Sensações

Par Jeon_Jimin_2527

2.4M 172K 70.4K

🤤🙈 Divirtam-se💜 Jikook❤️ Capa by: Deusadasfanfics Plus

🍒Secretário
🍒Prostituto
🍒Prostituto pt.2
🍒Do jeito certo
🍒Meu Capitão
🍒Dois Jeon's
🍒Massagem
🍒Secreto
🍒Amor de Infância
🍒Do jeito certo pt.2
🍒Amor
🍒Jeon Jimin
🍒Prisão
🍒Prisão pt.2
🍒Melhores amigos
🍒Cantor
🍒Casamento arranjado
🍒Nem tão hétero assim
🍒Sultão
🍒Sultão pt.2
🍒Banco
🍒O jogo
🍒O jogo pt.2
🍒A chapeuzinho vermelho
🍒A chapeuzinho vermelho pt.2
🍒Meu chefe
🍒Meu chefe pt.2
🍒Sogro
🍒Primo
🍒Primo pt.2
🍒Vidas
🍒Senhor Jeon
🍒Senhor Jeon pt.2
🍒Namorado da Mamãe
🍒Meu pequeno namorado
🍒Meu pequeno namorado pt.2
🍒Aposta
🍒Aposta pt.2
🍒Ela
🍒Meu Gatinho
🍒SD?!
🍒SD?! pt.2
🍒Majestade
🍒Majestade pt.2
🍒Jardineiro
🍒Jardineiro pt.2
🍒Fisio
🍒Sinais
🍒Memória
🍒Memória pt2
🍒Ela pt.2
🌻🌸⚠️

🍒Boate

53.2K 3K 1.3K
Par Jeon_Jimin_2527

💋

Eu sempre tive um crush muito grande em meu melhor amigo Park Jimin, mas como ele nunca deu indícios de que gostava de homens ou que ficaria comigo eu guardei só pra mim.

Hoje alguns "amigos" marcaram de ir em um clube de Strip, eu só vou por causa do Jimin, porque eles embebedam meu baixinho é cuidar que é bom ninguém cuida.

Passei na casa dele e ele estava maravilhoso, estava com uma calça branca e uma blusa preta. Estava a coisa mais linda do mundo.

E cheiroso, puta que pariu como ele estava cheiroso, eu nem queria soltar ele quando ganhei um abraço, aproveitei para deixar um beijo em seu pescoço e notei Jimin se arrepiar inteiro mas não disse nada.

-Vamos? -Ele perguntou animado.

-Vamos -Dirigi até o local, cheguei e respirei fundo, segurei as mãozinhas dele que me olhava atento -Minnie cuidado, não fica muito longe de mim e por favor não aceite bebida de ninguém.

-Tá bom Jun -Ele me abraçou e nós saímos, fomos lado a lado até chegar na entrada, tomei a frente e paguei para nós dois, ele me agradeceu e notei que ele queria pegar na minha mão então eu entrelacei nossos dedos e entrei.

Nós sempre fazemos isso, estamos sempre mantendo contato físico um com o outro. Chegamos na mesa dos idiotas e eles já começaram a nos olhar estranho.

-Gente solta, isso é coisa de gayzinho -Jimin ficou muito desconfortável me olhando e notando que não era pra soltar eu não fiz -Aish solta, vem aqui Jiminie.

-Mas -Ele fez um biquinho quando desgrudaram nossas mãos, colocaram meu menino longe de mim.

-Tenho uma novidade.

-Ae, qual? -Jimin falou sem muito ânimo.

-Eles tem garotas de programa aqui -Jimin não esboçou reação -E nós como ótimos amigos contratamos uma pra você.

-O que! -Ele praticamente gritou se levantando.

-Relaxa Jimin -Ele foi sentado de volta com força e isso já estava me irritando -Eu sei que você é um virjão, todos sabemos, mas você não precisa se preocupar com isso, ela vai te ensinar.

-Eu não vou fazer isso, mas não mesmo, vou embora.

-Não vai não -Ele sorriu e logo uma moça apareceu só com uma calcinha, nem de sutiã ela estava -Aqui Beka.

-Então é você o gatinho que eu vou tirar o cabaço -Ela foi até ele e se sentou em seu colo, Jimin empurrou ela mas a garota firmou o corpo já começando a rebolar.

-Sai -A garota não deu ouvidos, só se virou de frente pra ele e foi deslizando em sua perna indo praticante para seu pau.

-Ele falou pra sair -Fui me levantar mas dois deles me seguraram.

-Qualé Jeon, deixa ele se divertir um pouco -Mais dois palhaços foram até ele segurando seus braços já que ele estava empurrando a mulher de cima dele a todo custo.

-Vamos nos divertir bastante gato -Ela começou a rebolar e levou a mão até seu peitoral.

-Me solta, tira as mãos de mim -A mulher pegou a mão dele assim que um deles soltou e levou até seu peito -Não, não não -Ele puxava a mão pra trás com força e ela em direção a seus peitos.

-Qual foi gatinho, toca aqui eu não vou te morder.

-Sai de cima de mim -Ele já está de olhos fechados e quando ela foi para beijá-lo foi a gota d'água pra mim.

Empurrei os dois idiotas e fui até a mulher puxando seu braço fazendo ela sair de cima dele.

-Ei ei calma, eu fui paga pra transar com esse aqui, depois eu faço com você -Ela investiu pra cima dele de novo e eu segurei seus braços.

-Ele não quer, ele já disse não várias vezes. E o que você está fazendo é assédio -Ela arregalou os olhos e deu um passo atrás.

-Eu

-Só fique longe dele -Fui até meu menino que estava muito assustado, ele chegava a tremer, quando ele me viu abaixado em sua frente me abraçou imediatamente, suas mãozinhas tocavam minhas costas e elas tremiam bastante.

-Não deixa ela me tocar Kookie por favor, por favor, me tira daqui -Ele sussurrou em meu ouvido mas eu estava muito nervoso pra dirigir então resolvi alugar um quarto pra deixar ele calmo e depois irmos embora.

Me levantei com ele grudado em meu pescoço e peguei ele no colo que passou as pernas em minha cintura trêmulo, ele estava muito assustado e com a respiração desregulada, meu menino chegou a ficar gélido por causa dessa palhaçada.

-Ei cara.

-Cala a boca! Eu vou me resolver com vocês depois, mas nunca mais! Escuta bem, nunca mais chegue perto de Jimin ou eu mato vocês.

Passei pelo monte de pessoas e subi até os quartos, entrei em um qualquer que estava aberto e o tranquei, depois é só acertar.

Me sentei na cama passando a mão pelas costas de Jimin suavemente.

-Eu fiquei muito assustado Jun -Meu Deus que dor no coração de ver ele assim tão amedrontado -Eu não queria que a minha primeira vez fosse daquele jeito, e muito menos com uma mulher -Ele falou a última parte baixinho.

Eu estava bem surpreso e uma pontinha de esperança começou a surgir.

-Eu posso te falar uma coisa?

-Pode neném -Acariciei seus cabelinhos.

-Ai eu não tenho coragem -Ele afundou o rostinho em meu pescoço e ficou lá por um tempo e quando levantou ele estava vermelho -Acho melhor mostrar.

-Então mostra -Ele sorriu tímido e foi chegando perto logo juntando nossas bocas, minha reação foi simplesmente levar a mão até sua cabeça nos deixando mais próximos e aprofundar o beijo.

Ele se aconchegou em meu colo e começou a me beijar com mais fervura mas também tinha carinho, parece que ele queria me passar tudo que ele sentia por esse beijo, fui deitando deixando ele por cima e continuamos a nos beijar.

Quando a falta de ar se fez presente ele me olhou maravilhado.

-Eu te amo Jungkook - E fechou os olhinhos com força, dessa vez eu demorei um pouco a raciocinar mas quando aconteceu eu sorri largamente juntando nossas bocas de novo, quando eu apertei sua cintura ele gemeu manhoso.

Esperei tanto por isso, eu guardava pra mim todo o sentimento mas eu sonhava com o momento que Jimin ia me beijar e nós íamos fazer amor.

Levei a mão até a nuca dele e só acariciei, levantei com ele no colo enquanto nos beijávamos com gana e fui até o topo da cama o depositando delicadamente nela.

-Eu te amo Jimin -Ele deu um gritinho eufórico e puxou minha nuca em sua direção assim iniciando outro beijo, abri suas pernas com os joelhos e com a ajuda das minhas mãos eu passei suas coxas pra cima das minhas e comecei a esfregar nossas intimidades.

-Jun espera -Ele respirava pesado em busca de ar -Nós vamos transar?

-Nós vamos fazer amor bebê, se você quiser e estiver pronto, claro.

-Eu quero, eu estou pronto pra fazer isso com você sim, mas.

-Mais?

-Eu nunca fiz amor, eu nem sei por onde começar, então você vai ter que ter paciência comigo.

-Toda do mundo -Lhe dei um selinho.

-E tem outra coisa que eu julgo mais importante.

-Pode falar.

-Sei que em uma relação homossexual tem o passivo e o ativo -Assenti -Eu não quero ser sabe, o que come.

-Você não sabe como isso me relaxa amor -Sorri pra ele e fui prontamente retribuído -Mais alguma coisa?

-Não, podemos começar -Ele parecia realmente feliz.

-Olha meu bem, dessa vez nós vamos usar camisinha, se você quiser fazer as próximas vezes sem eu vou fazer um exame e te apresentar, porque eu com certeza quero sentir seu aperto livre de preservativos.

-Eu quero -Ele sorriu -Podemos ir juntos fazer.

-O que? -Minha mente falhou por alguns segundos.

-O exame, eu também quero fazer, não faz sentido só você fazer sendo que o que vamos fazer e a dois.

-Claro meu amor, vamos fazer juntos então e da próxima vez que formos fazer amor nós não usaremos nada -Ele sorriu bonitinho e me puxou para um beijo, eu estou adorando saber que ele está bem decidido com o que quer e está confortável com isso.

O beijo foi esquentando e ele gemia cada vez mais contra minha boca sempre que eu pressionava nossos membros.

Ergui meu corpo retirando sua blusa e só de olhar para seus mamilos amarronzados meu pau deu uma fisgada, tirei suas pernas de cima das minhas pra retirar sua calça e enquanto isso eu comecei a chupar seus mamilos que tanto me chamaram a atenção.

Coloquei sua perna dobrada na cama e tirei seu sapato e meia logo fazendo isso com o outro, desgrudei de seu mamilo só para ver o momento exato que ele vai ficar despido para me ter dentro dele.

A calça branca foi saindo de seu corpo dando a visão de suas pernas grossas que estavam clamando por minha boca e mãos nelas.

-Posso? -Eu estava com as mãos no cós da sua cueca.

-Você pode tudo, eu sou todo seu -Porra como eu sonhei em ouvir isso, fui retirando lentamente vendo seu pau já duro saltar pra fora, acabei de tirar rápido e comecei a masturbar aquela belezura, seu pau estava bem duro e pulsando em minha mão, parei para retirar minha roupa e voltei rápido já o tocando de novo.

-Você já enfiou alguma coisa em você neném?

-Não, nunca tive coragem de fazer sozinho.

-Você quer experimentar? Eu posso penetrar um dildo em você.

-Quero, mas quero perder a virgindade com você primeiro, com seu pau.

-Tudo que você quiser meu amor -Abri bem suas pernas e comecei a passar o dedo em sua entradinha -Eu vou explorar seu corpo agora, se eu fizer alguma coisa que você não se sinta confortável ou não gostar é só me falar, não precisa ficar aguentando calado -Cada corpo é diferente, não é porque um gosta de ser chupado que o outro necessariamente vai gostar, ou que toque em alguma parte e assim vai.

-Tá bom -Como eu notei que ele gostou quando eu chupei seus mamilos eu comecei por ali, babei ele todo e depois assoprei fazendo ele tremer, fui descendo mais beijando toda sua barriga e enfiei a língua em seu umbigo ouvindo ele sempre gemer.

Desci mais e passei por sua virilha, chupei suas bolas devagar e ele continuou gemendo, subi pro seu pau passando a língua do final até a ponta e comecei a brincar com a língua na fenda e prepúcio.

-Jun -Ele se remexeu.

-Ruim?

-Muito bom -Ele é bem sensível aqui, passei a língua de novo e ele soltou um grito, ótimo, fui anotando seus pontos mais sensíveis mentalmente.

Dei uma pausa na exploração para chupar seu pau, chupei por alguns minutos e ele gozou na minha boca, eu já tinha o estimulado muito então eu sabia que ele logo gozaria logo, sua porra estava docinha, apenas com o fundo bem levemente amargo.

Limpei tudo e olhei pra ele.

-Quer continuar?

-Por favor -Pulei a entradinha e comecei a lamber e deixar mordidas no interior de suas coxas, ele gemia e se arrepiava todo, fui descendo mais os beijos e ergui sua perna, lambi a parte de trás do joelho e ele gemeu manhoso, aqui também é um de seus pontos erógenos.

Lambi e beijei até o final de sua perna até seu pezinho, esse que fiz por graça porque sei que ele tem cócegas.

Pra não quebrar o clima eu chupei a parte de trás do seu joelho de novo fazendo ele voltar a gemer, fui subindo os beijos até chegar em sua entradinha, Jimin gostou de tudo até agora.

Coloquei suas pernas em meus ombros e passei a língua, fui lambendo de baixo pra cima e ele gemeu desesperado quando eu comecei a chupar, minhas mãos estavam sempre em movimento, o tocando.

-Agora vai ficar incomodado um pouco mas depois fica gostoso tá bom?

-Uhhum -Inseri um dedo calmamente e ele começou a apertar o lençol mas não falou nada.

-Está doendo meu bem?

-Só um pouquinho -Continuei enfiando o dedo até o final e esperei uns segundinhos já começando a mexer.

-Vê se tem um tubinho na gaveta amor, aproveita e pega camisinha -Ele se esticou um pouquinho e pegou o lubrificante de hortelã e camisinha de chocolate.

Tirei o dedo melecando ele e mais dois de lubrificante e voltei a enfiar, depois fui enfiando mais um e fiz o mesmo esquema, esperei alguns segundinhos e comecei a estocar.

-Vou colocar mais um, esse vai doer mas tenha um pouquinho de calma que melhora.

-Tá bom -Fui enfiando o terceiro e ele fechou os olhinhos apertando fortemente.

-Entrou -Ele direcionou os olhinhos pra mim -Tudo bem?

-Tudo -Sorriu, comecei a estocar fazendo ele chegar a gritar de prazer, entreguei a camisinha pra ele que abriu, eu tirei os dedos e fui subindo em cima dele pra que ele colocasse -Não vou precisar te chupar também? Eu também quero explorar seu corpo.

-Hoje vamos focar em você e no seu prazer amor, amanhã, amanhã você pode fazer o que quiser com meu corpo.

-Tá bom -Ele sorriu e colocou a camisinha enquanto olhava pra mim bem devagarinho -Está certo?

-Certinho, agora abre bem as perninhas que seu homem vai começar a enfiar -Ele assentiu e abriu as pernas -Vai doer um pouco, você pode me arranhar, me bater, me morder, pode fazer o que quiser pra descontar, e o mais importante, se sentir muita dor você vai fazer o que?

-Te falar.

-Muito bem -Me encaixei começando a enfiar, quando passou a glande ele puxou meu cabelo deixando nossos corpos colados e me abraçou, continuei enfiando e parei na metade.

-Pode ir -Falou com um fio de voz, quando eu forcei mais um pouco ele mordeu meu ombro, aproveitei isso e acabei de enfiar -Hum -Ele gemeu contra minha pele logo tirou a boca do local.

-Muita dor?

-Não -Comecei a estocar e ele a gemer alto -Oh amor isso.

Jimin já me chamou de amor uma vez na frente de várias pessoas e depois ficou vermelho de vergonha escondendo o rostinho em meu pescoço.

Pensando bem eu só fui besta mesmo, Jimin que começou com o negócio de pegar na mão e agora virou mania, é praticamente automático, nós chegamos perto um do outro e as mãos já se juntam.

E sentar no meu colo também, Jimin está sempre no meu colo ou grudado em meu pescoço me abraçando.

Talvez meu medo de ser rejeitado por ele e ainda de brinde, perder sua amizade era maior que a clareza para perceber os sinais que ele jogava na minha cara.

Continuei estocando sentindo todo seu aperto.

e aquilo estava bom demais, puta que pariu, eu passava as mãos por todo seu corpo sentindo ele de arreliar, toquei seu rosto e me abaixei beijando a boquinha dele.

Eu desacelerei um pouco pra sentir todas as sensações maravilhosas que ele estava me proporcionando e continuei o beijo.

Ele passou os bracinhos por meu pescoço e nós ficamos nessa por longos minutos, a boca dele é meu novo vício.

Park Jimin é meu vício.

-Jun mais rápido por favor -Desgrudei nossas bocas e acelerei colocando mais força, ele gritava alto dizendo que isso era maravilhoso, que eu era maravilhoso e disse que não queria que eu saísse de dentro dele nunca mais.

Temos o mesmo pensamento então.

Com mais um longo tempo ele gozou sobre a barriguinha e pelo aperto extremo que ele deu no meu pau eu gozei também enchendo a camisinha.

Me retirei de dentro dele já tirando a camisinha e amarrando.

-Nós podemos fazer de novo? -Ele disse com a respiração desregulada, suas perninhas continuavam ao redor do meu corpo -Tipo agora?

-Podemos amor -Ele sorriu animado e pegou outra camisinha já a abrindo, meu menino se inclinou a vestindo em mim e se deitou enquanto me olhava -Vamos mudar de posição tá bom?

-Uhhum

-Fica de quatro pra mim meu bem -Jimin ficou na posição que eu pedi e assim dava pra ver perfeitamente sua entradinha, ela estava avermelhada e piscando.

Me abaixei chupando enquanto apertava sua bunda, ele gemia manhoso e empurrava a bunda para trás em direção a meu rosto cada vez mais, segurei aquela beldade deixando ele parado e continuei chupando.

Depois de muito chupar e ele já gemer descontrolado eu ergui meu corpo lhe dando um tapa estalado e entrei.

-Ah Kookie, isso, assim -Segurei seus cabelos puxando fortemente e estocava cada vez mais rápido -Amor.

-Fala meu bem -Continuei estocando sem parar -Fala amor, fala pro seu homem o que você quer.

-Eu quero sentar -Eu gosto desse Jimin decidido, sai de dentro dele me sentando na cama escorado na cabeceira e ele já veio ficando por cima e se encaixando.

-Senta Minnie, devagarzinho neném -Ele assentiu sentando calmamente até abrigar todo meu pau nele, ele segurou meu rosto e me beijou já começando a se movimentar.

Tirei minhas mãos de sua cintura e levei até a bunda apertando com força, ele foi sentando até estar em um ritmo bem rápido.

Ele começou a se cansar depois de alguns minutos e eu comecei a ajudar ele, aí sim meu garoto ia rápido, ele ficou nessa por um longo tempo até que ele gozou sujando nós dois com sua porra branquinha.

Ele dava espasmos mas não parou, meu anjo apoiou a cabeça em meu ombro e foi mexendo devagarzinho até que gozei também e segurei sua cintura para parar os movimentos.

Ficamos parados até nossa respiração se normalizar comigo ainda dentro dele e só depois de notar que ele já respirava normal eu tirei meu pau do seu interior, mas deixei meu menino sentadinho em cima de mim

Abracei ele que dava beijinhos em meu pescoço.

-Quer ir pra casa?

-Para sua quero -Ele falou engraçadinho e eu o deitei na cama indo por cima e enchi a boca dele de beijos.

-Então vamos neném.

[...]

Nos arrumamos e descemos de mãos dadas, acertei as coisas e estávamos indo embora quando avistei nossos amigos, os realmente amigos dessa vez.

Que infelizmente estavam na mesa ao lado dos idiotas que tentaram obrigar Jimin a comer uma mulher, puxei meu neném até lá.

-Eai

-Oi meninos -Eles sorriram -Senta aí -Falei que já estávamos indo embora e só conversamos pouca coisa, coloquei Jimin na minha frente e fiquei passando a mão pela barriguinha, eu tenho que cuidar do corpinho do meu anjo quando chegarmos em casa então não posso enrolar aqui.

-Jungkook você pode ir ali comigo rapidinho? -Seokjin se levantou e ficou me olhando, eu assenti mas nem me movi, quando eu olhei pra Jimin ele estava fazendo um biquinho, segurei seu rostinho em minha direção lhe dando três selinhos e ele sorriu -Precisa mais não, já descobri.

Gargalhei sendo seguido por Jimin.

-Queria saber se estamos juntos? -Ele assentiu.

-Mas assim, desde quando?

-Desde hoje -Sorri beijando o pescoço do meu anjo.

-Juro que eu só desconfiei porque você estava passando a mão na bunda dele agorinha, porque um casal vocês já parecem desde sempre.

Assenti apertando meu pequeno em meus braços e depois peguei a mãozinha dele.

-Vamos amor? -Ele assentiu e se despediu dos meninos, ele olhou pra mesa do lado sorrindo todo meigo e quando os garotos sorriram de volta meu Jimin fechou a cara dando dedo e saiu me puxando -Tenho que cuidar do meu neném agora né -Ele desfez a marra e sorriu assentindo -A gente podia namorar não acha?

Falei como quem não queria nada ainda andando e ele gargalhou.

-Acho.

-Ótimo, estamos namorando.

-Estamos, namorado -Peguei ele no colo e quando chegou no carro eu o encostei nele e ataquei sua boca, o beijo era sedento e muito sensual, quando a falta de ar se fez presente eu puxei seus cabelos pra trás e comecei a beijar seu pescoço.

-Será que se nós fizermos amor outra vez você consegue andar amanhã? -Dei uma mordida de leve.

-Não sei, vamos testar -Ele falou manhoso enquanto gemia por causa dos beijos.

-Vamos -Dei uma estocada no meio de suas pernas e o desci do meu colo, o pequeno abriu a porta do carro praticamente correndo e entrou.

-Vamos amor, estou com pressa -Neguei e corri até o outro lado também e já dei partida em direção a minha casa, temos algo muito importante pra fazer em breve.

Continuer la Lecture

Vous Aimerez Aussi

309K 14.7K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
3.9M 237K 106
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...
246K 17.3K 96
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
821K 24.7K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...