Louis Tomlinson: Kidnapper

Par lolamjz

312K 30.4K 38.1K

"Hm. Oi. Eu realmente não sei como dizer isso, mas eu tenho seus filhos comigo e estava pensando que talvez v... Plus

Louis Tomlinson: Sequestrador
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23 - Epílogo
Oioiii

Capítulo 20

9.3K 986 1.2K
Par lolamjz

Louis

As crianças estavam na escola e todo mundo estava no trabalho. Eu estava sentado em casa teclando. Eu tinha começado pelo menos seis diferentes ideias, mas nada parecia se prender. Eu estava fazendo uma pausa quando minha campainha tocou. Eu estava imediatamente suspeito. Ou era um vizinho intrometido, ou um brincalhão. Eu realmente não queria lidar com qualquer um, mas abri a porta, de qualquer maneira. "Zayn? O que você está fazendo aqui?"

Fosse o que fosse, ele não parecia muito feliz com isso. "Desculpe, Louis." Ele puxou suas algemas. "Eu tenho que levá-lo preso."

Eu ri. "Muito engraçado, Zayn." Essa era a brincadeira de Niall? Ser preso?

"Lou, por favor, não torne isso mais difícil do que já é." Ele respondeu solenemente. Ele era um ator muito bom.

"Ok, eu vou jogar junto." Respondi. "O que eu fiz de errado, Policial?"

Ele me virou, algemando meus pulsos atrás das costas. "Você está sendo acusado de agressão. Tenho que ler para você os seus direitos agora, ok?" Ele parecia tão malditamente sério.

"Agressão a quem?" Eu perguntei.

"A mulher alega que você a atacou nas eliminatórias de futebol do seu filho." Ele respondeu, levando-me em direção ao seu carro.

Jane A Dor. Merda. "Mas isso foi há uma eternidade." Argumentei. "Por que ela está exatamente agora apresentando a queixa?" Você poderia realmente ser preso por abordar alguém? Eu precisava ligar para Mark.

Zayn passou a citar os meus direitos legais enquanto me colocava no carro. Merda! Eu estava realmente sendo preso. Ele não disse muito enquanto fomos para a delegacia. Atravessei o processo de obtenção das impressões digitais e tive minha foto de prisioneiro sendo tirada. Eu até mesmo tive que me trocar para um macacão laranja. Eu realmente não estava certo de que era necessário.

"Eu tenho que colocá-lo no tanque de retenção." Ele disse tristemente. Eu poderia dizer que ele detestava fazer isso. Droga de Jane. Ele gentilmente me empurrou para dentro da cela e fechou a porta.

"Hey, bro." Niall estava sentado contra a parede, vestindo um macacão semelhante. "Por que diabos você está aqui?"

"Agressão." Eu respondi. "Você?"

"Roubo." Ele respondeu. "Aparentemente só porque Zayn me livrou por roubar seu carro, não significa que seu superior deixaria."

Isso simplesmente não fazia sentido. Eu me sentei ao lado dele. "Isto parece um pouco estranho para você?"

"Você não pode fazer isso comigo! Eu vou acabar sendo a puta de alguém!" Nós dois estávamos surpresos ao ver Rachel sendo empurrada para a nossa cela. Ela parecia tão chocada ao ver-nos quanto nós. "O que vocês estão fazendo aqui?"

"Roubo." Disse Niall.

"Agressão." Eu acrescentei.

"Vídeo de voyeurismo." Ela confessou. "É realmente minha culpa que os seus vizinhos fazem isso do lado de fora?"

Outra voz irritada chamou a nossa atenção. "Eu, pelo menos, obtive melhores cópias. Eu possuía estas fotos de prisioneira antes. E o que diabos é uma ofensa incipiente?"

"Gemma?" Todos dissemos ao mesmo tempo.

Ela virou ao redor. "Que diabos?"

Antes que pudesse responder, Anne se juntou à nossa posição, vestindo o mesmo macacão horroroso. "Isso é ridículo."

"Temos roubo, agressão, voyeurismo e formação de quadrilha." Niall disse. "O que a traz aqui, Mamãe Styles?"

"Eu fui presa por prostituição." Ela disse incrédula.

Houve um silêncio atordoado. "Maldição, Anne." Rachel disse. "Eu não sabia que tinha isso dentro de você."

Anne golpeou-lhe o braço. "Por que estamos todos em cana?"

"Não há nenhuma maneira que nós poderíamos ser todos presos em tais acusações ridículas no mesmo dia, ao mesmo tempo. Mesmo que a minha vida não fosse tão confusa." Eu disse a eles.

"Seus brinquedinhos estão revidando pelo monstro do lago." Niall esclareceu.

"Aqueles bastardos." Anne disse. Todos ficamos boquiabertas com ela. Não era todo dia que Anne Styles amaldiçoava o marido e os filhos, ou alguém realmente. "Eles nos fizeram ser presos? Como na terra eles conseguiram isso?"

Apontei meu polegar para a minha irmã. "O brinquedinho de Niall. Pelo menos foi ele quem me trouxe, e pensar que eu era um bom vizinho para ele." Eu disse, balançando minha cabeça.

"Como vamos sair daqui? Não estou ligando para Ashton vir me buscar." Rachel disse.

"Roubei as chaves do guarda que me trouxe enquanto ele estava ocupado olhando meu peito." Gemma disse. "Mesmo nesse macacão, eu sou uma puta quente." Ela comentou com orgulho.

"Eles apenas nos prenderiam novamente." Niall disse, falando por experiência, sem dúvida. "Não se preocupem. Enviei uma mensagem de texto à minha advogada. Ela vai cuidar disso." Ele ergueu seu telefone. "Uma revista decente teria evitado isso. Vou pedir algumas pizzas. Você pode usar aquelas chaves para ir atender o entregador na porta."

Como diabos o nosso tempo na prisão se transformou em um confessionário estava além de mim, mas nós cinco nos sentamos ao redor de um par de caixas de pizza derramando nossos segredos e os escândalos do passado.

"Certa vez eu quebrei o nariz de um atleta com uma bandeja de almoço na escola porque ele não parava de me chamar de duende do mal." Rachel disse. "Eu teria empurrado um bastão de vitória na bunda dele, mas imaginei que eles me chutariam para fora do time por isso."

"Eu desconectei as baterias de todos os carros dos professores durante a semana de provas." Gemma adicionou antes de olhar para mim.

Eu acho que era a minha vez de ir em seguida. "Eu reestruturei o sistema de interfone na cabine do locutor, então eu podia fazer o meu próprio comentário para o jogo de retorno. Consegui passar um tempo inteiro dos quatro antes que eu tivesse que abandonar o meu microfone debaixo das arquibancadas."

Nós nos voltamos para Anne. "O quê?" Ela perguntou inocentemente. "Eu era a presidente do grêmio estudantil. Eu não entrava em apuros." Continuamos a olhar para ela com conhecimento de causa, até que ela rachou. "Eu transformei a sala dos professores em um ridículo clube de strip. O resto do conselho me ajudou. É o que me fez gostar de design de interiores."

"Legal." Niall disse. "Eu seria o próximo, mas ficaríamos aqui o dia todo."

Antes que pudéssemos protestar, o guarda estava destrancando a cela. "Vocês estão livres para ir." Ele disse nervosamente. O pobre rapaz estava tão chateado que ele nem sequer criou confusão sobre a pizza.

Eu vi o por que quando a garota alta de cabelos escuros irrompeu da esquina. "Niall, que inferno?" O guarda se encolheu ao som de sua voz.

"Não foi minha culpa dessa vez." Disse Niall. "Fomos vítimas de uma brincadeira cruel."

"Você me afastou do trabalho por uma brincadeira? Eu deveria chutar sua bunda." A mulher enorme respondeu.

Merda. Eu entrei na frente de Niall. "Por favor, não. Como seu irmão, eu teria de intervir e, para ser completamente honesto, você me assusta um pouco."

"Não se preocupe, Lou." Niall disse. "Ela realmente não me bateria, não é, Samantha?"

Vendo a carranca no rosto outrora bonito, eu não tinha tanta certeza.

A doce Anne se adiantou. "Olá, querida. Eu sou Anne. Obrigada por ter vindo aqui e sinto muito por seus problemas. Por favor, deixe-me consertar isso para você".

"Samantha." Ela respondeu, apertando a mão dela. "Sem ofensa, mas eu só quero ir para casa. Alguém me chamou de bunda gorda quando eu estava entrando aqui, então eu preciso ir embora antes de eu cometer um crime ou dois com minhas próprias mãos."

"Oh!" Felix estúpido. "Eu conheço esse cara. Ele realmente não te chamou de bunda gorda. Isso é apenas a buzina da picape dele."

Estávamos prestes a sair quando os homens entraram. "Olá, senhores." Gemma disse ameaçadoramente. "O que os traz aqui?"

Michael balançou a cabeça tristemente. "Minha mãe foi presa por prostituição."

Anne se aproximou e deu um tapa no braço dele. "Isso foi ideia sua, não foi?"

Ele sorriu orgulhosamente. "Sim, senhora. Agora, como vocês saíram?"

"Conheça minha advogada, Samantha." Disse Niall.

Samantha olhou de volta para eles. "Então, é culpa de vocês que eu tive que vir todo o caminho até aqui." Eles todos eram inteligentes o suficiente para manter suas bocas fechadas.

"Onde estão as crianças?" Eu perguntei. Parecia uma pergunta muito boa, vendo como todos os pais estavam na prisão.

"Estão todos com Felix." Harry respondeu. "Você parece realmente bonito nesse macacão, a propósito."

"Como você pôde, Harry? Nós deveríamos ser uma equipe. Lutamos juntos contra um papagaio!" O burro pensava que ele poderia me chamar de bonito e eu esqueceria que ele tinha me prendido.

Niall virou-se para Samantha. "Por que você não vem comigo? Você pode conhecer o meu sobrinho e o cara cuja picape chamou você de bunda gorda." Isso não seria bom para Felix. Aparentemente é com isso que Niall estava contando.

Os casais Styles ao meu redor estavam pedindo trégua. O stress de guerra de brincadeiras pode ser muito difícil e todos tinham empregos e montes de coisas para se preocupar. Eles levaram vantagem de ter uma babá para a noite e decidiram transformar a noite de brincadeiras em noite de encontros. Perguntei-me se Niall perdoaria Zayn tão facilmente. Provavelmente não, já que ele não estava lá para o truque do monstro do lago.

"Louis." Harry delicadamente segurou minhas mãos. "Eu prometo nunca trabalhar contra você de novo." Ele beijou meus dedos. "A menos que você comece isso, é claro."

"Nós assustamos vocês um pouco no acampamento. Vocês nos prenderam." Eu respondi. Seus ombros caíram em derrota. "No entanto, frustramos seus planos e conseguimos a liberdade, então estou disposto a uma trégua com você por algum tempo."

Ele deu um sorriso torto e me puxou para mais perto. "Eu realmente acho que você fica bonito nesse macacão. O que você acha de pegarmos emprestado algumas algemas e voltarmos para a minha casa antes de pegar as crianças?" Seu telefone tocou antes que eu pudesse responder. Ele grunhiu e tirou-o do bolso. "Droga." Ele amaldiçoou. "Aparentemente eu tenho um compromisso que eu esqueci. Vem comigo?"

"Estou me trocando primeiro." Eu respondi. Bonito ou não, eu não iria para um de seus compromissos parecendo como um crimino.

Após seguir as instruções, nós estacionamos do lado de fora da casa de alguém. Harry franziu a testa um pouco. "Nós não costumamos encontrar as pessoas em sua casa na primeira vez." Ele saiu do carro e deu a volta para abrir minha porta. "Isso não deve demorar muito."

Fiquei surpreso ao ver Sandy abrir a porta. Ela abriu um grande sorriso. "Eu não achei que você faria isso. Entre. Nós estávamos prestes a começar." Ela nos puxou para dentro antes que eu pudesse protestar.

"Sobre o que diabos ela está falando?" Eu perguntei num sussurro. Harry parecia tão confuso como eu estava.

"Pessoal, esta é meu vizinho Louis e seu namorado Harry." Sandy anunciou tomando seu lugar ao lado de Paul. Havia alguns outros casais na sala, incluindo Tyler e Jessie.

Paul nos levou até um lugar disponível. "Eu sabia que você se juntaria a nós um dia, Sr. Tomlinson. Seja bem-vindo." Ele ronronou.

Ah, merda.

"Harry." Eu disse tão calmamente quanto pude. "Quem programou este compromisso?"

"Seu irmão normalmente os coloca no computador, que envia diretamente para nós." Ele respondeu. "Por quê?"

"Porque estamos em uma fodida festa de orgia." Eu sussurrei furiosamente.

Um cara loiro diminuiu as luzes e ligou alguma música. "Vamos começar."

Observei com horror como os meus vizinhos se aproximavam de nós com os olhos cheios de luxúria. Esta foi a última gota. Eu estava me mudando daquele bairro.

"Vamos tirá-los dessas roupas." Tyler disse roucamente.

Harry me agarrou pela cintura e nos moveu para trás.

"Agora, agora." Jessie deu uma risadinha. "Vocês têm que compartilhar."

"O inferno que temos." Harry disse.

"Sinto muito." Eu disse calmamente, tentando ignorar os gemidos vindos de outros participantes na sala. "Houve um enorme erro. Não tínhamos ideia de que isso estaria acontecendo. Nós somos os tipos monogâmicos."

"Vocês são tímidos. Eu entendo. Vamos devagar." Paul disse, aproximando-se de nós.

Harry rosnou, "Eu juro que vou quebrar o seu braço fora."

"Agressivo." Sandy disse, deixando seus olhos vagarem sobre o corpo do meu homem. "Eu gosto disso."

"Afaste-se, cadela." Eu bati antes que eu pudesse me parar. Ela parecia um pouco ofendida, mas eu não dei a mínima.

"Por que vocês simplesmentem não assistem um pouco?" Paul sugeriu. "Vocês podem juntar-se quando se sentirem confortáveis." Logo que eles viraram seu foco sobre o outro, Harry e eu escapamos.

Uma vez que nós estávamos longe o suficiente e na segurança do nosso carro, Harry falou. "É por isso que eu vivo na floresta."

Eu não pude deixar de rir um pouco. "Eles realmente são vizinhos agradáveis quando não estão tentando seduzir as pessoas."

"Desculpe." Ele respondeu, "Mas quando as pessoas mais sãs do bairro são você, Zayn e Niall, é um sinal de que é hora de se mudar."

"Hey." Eu respondi na defensiva.

Ele apenas riu. Burro. "Agora todos revidaram as falcatruas da sua lista de merda. O que vamos fazer agora?"

"Vamos deixá-los suar." Eu respondi. "A única coisa pior do que a vingança é alguém ficar esperando por alguém se vingar. Algumas pessoas perdem o sono por isso." Meu telefone tocou, então eu rapidamente atendi. "Olá?"

"Louis?"

Eu sorri. "Oi, Ethan."

"Você está voltando para casa logo?"

Ele parecia um pouco desesperado. "Aconteceu alguma coisa?"

"Não, senhor, mas o tio Felix está tentando desenhar em nós."

Eu suspirei. Felix era apenas uma criança grande às vezes. "Vocês já comeram?"

"Ainda não."

"Tudo bem. Seu pai e eu iremos ao resgate de vocês." Eu prometi.

"Obrigado! Eu te amo."

Eu tive que sorrir de novo. "Eu também te amo. Vejo vocês em breve." Coloquei meu telefone para baixo. "Nós temos que salvar as crianças do seu tio Felix antes que ele acabe dando a Sophie um bigode."

Harry pegou minha mão e levou-a aos seus lábios. "Ok, mas eu vou te pegar sozinho, mais cedo ou mais tarde, bunda bonita."

"Espero ansiosamente por isso, burro." Respondi.

Quando chegamos à casa, Leo encontrou-nos à porta. Ele jogou os braços em torno de nós dois. "Oi, pessoal."

"Hey, bobinho." Eu sorri. "Onde está o seu tio?"

"Ele está amarrado agora." Leo disse. "A senhorita Samantha não gostou muito dele."

Quando cheguei à cozinha, encontrei Felix amarrado a uma cadeira. "Há uma pessoa louca em algum lugar em sua casa e, pela primeira vez, não me refiro ao seu irmão."

"Você estava tentando desenhar em meus filhos?" Eu perguntei, cruzando meus braços sobre o peito.

Ele suspirou. "Você não vai me soltar, não é?"

Eu peguei um marcador. "Sinto muito, Felix. Isto é para o seu próprio bem."

Depois de deixar cada uma das crianças contribuir com a a obra de arte no rosto de Felix, nós o desamarramos. Claro, ele imediatamente tentou fazer cócegas neles até a morte, mas ele era um bom garoto e deixou que eles o vencessem.

Harry estava segurando Landon enquanto eu preparava o jantar. Ele parecia muito malditamente bonito segurando um bebê. Ele sorriu quando me pegou olhando. Revirei os olhos e voltei para a cozinha, escondendo meu sorriso dele. Eu não poderia tê-lo causando tanta confiança.

Eu não o ouvi sair da sala para colocar Landon para baixo, mas logo ele estava atrás de mim com as mãos em meus quadris. Ele beijou meu pescoço, logo acima do meu ombro. Eu tremi um pouco e senti sua boca formar um sorriso na minha pele. "Eu amo você." Ele disse suavemente.

"Eu sei. Por que mais alguém aturaria esta merda?" Eu perguntei. Então eu me virei e beijei-o suavemente, mas rapidamente. Eu tinha de cozinhar alimentos, depois de tudo. "Eu também te amo."

Niall vagou pela cozinha. "Oh, ei vocês dois. Chefe, eu pensei que você tinha um compromisso."

Eu olhei para ele. "Fomos quase violados por sua causa."

Samantha entrou atrás dele. "Eu vou indo agora." Ela disse tensa. "Diga àquele idiota que eu deixei um presente para ele lá fora." Então ela sorriu. "Foi um prazer conhecer vocês."

"Ela parece... Bem." Harry disse uma vez que ela estava fora da sala.

"Comece a estabeler os pratos das crianças." Eu ri.

Nós estávamos prestes a comer quando ouvi o grito másculo de Felix. Ele entrou na cozinha segurando uma caixa. "Lou, eu tenho más notícias." Ele parecia muito com o coração partido.

"O que há de errado?" Eu perguntei.

Ele me mostrou os restos da minha travessura anterior. "A buzina de bunda gorda não existe mais."

Continuer la Lecture

Vous Aimerez Aussi

86.2K 5.8K 28
Isís tem 17 anos, ela está no terceiro ano do ensino médio, Isis é a típica nerd da escola apesar de sua aparência não ser de uma, ela é a melhor ami...
126K 6.7K 32
Amelia Connors, ou simplesmente Amy, é a filha da empregada da família mais rica do condado de Delaware, os Murray. Como uma promoção, a família lhe...
260K 24.9K 41
Harry está em um relacionamento abusivo e não sabe disso. Seus amigos tentam o ajudar, mas o mesmo insiste em dizer que aquilo tudo são coisas de sua...
65.2K 4.6K 39
Zayn foi obrigado a casar com Ronan, um alfa Eu só queria uma vida fácil e ter muito dinheiro para gastar, a única coisa boa desse casamento tu foi a...