Camellia

Av Hunterina

296K 33.7K 55.9K

🏆 VENCEDOR DO WATTYS 2023! 🏆 O Madre Cordélia era o internato dos sonhos, mas havia se transformado em um p... Mer

a v i s o s ✿ i n i c i a i s
p e r s o n a g e n s
c a p í t u l o ✿ 1
c a p í t u l o ✿ 2
c a p í t u l o ✿ 3
c a p í t u l o ✿ 4
c a p í t u l o ✿ 5
c a p í t u l o ✿ 6
c a p í t u l o ✿ 7
c a p í t u l o ✿ 8
c a p í t u l o ✿ 9
c a p í t u l o ✿ 1 0
c a p í t u l o ✿ 1 1
c a p í t u l o ✿ 1 2
c a p í t u l o ✿ 1 3
c a p í t u l o ✿ 1 4
c a p í t u l o ✿ 1 5
c a p í t u l o ✿ 1 6
c a p í t u l o ✿ 1 8
c a p í t u l o ✿ 1 9
c a p í t u l o ✿ 2 0
c a p í t u l o ✿ 2 1
c a p í t u l o ✿ 2 2
c a p í t u l o ✿ 2 3
c a p í t u l o ✿ 2 4
c a p í t u l o ✿ 2 5
c a p í t u l o ✿ 2 6
c a p í t u l o ✿ 2 7
c a p í t u l o ✿ 2 8
c a p í t u l o ✿ 2 9
c a p í t u l o ✿ 3 0
c a p í t u l o ✿ 3 1
c a p í t u l o ✿ 3 2
c a p í t u l o ✿ 3 3
c a p í t u l o ✿ 3 4
c a p í t u l o ✿ 3 5
c a p í t u l o ✿ 3 6
c a p í t u l o ✿ 3 7
c a p í t u l o ✿ 3 8
c a p í t u l o ✿ 3 9
c a p í t u l o ✿ 4 0
c a p í t u l o ✿ 4 1
c a p í t u l o ✿ 4 2
c a p í t u l o ✿ 4 3
c a p í t u l o ✿ 4 4
c a p í t u l o ✿ 4 5
c a p í t u l o ✿ 4 6
c a p í t u l o ✿ 4 7
c a p í t u l o ✿ 4 8
c a p í t u l o ✿ 4 9
c a p í t u l o ✿ 5 0
c a p í t u l o ✿ 5 1
c a p í t u l o ✿ 5 2
c a p í t u l o ✿ 5 3
c a p í t u l o ✿ 5 4
c a p í t u l o ✿ 5 5
c a p í t u l o ✿ 5 6
c a p í t u l o ✿ 5 7
c a p í t u l o ✿ 5 8
c a p í t u l o ✿ 5 9
c a p í t u l o ✿ 6 0
c a p í t u l o ✿ 6 1
c a p í t u l o ✿ 6 2
c a p í t u l o ✿ 6 3
c a p í t u l o ✿ 6 4
c a p í t u l o ✿ 6 5
c a p í t u l o ✿ 6 6
c a p í t u l o ✿ 6 7
c a p í t u l o ✿ 6 8
c a p í t u l o ✿ 6 9
c a p í t u l o ✿ 7 0
c a p í t u l o ✿ 7 1
c a p í t u l o ✿ 7 2
c a p í t u l o ✿ 7 3
c a p í t u l o ✿ 7 4
c a p í t u l o ✿ 7 5
c a p í t u l o ✿ 7 6
c a p í t u l o ✿ 7 7
c a p í t u l o ✿ 7 8
c a p í t u l o ✿ 7 9
c a p í t u l o ✿ 8 0
c a p í t u l o ✿ 8 1
c a p í t u l o ✿ 8 2
c a p í t u l o ✿ 8 3
f o r m a t u r a ✿ 0 1
f o r m a t u r a ✿ 0 2
a g r a d e c i m e n t o s
v e n c e d o r

c a p í t u l o ✿ 1 7

3.6K 430 763
Av Hunterina

esta é a parte em que eu começo a roer minhas unhas

(he wasn't)




Suspirou de alívio quando sentiu seu celular vibrando dentro do estojo, o despertador indicando que já era 16h da tarde. Nos dias normais, era o horário do fim das aulas vespertinas, quando os alunos finalmente estavam liberados (e normalmente, quando Bianca saía correndo para pegar o próximo ônibus e ir à lan house).

Guardou o material espalhado sobre uma das mesas da sala de estudo e fechou as 10 páginas da Wikipédia que usava de referência para a sua parte do trabalho de história — porque pela primeira vez tinha uma dupla! Ela e Luana, a menina fofa com sardinhas que veio lhe parabenizar pela vitória no campeonato, aos poucos começavam a se aproximar. Até mesmo almoçou com ela e Agnes (a primeiranista irmã de Victor Hugo) outro dia, onde as duas não pararam um segundo de falar sobre LOL.

E enquanto estava muito longe de ser uma "amizade", também aumentou significativamente o número de palavras que trocou com sua colega de quarto, Emily Beaumont, depois que ela voltou de viagem. Pelo motivo mais completamente insano possível.

— Eu soube que você está ficando com o meu irmão. — Sem mais nem menos, foi recebida com aquelas palavras quando Bianca saiu do banheiro na noite de segunda-feira.

A princípio sequer entendeu, porque a semelhança parecia mínima. Quer dizer, nem sabia que sua colega de quarto monossilábica tinha um irmão (óbvio, nunca haviam tido uma conversa, e parte do motivo era porque Bianca a desprezava por andar com Nicole). Então pensou no sobrenome e imediatamente lembrou que o ouviu recentemente saindo da boca de Ariele. "É claro que o filho dos Beaumont não seria expulso por isso". Foi a primeira vez que ouviu o sobrenome de Daniel, mas estava com tanta coisa na cabeça que sequer fez a associação óbvia: Daniel Beaumont. Emily Beaumont.

Os olhos azuis dele, em comparação aos escuros e profundos dela, até induziam ao erro, mas agora que sabia o que buscar, ficava claro: a raíz escura que aparecia nos cabelos platinados dele, a pele pálida com algumas sardas discretas e o nariz levemente romano que os dois possuíam. Minha nossa, como Bianca não desconfiou? (e precisou conter a vontade de rir do quão mais irônico ainda era ter trazido ele ao seu quarto quando a irmã viajou).

— Ahn... Não sei — Bianca desviou o olhar, sentindo-se corar. — Acho que "ficando" é uma palavra forte.

Então ficou em silêncio, sem saber se devia ou não estender o assunto.

— Ah, entendi. O Dani é parecido com você, ele gosta... — Os olhos escuros de Emily foram em direção ao lado de Bianca no quarto, repleto de referências nerds. — Das mesmas coisas. De jogos, anime e tal.

Nossa, ela nem sabia que Emily sabia o que eram animes. Surpreendeu-se por aquele comentário não vir acompanhado de sarcasmo, apenas uma observação sincera. Mesmo assim, sem qualquer espaço para estender aquilo a uma conversa. Era muito difícil saber se Emily realmente estava sendo... decente (legal era uma palavra muito forte) ou aquilo era apenas uma forma de deboche que não havia entendido?

— Sim, a gente se conheceu na lan house, jogando — Bianca disse e só então o choque de Emily estar falando com ela passou e lembrou de sair da frente da porta do banheiro para voltar ao que estava fazendo, tentando deixar o clima mais casual.

— Que legal. — Apesar de parecer meio seco, o tom da colega de quarto era amigável. Quase um minuto inteiro depois, quando Bianca já achava que o assunto tinha encerrado, ela continuou: — Espero que dê certo.

Caramba, era tão estranho falar com ela! Nas primeiras semanas, a novata até tentou puxar assunto ou tirar dúvidas sobre o colégio, mas somente recebia o menor número de palavras e gestos possível como resposta (e achava que era porque Nicole a influenciou a odiá-la). Bianca agradeceu, mas nenhuma das duas conversou mais nada uma com a outra. Inclusive nos dias seguintes.

Isso havia acontecido na segunda-feira e agora era quarta quando Bianca pegava o celular para mandar mensagem a VH avisando que foi liberada e estava saindo agora mesmo. Pela primeira vez não sairia correndo para chegar à Cyber, mas sim ao Colégio Cruz e Souza.

Ainda considerava um milagre que a sua mãe não tivesse mandado suspender completamente suas saídas (e sabia que devia agradecer Natalie por isso). Claro que isso não a impediu de ouvir quase uma hora de bronca de Dona Sônia, que simplesmente não sabia o que tinha feito de errado para as duas filhas serem esses imãs de problemas e incapazes de valorizarem a oportunidade que seu pai havia conseguido, em suas palavras.

O que ela realmente merecia ouvir, e sabia. No dia seguinte, o peso de suas ações veio com tudo quando seus pais foram informados que, em menos de um mês, levou a segunda suspensão. Era algo grave e raro de acontecer (felizmente Natalie já havia desbravado esse caminho no ano anterior), principalmente porque todas as alunas sabiam que não havia terceira suspensão no Madre Cordélia, e sim expulsão imediata. Além disso, realmente havia sacrificado dias de estudo para jogar LOL que nem um louca.

A parte que não achava que merecia, era como o clima ficou estranho entre ela e Daniel depois de tudo...

Assim que chegou ao quarto após receber a bronca de Ariele, trocou alguns SMS com Daniel, que assegurou que estava tudo "tão bem quanto possível" e pediu desculpas por colocar ela naquela situação. Claro que Bianca disse que não tinha problema e ela quem havia decidido levá-lo para o quarto. Brincaram um pouco com a situação, mas a questão era que tudo parecia normal entre eles.

Até o dia seguinte, onde Daniel ficou praticamente incomunicável. Twister, VH e até Bellini mandaram mensagens brincando com a situação e tentando animá-la (percebeu que nenhum deles ficou sabendo da real extensão da encrenca, apenas que Daniel foi pego entrando no Madre Cordélia na intenção ajudar Elisa), mas Daniboy só foi responder sua mensagem às 21h e apenas com um "kkkk". Ele nunca ria assim! Era sempre diversas letras como se tivesse batido no teclado e... Talvez ela estivesse pensando demais. Ou não.

O ponto era que até aquela quarta-feira, suas constantes horas de conversa com o garoto haviam sido reduzidas à respostas eventuais. E tudo bem, ela entendia que o clima havia ficado um pouco constrangedor depois de serem pegos pela diretora do Madre Cordélia, mas mesmo assim fizeram algo super íntimo (depois de lhe confessar ser virgem, ainda por cima) e agora... Nada dele.

Nem mesmo foi ele quem lhe convidou para ir ao internato Cruz e Souza para ver os jogos amistosos entre internatos. VH mandou mensagem na noite anterior e, quando Bianca confessou que não achava uma boa ideia, tanto Twister quanto Nathan foram insistir. E absolutamente nada de Daniel, cuja última mensagem havia sido enviada às 9h e era uma resposta à pergunta de Bianca se iriam jogar novamente naquele final de semana. "Claro, pode ser". Como se não tivesse sido ele quem propôs aquele duo para começo de conversa!

Bom, de qualquer maneira, esperava encontrá-lo por lá e quem sabe descobrir o que estava acontecendo — talvez só tivesse sido suspenso e não estava lidando bem com aquilo. E, claro, também queria se divertir com seus amigos. VH contou que tinha uma surpresa para ela e estava tentando pensar nisso para não se sentir muito ansiosa.

Em essência, o colégio Cruz e Souza era bastante parecido com o Madre Cordélia: um internato imponente escondido sob muros de pedra, com canteiros bem cuidados e espaços arborizados até onde a vista alcançava. A diferença mais evidente era que enquanto o internato feminino cultivava aquela aparência clássica, com construções de aparência antiga e elegantes; o colégio misto tinha construções modernas, como o prédio logo diante da portaria, uma biblioteca gigante com paredes quase completamente envidraçadas. A construção que, pelo tamanho, Bianca deduziu se tratar dos prédios principais de aula, parecia um Shopping Center.

Mas em outra coisa também se pareciam muito, que era na aparência deslumbrante dos alunos. Diferentemente do Madre Cordélia, com seu uniforme austero e sem graça composto por mocassins e saia até o joelho, as cores do Cruz e Souza estavam presentes em jaquetas e suéteres lindos, uniformes intercalados com roupas "comuns" que evidenciavam as regras bem mais flexíveis. Um grupo de garotas perto da biblioteca estava com saias tão curtinhas, coletes xadrez marinho e cabelos com os mais diversos penteados impecáveis que Bianca quase morreu de inveja querendo ser tão linda quanto elas. Natalie provavelmente teria se dado muito melhor estudando ali...

Mas se ficou com inveja daquelas garotas, teria ficado surpresa em saber que foi nela que todos prestaram atenção quando Henrique Bellini saiu do seu grupo de amigos para recepcioná-la com um abraço de urso.

— Quem te deixou entrar no meu colégio, pirralha? — brincou, abrindo um sorriso. — Veio ver os jogos?

— Hahá, seu colégio! Quero ver me expulsar daqui! — Bianca fingiu desafiá-lo, encarando de baixo os 1,85 do garoto diante de si e arrancando-lhe outra gargalhada. — Vim sim. Sabe onde estão os meninos?

— Provavelmente lá no ginásio, deixa que eu te mostro onde é.

Bom, talvez compará-lo com um atleta de fanfics não fosse tão fanfic assim, porque realmente parecia um dos garotos mais populares do colégio pela forma como diversos alunos não tiraram os olhos deles enquanto atravessavam o colégio. Ou isso, ou o uniforme clássico do Madre Cordélia que Bianca usava, junto à meia-calça e coturno, chamasse muita atenção no colégio com cores opostas.

E isso se mostrou evidente, porque não demorou a encontrar outras alunas com a mesma saia bordô — dessa vez, todas estavam com ela encurtada, já que mesmo que precisassem usar uniforme, estavam bem longe das regras rígidas.

Numa rodinha de segundanistas perto do ginásio, encontrou Nicole, Marcela e Emily (que lhe olhou nos olhos, mas não disse nada, nem fez qualquer gesto) junto a Elisa e outras alunas. Vanessa não estava ali, Bianca percebeu, e sentiu um pouco de alívio. Era sempre bom não ver a ex-namorada do garoto que gostava.

O problema é que, depois de encontrar Victor Hugo, Twister e Nathan, seus olhos percorreram o resto da arquibancada e não encontrou Daniel em lugar nenhum. Quase como se pudesse ler sua mente, Bellini comentou:

— O seu namorado tá todo depressivo, enfornado no quarto.

— O que houve? — Bianca perguntou, mas sequer teve tempo de esperar por uma resposta, porque um VH extremamente animado chegou correndo até ela:

— Tá preparada?!

— Acho que estou — Sorriu, tentando ser gentil e conter a vontade de voltar a conversar com Bellini para descobrir o que havia de errado com Daniel.

VH pegou o celular e rolou pela galeria até encontrar um vídeo específico. Colocou o aparelho nas mãos de Bianca e a observou como um cachorrinho ansioso.

Um remix de Lady Marmelade com Girls Just Wanna Have Fun acompanhava as melhores jogadas de Bianca no campeonato da lan house, com uma edição que parecia profissional. Montagens como aquela eram bem famosas no cenário de jogos (inclusive, foi graças a que a sua amiga fez que foi notada até por um streamer famoso).

— Caramba, até parece que a baixinha joga bem mesmo — Bellini brincou, assistindo o vídeo por cima do ombro dela.

— Meu Deus, isso tá incrível! — Bianca disse, os olhos brilhando enquanto via a câmera girar em 380º, acompanhando seu Pentakill de Yasuo. Ao final, a espada do campeão cortou para uma logo com as iniciais VH. — Você falou que não fazia edição de jogo!

— Você gostou? Eu acho que dei uma empolgada, terminei tudo no domingo — ele admitiu, com um sorriso bonito. — Você se importa em colocar no seu Twitter pra ver se chega de novo até uns streamers? O Daniboy disse que pede para o amigo dele dar RT.

— Claro que coloco! Com certeza vai viralizar, sua edição me fez parecer uma jogadora profissional! — Cantarolou a segundanista. — Vai vir gente querendo contratar você!

— Você acha?! Obrigado, Bee. — VH ajeitou os óculos, completamente sem jeito com os elogios. — Escuta, vi que você tweetou sobre começar a streamar. Se quiser, posso fazer as artes pra você também. A gente faz uns vídeos legais e põe no Tik Tok pra divulgar.

Nossa, Bianca nem lembrava mais que havia mesmo sugerido para seus seguidores que eles podiam esperar lives em breve. Estava frustrada e levemente alcoolizada na festa, mas acabou nem pensando no assunto em meio à tanta confusão subsequente.

Ela até tinha um pouco de vontade... Tá, sempre morreu de vontade de fazer stream. O problema é que apesar de ser confiante com seu jogo, não se achava linda que nem as influenciadoras de LOL. Ela seguia várias e todas pareciam modelos em suas fotos com milhares de curtidas no Instagram. Bianca era só uma zé ninguém... E se viessem haters comentando sobre sua aparência, seu peso? Ela realmente não sabia se conseguiria aguentar isso.

— Eu... Ainda tô pensando. Não sei se Andrei me deixaria fazer na lan... — mentiu, tentando encontrar uma desculpa para justificar sua hesitação.

Stream? Para, Bee! Óbvio que deixaria. — Twister se aproximou, intrometendo-se na conversa. — Você tá dando mole, já devia ter começado.

— Você já tem um monte de fãs lá na Cyber, o pessoal todo vai querer ver. Liga a webcam, dá umas dicas de gameplay que vai fazer sucesso. — VH continuou. — Você e o Daniboy não estão fazendo duo? Aproveita e faz live disso!

Bianca ajeitou o cabelo, toda "sorrisinhos" diante de tantos incentivos e elogios. Aquilo a lembrava do motivo de ter se aproximado tão rápido deles. Tinham os mesmos gostos e também eram super legais com ela — e entre si! era legal ver como sempre davam apoio e suporte uns aos outros, sem traços de masculinidade tóxica ou coisa assim.

Na verdade, só então percebeu que talvez o motivo de estar tão à vontade fosse que Zoe não estava por perto. Desde que ela chegou na pista de skate, Bianca constantemente se sentia insegura... Tipo, a menina nunca havia sido particularmente desagradável com ela, era só que Bianca estava acostumada a todo o tipo de drama quando outras garotas entravam em seu grupo de amigos. E depois de descobrir que ela e Daniel já haviam feito... Não conseguia não sentir ciúmes da amizade deles.

— Falando nisso, ele não vem ver os jogos? — Bianca falou, tentando ao máximo parecer despreocupada. Tipo, apenas uma amiga querendo saber onde ele estava sem absolutamente qualquer segunda intenção. — Bellini falou que ele estava depressivo, o que houve?

Twister e VH trocaram um olhar rápido que Bianca não conseguiu entender, mas fez seu coração acelerar um pouco. O que estava acontecendo?

— Acho que deu algum rolo com os pais ou coisa assim — Twister deu de ombros, mas não parecia exatamente descontraído.

— Ele tem uma relação péssima com os pais. — VH explicou — Sempre que acontece alguma coisa, o Daniel fica bem mal... E infelizmente é "normal" eles brigarem. A Zoe tá lá com ele, ela até dormiu no quarto com a gente hoje-

— Ela dormiu lá?! — Bellini perguntou, aparentemente pego tão de surpresa com a situação quanto Bianca. Quase poderia achar meio fofo aquele ciuminho, se seu próprio coração não tivesse se despedaçado com a informação.

— Nossa, e pode? — perguntou a mais nova, esperando que tivesse mais sucesso em esconder o receio do que o atleta.

— Ah, poder não pode. Mas vocês conhecem a Zoe. — Twister respondeu. — Se existe regra, ela sabe como quebrar.

— Eles são bem próximos, então ela conhece bem essas "crises". — VH explicou. — E ela dorme lá no quarto às vezes. Não com ele, Bellini, pode soltar o ar. — Debochou. — A essa altura a gente já arranjou um colchonete pra deixar pra ela.

Bianca sentiu seu coração encolher até quase desaparecer. A pior parte foi precisar fingir que não havia nada de errado, porque aparentemente os garotos nem sabiam que ela havia ficado com Daniel na festa! (muito mais do que isso, na verdade...) Ele falou que não tinha nada com Zoe, mas ela dormia no quarto dele? Aparentemente com tanta frequência que tinha até uma merda de colchonete? Ou será que VH só tinha inventado a última parte para não magoar o amigo e na verdade eles dormiam na mesma cama?

— Bom — Bellini deu de ombros, claramente afetado, mas tentando disfarçar. — se quiserem marcar um LOL no final de semana para tentar animar ele, eu apareço lá na Cyber. Vou lá com o pessoal do time que logo mais é o nosso jogo.

Ele se despediu com um aceno de cabeça e foi embora. Bellini não era tão "do grupo de amigos" quanto Nathan, Twister, VH e Daniboy (e Zoe), por isso talvez nem soubesse que não havia necessidade de marcar: todos eles acabavam na lan house no final de semana. E eventualmente na pista de skate.

— Vou lá pegar lugar na arquibancada com o Nathan, querem ir lá no quarto chamar os dois? — Twister sugeriu.

— Aham. Quer ir, Bee? — VH olhou pra ela, esticando o cotovelo para dar-lhe um cutucão nas costelas. — A gente vai acertando os detalhes da sua live no caminho.

A estudante do Madre Cordélia até tentou sorrir, mas era impossível ignorar o quão rápido o coração batia, ao mesmo tempo que parecia completamente esmagado. Ela sabia que Daniel jogava LOL muito bem, queria ser jogador profissional e andava de skate... Até sabia que ele tinha desavenças com os pais, mas não entendia a profundidade delas até então. Ainda por cima, também descobriu que Zoe estava bem acostumada a lidar com essas "crises". Como esperava competir com a melhor-amiga-com-quem-ele-também-já-dormiu?

— ... algo relacionado com o Yasuo, mas não sei se você quer algo mais feminino. Eu só edito, mas tenho uma amiga que manda muito desenhando que pode... — Bianca assentia enquanto ouvia Victor Hugo falar, mas simplesmente não conseguia prestar total atenção no assunto.

Será que estava exagerando? Pensando apenas no seu umbigo? Poxa, Daniel estava mal (por que ele sequer tinha falado com ela?) e ela preocupada com Zoe (será que a garota sabia que eles haviam ficado?).

O problema é que ela realmente gostava dele. Não estava tão errada em ficar triste por ele ter parado de falar com ela justamente depois da noite no seu quarto, né? Não que estivesse insinuando que ele fez de propósito, tinha todo o direito de se sentir mal por causa dos seus problemas, mas...

— Pode ser do Yasuo sim. Gostei da ideia dos ventinhos rosa. — Respondeu. Droga, ele parecia tão empolgado por ela, enquanto sequer estava segura sobre começar com as streams. Por que tanta coisa que lhe deixava confusa estava acontecendo ao mesmo tempo?!

Enquanto caminhavam até os dormitórios, Bianca se esforçou para manter o foco, em respeito ao ânimo do amigo. Por alguns minutos engoliu a insegurança e realmente tentou abraçar a ideia de começar a streamar, permitindo-se empolgar com sugestões de artes e divulgações.

Conversaram enquanto atravessavam o pátio central, passando pela fonte gigantesca ao centro, onde vários alunos estavam sentados conversando. Depois seguiram por um caminho de pedra pelos gramados bem-aparados até um complexo de prédios de onde vários garotos entravam e saíam. Embora houvesse meninas aqui e ali, somente a presença de Bianca já chamava bastante atenção.

— Ahn, e... Pode entrar meninas no dormitório masculino? — perguntou, sentindo as bochechas esquentarem quando um garoto lindinho passou por ela, sem desviar os olhos dos seus.

— Mais ou menos. Durante a semana é permitido depois das aulas, mas só até o fim do jantar; nos domingos é até o toque de recolher. Sempre que tem garotas no nosso dormitório ou vice-versa, os preceptores ficam em cima, entrando nos quartos para garantir que não tem ninguém se agarrando.

— Entendi... E como a Zoe consegue dormir no quarto de vocês?

— A Zoe só dorme final de semana, normalmente quando voltamos de festa e tal... Ela e a colega de quarto sempre se cobrem, então é só questão dela ficar escondida no banheiro até a última "ronda" do preceptor e no outro dia ela pode sair pela porta da frente e fingir que só chegou mais cedo. Não é impossível quebrar uma regra ou outra.

— Saquei — Bianca deu de ombros, fingindo que não estava se roendo de ciúmes. Então tentou emendar uma brincadeira, para aparentar descontração: — E vocês dois também vão escondidos pro dormitório das meninas pra pegar elas?

— Olha, Bee, eu não preciso exatamente sair do dormitório quando quero pegar alguém. — VH deixou um riso escapar e piscou pra ela. — E sobre o Daniel... Você não descobriu esse final de semana?

A segundanista sentiu todo o rosto esquentar conforme ficou vermelha, pega de surpresa com aquelas palavras.

— Eu não sabia que...

— Que eu sabia? Não se preocupa que ele não contou nenhum detalhe sórdido — brincou. — Mas falou que se ferrou porque entrou no Madre Cordélia, disse que tava ajudando uma amiga sua, mas eu não nasci ontem. Vocês não são muito discretos enquanto estão se secando.

— Eu não seco ninguém! — Bianca esbarrou nele com o ombro, contendo um riso nervoso. Àquela altura já estavam passando pela sala de entrada do dormitório, bastante parecida com as do Madre Cordélia (com a diferença óbvia dos vários alunos saindo e entrando dos quartos). VH seguiu direto para a escadaria.

— Ata! Conta outra, Bianca! — Ele riu, mas então abaixou o tom: — Escuta, você ficou chateada com a coisa da Zoe, né? Eu posso imaginar. Eles são bem próximos, viraram melhores amigos no primeiro ano no CZ e não desgrudaram desde então — CZ eram as iniciais do internato. — Mas a parte de serem só amigos é real também.

— Não, não fiquei chateada! — Bianca desconversou. — Ele falou que os dois não tinham nada, fica tranquilo. — Disse, mas tecnicamente Daniel tinha dito que não havia nada sério entre nenhuma das meninas. E ainda havia a questão de que ele e Zoe já haviam feito sexo, o que Bianca podia assegurar que não costumava fazer com quem era "só amiga".

Victor Hugo fingiu que acreditava e Bianca fingiu que acreditava que ele acreditava. O problema é que Zoe e Daniel não pareciam "só amigos" quando ela até tinha um colchonete próprio graças à frequência na qual dormia no quarto dele.

Eles também não pareceram "só amigos" depois que VH abriu a porta do quarto e Bianca os viu deitados de barriga pra cima na cama de solteiro de Daniel, com os ombros colados. Definitivamente não pareciam "só amigos" com Zoe usando uma camiseta larga que Bianca já havia visto Daniel vestirem outros dias na pista de skate.

E, com toda a certeza, não pareciam "só amigos" quando Daniel deu um pulo ao ver que Bianca também estava ali, como se tivesse sido pego em flagrante.




Nota da autora:

Boa tarde amigos, tudo bem?

THE PLOT THICKENS 🔥

Comentário aleatório: eu sou completamente apaixonada pelo VH e pelo Bellini 😔👊 

Na verdade eu amo todos os meninos (e a Zoe), minha única frustração é não participar desse grupinho de amigos que eu mesma criei.

E aí, será que a Bianca tem motivo para tanto ciúmes? Será que o Daniel já vai partir o coração da nossa perdedora? Desculpa isso e muito mais nos próximos episódios 😎'

Hoje estou simplesmente radiante porque amanhã (04/06) vai ser o lançamento do meu livro físico!!  Para quem não conhece, Em Decomposição é o primeiro volume da minha série de apocalipse zumbi. Me desejem sorte nesse lançamento! 

(quem sabe um dia não chega a vez de Lilium e Camellia? 👀)

Um beijo enorme e até segunda-feira 💜

Fortsätt läs

Du kommer också att gilla

1.9M 265K 89
Será retirado do Wattpad nos próximos meses! Enemies to Lovers | Fake Dating 🏆 Wattys 2020 Gaia | 2121 Cem anos após a Terceira Guerra, Emily e Luca...
96.2K 16.3K 72
Sophia Wood é completamente apaixonada por livros de fantasia. Trabalhando em uma editora de Londres e tendo uma vida não tão monótona ao lado da sua...
1.2M 129K 167
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...
1.1M 157K 93
Trilogia COMPLETA ⚠ ATENÇÃO! Este é o segundo livro da trilogia A RESISTÊNCIA, a sinopse pode conter spoilers. Após descobrir que Emily faz parte da...