava pronto para me perdoar!
- Ben isso nunca aconteceu... Ele tá mentindo.... Eu nunca mentiria para você...! Paro quando não sabia mas o que falar, mas o que fazer, eu só preciso falar algo coerente, algo que faça ele acreditar, Ben abriu a boca mas fechou, ele iria gritar, e a dor de cabeça dele já estava insuportável, mantive a respiração calma ou ia cair em desespero!

Ben - vá para o escritório... Fala olhando em volta e logo respira fundo, sentir uma pressão estranha abaixo a cabeça olhando para Ben, que não falou nada, não fez nada, apenas sorriu animada, para minha decepção ele não falou nada, apenas jogou na minha cara a decepção!
- não to com, cabeça para você, Mal! Ele fala para mim, não sentir vontade de continuar... Não sabendo que ele me odiava!

{.....❇.....}







Continue lendo

Você também vai gostar

1.9K 108 11
Todos sabemos que a 7 temporada não foi escrita pela rainha Amy Sherman-Palladino, decidi reescrever a 7 temporada em como deveria ter sido... * Cas...
128K 11.1K 64
✔︎ 𝗖𝗢𝗡𝗖𝗟𝗨𝗜́𝗗𝗔 +Sina || "Eu não quero ele, eu quero o que ele tem!" +Noah || "Eu te vi tão diferente do resto, e você acabou sendo igual." O...
1.1M 67.2K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
39.7K 2.8K 59
Só algumas paranoias que eu tenho