A Life Behind The Media [DIAL...

Bởi slytheniall

37.4K 1.7K 300

A história cliché,e o amor platônico sempre tem um fim.A história deles já havia acontecendo a tempos, mas a... Xem Thêm

A Life Behind The Media
01
02
03
04
05
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Nota~
Nota de Agradecimento !
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14-But Please Don't Catch Me
Capítulo 15
Spoilerzinho
Capítulo 16 - Modest ~Parte 1
Eu sou iludida ? - Não é um capítulo
Capítulo 17 - Modest ~ Parte 2
Happy New Year!!
Capítulo 18 - Modest ~ Parte 3
Este pode ser o fim ?! - N É CAP
Capítulo 19 - Harry...
Capítulo 20 - "Nem tudo na vida são rosas"
Capítulo 21 - "Estou com medo do que pode acontecer"
Capítulo 22 - "Always"
Capítulo 23 - Simple Text Message
nota rápida- importante
Capítulo 24 - I Will Not Leave You Alone
Capítulo 25 - Ellen
Capítulo 26 - Uncontrollable//1
Capítulo 27 - Uncontrollable//2
Capítulo 28 - Night
Capítulo 29 - Hanging On
Capítulo 30 - Afire Love
Capítulo 31 - Confused
Capítulo 32 - Drunk
Capítulo 33 - Drunk/2
Capítulo 34 - Stopped
Capítulo 35 - Revelations
Capitulo 36 - Do Not Answer
Capítulo 37 - Without Cooper
Capítulo 38 - Problems
AJUDEM A FANFIC
Capítulo 39 - Children
Nota Importante
Capítulo 41 (Último) - This Is The End?
Vejo vocês em breve !
Capítulo Bônus
Capítulo Bônus

Capítulo 40 - Just Kiss Me

351 17 7
Bởi slytheniall

Esse é um capítulo especial,afinal eu não esperava fazer 40 capítulos de uma história minha.Então,por esse motivo,estou escrevendo de coração para VOCÊS! Espero que gostem.

Música inspiração - Ed Sheeran : Tenerife Sea

Música do capítulo a partir do ( * ) - James Young : Habits Of My Heart

P.O.V Demi

Havia feito uma semana desde que a Modest explodiu de forma que até agora não foi explicada por ninguém,desde então,nunca mais vi o Nate.Ele tinha ficado frio e pediu para eu ir embora grosseiramente.Não entendi o seu tal comportamento,já que eu e ele estávamos conversando super bem antes de tudo acontecer,mas eu não me importo por agora.

Toda a Modest se foi,ou seja,não tem mais contrato algum.

Eu acho.

Nikki,minha empresária me ligou e disse que não sabia o que fazer por agora,já que não existe mais um tal de moldador de carreira,que era a Modest.Agora eu não tenho mais que fingir que sou namorada do Harry,no que me faz sentir aliviada.Tocando no assunto Harry,foi seu aniversário alguns dias atrás e hoje seria a festa,na qual foi adiada por minha causa,e por causa do Niall.Harry me explicou que a festa seria a maior de sua vida,que chamou até alguns fãs pra ela,no que eu acho muito estranho,já que ele não tem cara de que curte uma festa cheia e principalmente cheia de gente bêbada,mas talvez ele queira descontrair um pouco.

Pensar no Niall me deixa um pouco arrependida,e talvez egoísta.Ver ele hoje talvez seja uma ótima oportunidade para uma desculpa,e espero que seja mesmo.

São 14:49 e acabo de almoçar em um dos restaurantes mais caros de Dallas.Para a minha tristeza, a única mesa que estava sobrando era na janela,no que fez eu pensar um pouco na Modest.Mas logo esse pensamento foi embora,quando a conta chegou na mesa.Talvez eu devesse aprender de vez a fazer omeletes e hambúrguer.

Aumento o som do rádio no carro,e ando lentamente nas ruas quase movimentadas de Dallas.Logo penso no que vou vestir para a festa do Harry e o que vou fazer com o meu cabelo,já que neste momento ele está sujo e num coque.Meu mundo está perdido.

Meu caminho sempre foi o mesmo.Passar na frente da casa do meus pais e ir para a minha.Meus pés apertam bruscamente o freio em frente a essa casa que eu cresci.Desde o dia da discussão com a minha mãe,eu não falei com ela e ela não me obrigou a voltar.

Suspiro em frustração,e resolvo parar o carro numa casa a frente.Eu preciso falar com ela porque eu não consigo ficar muito tempo sem seus conselhos maternais.

Desço do carro e ando rapidamente até a porta,subindo uns três degraus antes de chegar á ela.Pego minhas chaves e abro.

Não há ninguém a minha vista,mas a televisão está ligada,suponho que ela está em casa.

"Madison,é você?" Sua voz firme vem da cozinha,e sem pensar duas vezes, vou até lá.Ela está de costas,talvez cortando alguma coisa no balcão.A claridade da cozinha era grande,já que havia uma janela enorme,mais uma porta de vidro,forço os meus olhos para ver se era minha mãe mesmo.Eu preciso de óculos urgentemente.

"Eu não sou a Madison" Me exclamo,e me encosto na parede.Ela se vira rapidamente e parece surpresa em me ver,mas não pronuncia nenhuma palavra,então eu continuo."Você está bem,mãe?"

Ela solta a faca que tinha em suas mãos e vem até mim,me puxando para um abraço apertado e necessitado.

"Me desculpe por ter falado aquilo,eu me sinto culpada até agora" Ela fala durante o abraço,e consigo perceber o quanto ela estava arrependida,mas talvez não quanto eu estava.Peço desculpas também,no que rende um sorriso sincero por parte dela.

Eu nunca consegui ficar muito tempo sem falar com a minha mãe,e por conta dos meus problemas,acabei ficando cada vez mais próxima dela,me abrindo mais.Provavelmente,ela tenha me ajudado mais do que minhas psicólogas,e médicas.

[...]

Ficamos a conversar por horas,no que não era o esperado,já que era apenas uma visita rápida com pedido de desculpas.Faltam apenas duas horas para a festa do Harry,e como eu não tinha nada em mente do que vestir,chamei minha mãe para me ajudar,no que não foi uma boa ideia.

"Esse vestido é lindo,não acha?"Ela puxa mais um do meu closet.

"Não está tão frio" Resmungo,e tiro a toalha da minha cabeça,jogando ela na minha cama.Me viro novamente para a minha mãe e esta tem outro vestido em suas mãos.

"Esse é perfeito,então" Ela exclama,e joga ele na cama.

Faço uma cara de reprovação e ela suspira em frustração.Engulo em seco,e vou direto para o banheiro pegar o secador.

Na maioria das vezes,eu não me arrumo em salão ou algo do tipo.Eu gosto de me arrumar,do meu jeito.Muitas amigas minhas até me esnobam,mas eu não ligo.Eu gosto de fazer as coisas do meu jeito.Assim que pego o secador,me olho no espelho e apenas consigo reparar no quão gorda eu estou.O sutiã e a calcinha não enganam,eu realmente precisava parar de comer,a gordura já é totalmente visível.
De repente,uma pessoa aparece atrás de mim no que fez eu pular de susto,mas logo vejo que é a minha mãe novamente com um vestido.

"Esse sim é maravilhoso,Demetria" Ela coloca na minha frente,e me olho no espelho,imaginando aquele vestido macio em meu corpo."É definitivamente esse"

O vestido era meia estação,preto com detalhes dourados e suas mangas iam até o cotovelo mais ou menos.Meu cabelo iria combinar bastante com ele,no que me fez aceitar em usá-lo.

"Tudo bem,esse é o escolhido!" Minha mãe bate palmas de felicidades e sai do banheiro,me deixando sozinha junto com o meu cabelo para secar.Olho ele em tom mais escuro,e eu tive uma ideia que podia ser genial,mas que talvez eu me arrependa amanhã.

Procuro loucamente uma tesoura na gaveta do balcão embaixo da pia e quando eu acho o ferro poderoso,eu não penso duas vezes em cortar minha franja.Em primeiro momento,uma lágrima de medo,de dor,cai na minha face,mas logo é substituída por um sorriso.Afinal,eu tinha cortado na altura certa na minha mente.Uma hora o arrependimento vai vir,mas que seja mais tarde.

[...]

Pela mensagem que o Harry dizia,a festa não seria em um bar,não seria em um salão.

Aonde diabos vai ser a festa,então?

A curiosidade me consumia cada vez mais que íamos andando pelas avenidas.Íamos.Sim.Nikki ficou cansada de me ouvir,e acabou contratando um segurança para me acompanhar em qualquer lugar que eu vá.Em primeiro momento eu fiquei furiosa,mas depois eu percebo que é ótimo ter alguém comigo,já que tudo o que aconteceu eu não tinha ninguém ao lado.Seu nome era Garett,e ele usava um terno sofisticado.Era bem mais velho que eu,e parecia um cara descontraído.Eu não consegui dirigir uma palavra a ele até agora.Apenas um 'esse é o endereço'.
Assim como um GPS,Garett avisa que chegamos e eu fico sem entender aonde seria a festa.

"Você tem certeza?" Murmuro,e ele entrega o papel em que eu o entreguei com o endereço, pra mim novamente.

"É claro,pelo o que parece é uma mansão" Garett solta uma risada super alta,no que faz eu saltar no banco."A segurança é uma merda,passamos sem ser questionados de nada.Esse condomínio de fechado,não tem nada"

O Harry só pode estar brincando.Chamou metade de Hollywood para uma mansão com piscina.Suspiro em frustração e desço do carro,indo pra casa que mais parecia ter uma festa.Percebo que Garett está na minha cola e isso me deixa incomodada.

"Garett,eu entendo o seu trabalho,mas não precisa ficar comigo hoje." Paro de andar,olhando pra ele. "É uma casa normal,de um amigo meu,nada demais pode acontecer"

Ele murmura algo,mas logo assente dando meia volta e entrando novamente no carro.Nunca foi tão fácil convencer um segurança.

[...]

Havia pessoas.Muitas pessoas,e nenhum sinal de Harry ou de alguém que eu conheça,e por alguma coisa no destino,não havia ninguém no lado de fora,ou na piscina.
Logo sinto alguém bater no meu ombro e quando me viro,vejo a Lauren com um copo enorme de bebida na mão e um sorriso contagiante na cara.

"Hey Demi.Quantas saudades suas!"Ela exclama e me cumprimenta com um beijo na bochecha.Eu digo o mesmo pra ela,e ainda peço para me dar a localização de quem eu conhecia.Ela me diz que o resto de Fifth Harmony estava na pista de dança e que Harry estava perto do pequeno palco que ali havia.Agradeço e caminho até lá.

Esse lugar parecia de tudo,menos uma mansão.Estava realmente parecendo uma balada ou algo do tipo.Escura,com uma música alta e várias luzes piscando,mas ao contrário do lugar aonde eu ia,aqui é bem mais fresco e tem um mini palco.
Mesmo no escuro,avisto suas covinhas super presenciadas e finalmente tenho visão completa do Harry.Sem falar algo,abraço ele com força.

"Parabéns pra você" Canto em seu ouvido,e ele me aperta mais contra si.

"Obrigado" Ele quebra o abraço e mostra um dos seus melhores sorrisos."Ainda bem que você veio"

"Eu não poderia perder,além disso,estou me sentindo horrível.Eu não trouxe um presente pra você" Falo e me bate o arrependimento,já que o Harry sempre foi um querido comigo e essa era uma ótima oportunidade de agradecer.

"Sua presença e a sua franja nova já compensa" Ele gargalha e balança a minha franja." Porque não está bebendo algo?Ali tem um bar" Ele aponta e analiso o local que ele diz,no que fez eu me lembrar totalmente do Nate,que faz eu me lembrar da Modest. "E um Niall Horan" E eu esqueço.

Agradeço e vou até lá,me sentando a uns dois bancos de diferença do Niall.Peço para o BarMen o mais forte que ele tiver,eu não quero me lembrar de nada dessa noite.Sem me importar que estou em uma festa,faço um coque com o meu cabelo que demorei horas para arrumar.

Várias pessoas passavam gritando "Eai Demi" e eu apenas gritava um "Hey" de volta,e tomava um gole do drink não identificado.E assim foi por cerca de 1 hora,até que uma gritaria imensa se tornava em volta do mini palco e eu decido me levantar para ver.

Ed Sheeran bêbado junto com seu violão subindo no palco.Eu amo ele e suas músicas então o que eu fiz?Gritei que nem uma fã louca.

"Hey,hey,hey pessoal" Ele quase cai,tentando sentar no banquinho que tinha ali,no que rendeu várias gargalhadas inclusive a minha "Talvez eu esteja bêbado essa noite" Ele gargalha também,e afina seu violão."Bom,eu sei que isso é uma festa,mas todo mundo aqui tem alguém que ama e que queria se abrir pra essa pessoa,não é?"

Todos formaram um coro,dizendo 'yeah'. Percebo que a música vai ser romântica e penso algumas vezes em pegar meu copo com bebida e dançar com ele,mas essa opção é quase nula quando reparo que Niall está ao meu lado.Seu cabelo como sempre,levemente levantado e uma camisa vinho e calças pretas.Incrível como seus olhos mesmo no escuro,conseguem ser tão azuis e brilhantes.Suas mãos dentro do bolso da calça e um leve sorriso no rosto.

"Essa música deve ser a mais calma que vai ser tocada na festa,então aproveitem e dancem com quem está ao seu lado.Tenerife Sea é seu nome"Ed pronuncia no microfone e logo a minha atenção é voltada para a pessoa que eu ignorei na última semana.

P.O.V Niall

Foco na pessoa ao meu lado,a mais provável a me aceitar ou ignorar.Eu não sei.Me viro pra ela,e a mesma está a me olhar.Ed já tocava os primeiros acordes da canção e apenas coloquei a minha mão a frente do meu corpo,em sua direção e ela com um pouco de receio,pega na mesma.Ainda sem estar com seu corpo colado ao meu,percebo o quanto ela está linda e instantaneamente o seu coque se desfaz,fazendo seu cabelo loiro,ficar com algumas ondas.Ela parece não gostar,mas a impeço de arrumar,e logo após estamos dançando.Por pouco ela não passa minha altura,mas eu não iria me importar de qualquer maneira.Seu perfume era muito bom e viciava cada vez mais.

"Você está tão maravilhosa em seu vestido.Eu amo o seu cabelo assim"Canto o começo da música.

Mesmo ela me evitando,eu não conseguia parar de pensar em seu cabelo,em seu corpo e mente tão frágeis.Eu não queria me apaixonar,não mesmo.Mas,em algum momento ela sorriu pra mim,e puta merda,estragou tudo.Seus olhos castanhos e brilhantes escondiam muita coisa e eu queria era decifrar o que eles me diziam,mas talvez ela não me dê essa chance.

Eu estava dançando com ela.Suas mãos estavam em meu pescoço,mexendo na gola da minha camisa e seus lábios fazendo um sorriso tímido.

"Estamos rodeados por todas essas mentiras,e pessoas que falam demais" Ela canta baixinho e isso me faz ficar tenso,já que é uma frase que define muito.
Por mais que eu queira dançar com ela,minha consciência me infernizava pedindo uma explicação de sua ignorância,mas a Demetria parecia se levar pela música e segurava fortemente meu pescoço,me deixando sem saída,a não ser pensar no quanto ela era linda.Ela estava maravilhosa nessa luz super calma que estava rodando,sua silhueta sobre mim e porra,não tem como eu quebrar esse momento.

Ela se aproxima lentamente e fala no meu ouvido esquerdo um "Me desculpe",que fez eu me arrepiar por inteiro.Ela estava se desculpando por ter me evitado, ou por qualquer outra coisa?Talvez ela tenha percebido a minha confusão e voltou a falar em meu ouvido.

"Por ter te ignorado essa semana".Ela faz um pausa, mas não demora para continuar."Eu fui uma completa imbecil".

"Eu aceito suas desculpas".Sorrio pra ela, e em questão de segundos os seus lábios estão nos meus.Era um beijo rápido.

"Oh,me descul-"

Colo nossos lábios novamente, mas dessa vez na intenção de ir a fundo.Seus lábios estavam com gosto de vodka, no que fez o beijo ser mais intenso e mais desejado.Uma de minhas mãos já estavam em seu pescoço, não deixando que ela se mova em lugar algum.Eu apenas queria que seus lábios se movessem, junto com a sua língua.
Era super intenso, mas ao mesmo tempo, viciante e impossível de se tornar ruim.
Ela quebra o beijo, e eu podia concluir que ela tinha gostado pelo sorriso envergonhado que apareceu, no qual eu retribuo.

"E naquele momento eu percebi que você estava de volta" Ed canta,e assim termina a música.Todos gritam e batem palmas.Mas ele é mais rápido e imenda outra música junto, que é Drunk."I wanna be drunk when I wake up".

[...]

02:54 AM

Sempre acabamos no bar, e lá estávamos nós bebendo sempre vodka, e sempre rindo de qualquer merda.Nem sequer conseguimos cantar o parabéns ao Harry, já que a Demetria acabou derrubando minha bebida em seu vestido, tentando me beijar.Não estamos bêbados ao ponto de cair no chão, mas não estamos mais pensando com clareza.Rindo de tudo e de todos e nos beijando a cada instante, mas isso não é algo ruim ou que eu deva me preocupar.

"Eu estou muito cansada, Jesus" Ela resmunga, e se deita em cima do balcão e antes de eu sair de lá,peço licença.
Vejo o Harry e vou até ele, perguntando se ainda há algum quarto sobrando lá em cima.

"Tenha sorte em achar" É o que ele disse, então eu quero ter sorte.

(*****)

Volto até a Demetria,e aviso para irmos até lá em cima e encontrar um quarto.Ela se queixa um pouco, mas logo se rende.Seguro em sua mão e vamos andando lentamente até a escada, esbarrando em algumas pessoas que eu não me importava.Poderiam até ser a Beyoncé ou o Jay-Z, mas eu queria passar e se for preciso empurrar, eu empurro.
Assim que a escada termina e estamos no segundo andar,ela cola seus lábios no meu novamente.Era como uma nestesia do mundo real,como uma necessidade.
Quebro o beijo, e abro os olhos procurando alguma porta aberta e por sorte eu encontro.Um quarto vazio e com uma cama de casal, parecia perfeito.Demetria se joga rapidamente na cama, e ajeita seu vestido para baixo.Tranco a porta e coloco a chave no meu bolso.

"Você não está tão bêbada né? " Eu murmuro e me deito ao seu lado.Eu bebo com vontade, mas hoje eu resolvi dar uma segurada.

"Não muito.Pode se dizer que estou feliz." Ela sorri e olha pra mim por alguns demorados segundos.Junto nossos lábios novamente e ela sobe em cima de mim, algo desesperado e selvagem.Meus dedos seguram firmemente seu cabelo e minha outra mão viaja pelo seu corpo, subindo um pouco o seu vestido.
Sem nunca descolar nossos lábios, ela começa a desabotoar minha camisa, que logo é jogada longe.Retiro meu tênis e ela os seus saltos enormes.
Ela quebra o beijo e me encara firmemente, talvez tentando entender o que estava acontecendo.Mesmo no escuro, dava pra ver seu lindo rosto.Sem nunca tirar os olhos de seus olhos, desço o zíper de trás de seu vestido lentamente, e em um ato desesperado ela o retira, ficando apenas com suas roupas íntimas sobre mim, ficando impossível de aguentar.Meus lábios vão direto ao seu pescoço,depositando vários beijos e mais que beijos.Ela geme e isso parecia errado, já que ela estava mais bêbada que eu.

"Você está beb-"

"Só me beija, Niall" Ela pede e seria impossível não conceder esse desejo.Abaixo o zíper da minha calça jeans preta e ela faz questão de jogar longe.Seus lábios agora viajam o meu pescoço no que faz eu ter imensos pensamentos errados, e que isso poderia durar horas que eu não me importaria.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

3 FUCKING MIL PALAVRAS.Esse foi de longe,o maior capítulo da fanfic e estou muito felizz!
Eu NÃO SEI escrever hot, então resolvi parar e agora vocês já conseguem imaginar aí o que aconteceu.OAJSISHSIDNAOSNSSOWBSIWHSI

Comentem e votemmm!

xxJulia








Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

1.3M 1.4K 5
Tem um novo garoto no bairro. Seria uma pena se ele fosse mais perigoso do que ela pensava.
290K 14K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1.1M 53.3K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
781K 23.9K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...