Elite. ( YEONBIN )

Door txtlovxz

40.1K 3.7K 12.3K

Choi Soobin era apenas um estudante de ensino médio com o sonho de se tornar um biólogo no futuro, mas como s... Meer

First Day, New School
Bad Luck
Silly Boy
It's Not That Bad
Secrets And Disagreements
Roller Coaster
Today's Company
Play Date
Hate Or Love?
I'll Protect You
Love Dive
Only Fools Fall For You
First Steps
The Truth
What Are We?
Refuge
Lucky Strike
Way Home
Just For me
After Like
Scars
My Heaven
Surprise, It's True
We're All Together
Let's Ruin Our Frindship; Secondary
I Love You
Take It Slow
My Special Gift
Temptation
Make Me Yours

A Little Bit Of Me.

3K 177 191
Door txtlovxz





- Choi Soobin -


Pois é, aquele sonho que um dia parecia ser tão distante agora está prestes à se tornar realidade, eu ainda nem consigo acreditar... Depois de inúmeros testes e tentativas rigorosas nas várias escolas em que me inscrevi para o último ano do ensino médio, finalmente recebi o "aprovado" no final da folha.

Não há sensação melhor do que essa, é realmente gratificante conseguir atingir nossas metas e sonhos após tanto esforço, não é mesmo? No final das contas valeu à pena passar o verão todo estudando e devorando livros, afinal, acabei sendo aprovado justo na mais famosa e solicitada escola coreana, e também a que eu mais admirava e desejava fazer parte algum dia.

"Seoul High School Academy."

SHSA.

Eu nunca havia trocado de colégio em toda a minha vida, essa vai ser definitivamente a primeira vez e tenho que confessar que estou bastante nervoso, não sou o maior fã de "mudanças bruscas", porém como desejo muito ter uma base superior para uma futura faculdade, não tenho outra escolha à não ser encarar a situação e valorizar essa chance que não é para qualquer um.

Tenho que confessar que sou um amante de biologia desde que me conheço por gente, de fato quero me dedicar nessa área para garantir meu futuro fazendo aquilo que tanto admiro, por isso creio que a escola particular vai me ajudar muito à avançar nos estudos e conseguir uma boa faculdade mais adiante.

Eu ganhei uma oportunidade incrível e não posso desperdiçar essa bolsa de estudos, até porque provavelmente eu jamais conseguiria pagar a mensalidade real daquela escola. Qual é, custa vários salários mínimos, é algo fora de cogitação para a minha realidade.

Minhas condições financeiras até que são razoáveis no geral, não posso reclamar. Mas obviamente não é nada comparado ao nível tão elevado que os estudantes do Seul High School Academy provavelmente tem... E isso está até me deixando um pouco inseguro, confesso.

Eu também não conheço quase ninguém de lá e não há dúvidas de que acabarei ficando um pouco "excluído" no começo, mas isso é algo normal entre os novatos, não é? Espero que pelo menos com o tempo eu consiga criar novas amizades e me enturmar.

Minha grande sorte é que terei Arin lá comigo, os avós dela juntaram dinheiro e então decidiram pagar as mensalidades do colégio particular para ela também ter uma boa base de estudos em seu último ano de ensino médio, assim como eu. Quem é Arin? Bom... É minha melhor amiga desde todo o sempre, nós dois somos grudados desde quando éramos pequenininhos! Estudamos juntos a vida toda e também por morarmos próximos um do outro, acabamos crescendo juntos.

Arin é a garota mais alegre e sensata que eu já conheci na vida, ela tem o dom de ajudar as pessoas, consolar e dar os melhores conselhos, não é atoa que no futuro ela deseja se tornar uma psicóloga, não é mesmo?

Ela é apenas alguns meses mais velha que eu e mesmo assim me trata como se eu fosse um bebê, mas não vou negar que realmente gosto do instinto protetor e carinhoso que ela tem comigo, e mesmo que não tenhamos o mesmo sangue, eu à considero como minha irmã, minha família. Acho que Arin é uma das pessoas que eu mais confio e considero no mundo, tenho um carinho enorme por ela e me sinto extremamente confortável em sua presença.

Irei confessar que sou um pouco complicado, demoro para criar intimidade com as pessoas, sabe? Eu não diria tímido, mas também não sou nenhum extrovertido... Sei lá, apenas o meio termo.

Nunca fui aquele tipo de pessoa que tem várias amizades e uma vida social invejável, de fato nunca funcionou comigo. Os garotos da minha turma não iam muito com a minha cara também, eles diziam que eu era esquisito e que não conseguia me encaixar, mas a verdade é que eles nunca nem sequer permitiram que eu tentasse.

Me excluíam e faziam piadinhas sobre o meu "jeito" sendo que nem ao menos me conheciam, mas para ser honesto, são poucas as pessoas que realmente conhecem o meu verdadeiro "eu".

Dificilmente consigo me abrir ao ponto de confiar em alguém, comigo esse processo é um pouco mais lento, mas quando acontece é para valer.

Pois é, Choi Soobin é alguém difícil de se conquistar.

— Primeiro dia de aula... Teremos ciências, matemática e inglês. - Pensei alto em meu quarto enquanto conferia os horários.

Eu estava organizando todos os meus materiais para amanhã, e como sou uma pessoa preocupada e até mesmo "paranóica", já conferi tudo novamente mais de 10 vezes apenas para ter certeza de que não estou me esquecendo de nada.

Eu me sinto ansioso demais com esse tipo de situação e até mesmo agoniado, fala sério, é horrível ser assim... Só queria ser alguém mais calmo e com menos preocupações desnecessárias.

— Maninho, vem logo jantar! Você já está há mais de uma hora aí mexendo nesses livros. - Minha irmã caçula, Binah, me chama batendo os pés.

Bem, Binah é aquela típica pré-adolescente de 12 anos que se acha uma adulta autônoma e independente, teimosa e parece que às vezes realmente gosta de dedicar o dia inteiro para me perturbar... Mas no fundo todo mundo sabe que apesar de tudo, ela é uma garota realmente carinhosa, dedicada e de bom coração, eu à amo demais e não sei o que seria de mim sem ela.

Apesar de algumas briguinhas bobas e opiniões contrárias, eu e Binah realmente nos damos bem, nossas diferenças acabam nos tornando bastante compatíveis no fim das contas.

Às vezes parece que ela não filtra as palavras que acaba soltando por aí, é sincera demais e fala tudo que pensa sem remediar, mas talvez isso não seja tão ruim assim, é até engraçado. Confesso que já passei inúmeras situações constrangedoras por causa disso mas, eu sei que ela não faz por mal, não mesmo.

Acho que Binah definitivamente é a razão de 99% das minhas risadas diárias, essa garota consegue me alegrar e me deixar cheio de energia sem nem fazer esforço, é incrível... Pois é, valeu à pena passar meses implorando para a minha mãe me dar um irmãozinho(a).

Eu não me importava se fosse menino ou menina, só queria alguém que pudesse me fazer companhia nos momentos mais difíceis e solitários, que pudesse me amar e também ser meu amigo, e felizmente Binah veio ao mundo para ser tudo isso e muito mais.

— Maninho, vem logo, a janta vai esfriar! Tá surdo? - Binah se pendura em minhas costas, tentando chamar minha atenção.

— Tá, tá bom, eu já vou! - Respondi em tom manhoso, confesso que havia levado um pequeno susto quando ela me tirou de minhas distrações outra vez.

Binah fez eu me levantar do chão apressadamente, ela sorria feito boba enquanto me puxava pelo braço até a cozinha. — Mamãe fez sua comida favorita!

— Ramen? - Questionei, ansioso.
— Daquele lá de frango, sem muita pimenta?

É, eu não tenho muita tolerância em relação à pimenta e alimentos picantes no geral, eu até como, mas desde que não seja tão forte.

— Esse mesmo, e... Batata frita também! - Ela complementa.

A combinação de ramen e batata frita na minha mente parecia um pouco estranha e incomum, mas o cheirinho estava simplesmente irresistível. Eu e Binah ajudamos papai à colocar os pratos sobre a mesa e enquanto isso mamãe trazia a panela.

A batata frita já estava na mesa, e até todos nós finalmente nos ajeitarmos para o jantar, eu e Binah já estávamos roubando e comendo várias batatinhas, ríamos feito dois bobos enquanto tentávamos não ser pegos no flagra.

— Binah? - Papai repreende quando vê a pequena garota de boca cheia, mas acabou caindo na risada diante daquela situação.

— Qual é, o Soobin também estava comendo! - Ela bate os pés, vindo me acusar.

— Mas você comeu mais! - À provoquei, recebendo uns tapas e beliscões como resposta. Binah tem que ficar nas pontas dos pés para conseguir me atingir nos ombros, tão fofa.

— Já chega vocês dois, venham logo comer. - Mamãe nos convidou enquanto se aconchegava na cadeira, a mesma não conseguia conter a risada.

Agora todos sentados, iniciamos o jantar nos servindo um de cada vez. Para não precisar repetir já coloquei uma boa quantidade de ramen em meu prato, e quanto às batatas fritas, continuamos comendo manualmente mesmo.

— Tá simplesmente delicioso... - Resmunguei baixinho, apreciando o sabor suave daquele ramen tão bem preparado e quente. A cebolinha verde, o queijo... Até mesmo me lembrou as comidas que vovó prepara quando à visitamos nos fins de semana.

— Soobin? - Meu pai de repente me chama, deixou seus hashis sobre a mesa e parecia pensativo naquele momento.

— Hm? - Termino de mastigar a comida, agora prestando atenção em sua imagem séria.

— Tem certeza mesmo de que você quer estudar naquela escola? - Questionou. — É que eu não sei... Estou meio preocupado.

— Bom, eu ganhei uma bolsa de estudos, não posso perder essa oportunidade ainda mais que esse sempre foi um sonho meu, sabe...
— Respondi sincero, tentando me expressar. — Por que o senhor está preocupado, hm?

— As exigências serão maiores, você precisará de ainda mais estudo e dedicação... Eu entendo que esse é um sonho seu, Soobin, mas você precisa pensar bastante e se preparar para isso. - Explicou, me fazendo suspirar pesado. — Sem falar que os alunos de lá vivem em uma realidade bem diferente da nossa, e isso pode ser um pouco complicado em determinadas situações, eu não sei...

— Tudo bem, eu entendo que você esteja preocupado comigo pai, mas não precisa, eu juro que vou conseguir dar conta disso tudo. - O tranquilizei, já sentindo minhas mãos tremerem por nervosismo. — Minhas notas são ótimas, eu gosto de estudar, sou dedicado... E quanto aos alunos de lá, eu sei que nossas condições financeiras são bem diferentes, mas de que isso importa? Eu estarei lá apenas para estudar, nada além disso.

Meus pais estavam apreensivos e com opiniões divididas desde o dia em que recebi a tal bolsa de estudos, nós conversamos e discutimos muito até finalmente conseguir entrar em um consenso para fazer minha transferência e matrícula, eles concordaram após eu tanto insistir e fazer promessas, mas ainda continuam inseguros e não dá para negar.

Eu entendo, apesar de tudo entendo completamente o lado deles... Tudo isso aconteceu de forma muito rápida, uma mudança brusca assim de repente é algo difícil de se engolir, mas aos poucos é digerido e esse processo só nos requer bastante paciência. Como pais responsáveis eles só estão preocupados comigo, talvez até mesmo mais ansiosos que eu... Qual é, o filho deles em breve estará realizando um grande sonho, mas junto disso eles são conscientes de que muitas dificuldades também estão por vir, assim como em qualquer situação de nossas vidas.

Meus pais apesar de trabalharem muito, se esforçam para conseguirem ser figuras presentes em nossa rotina, são bastante carinhosos e compreensivos tanto comigo como com Binah. Eles são ótimos pais, sério...

— É, o Soobin tem razão. - Minha mãe concordou. — Ele é um garoto estudioso, tira notas boas, e além disso tenho certeza de que vai conseguir se enturmar com o pessoal de lá, Bin é um amor!

Sorri envergonhado com o elogio, tenho certeza que minhas bochechas estão vermelhas nesse momento. Minha mãe é tão fofa, só não sei se ela está certa sobre a parte de "se enturmar"... Eu sinceramente não faço ideia de como funcionarão as coisas, não sei se irão gostar de mim e do meu "jeito".

Fazer novas amizades não é meu foco principal portanto não quero criar muitas expectativas sobre isso, mas quem sabe eu consiga encontrar pessoas legais, né?

— Bin é um chato, mas é um amor também! - Binah brincou enquanto ria alto da expressão emburrada que se formou em meu rosto.

Mas que garotinha impossível...

— Sua boba, chata é você! - Fiz cócegas em sua barriga, à provocando.

Ter irmão mais novo é assim, eu com meus 17 anos ainda sou infantil ao ponto de participar de discussões bobas com Binah que tem apenas 12.
Mas qual é... É tão divertido.

— Para, Soobin! - Agora ela conseguiu afastar minhas mãos, já toda descabelada de tanto tentar fugir das cócegas.

— Fofa. - Apertei seu narizinho, ela até tentou forjar uma expressão irritada mas não conseguiu conter o sorrisinho bobo.

Mamãe e papai apenas riam assistindo aquela cena já tão comum em nossa rotina, eu e Binah vivemos nos provocando na brincadeira.

— Vai maninho, agora vai lavar a louça! - Ela tenta me empurrar até a cozinha.

— Eu? Mas eu já lavei ontem, hoje é o seu dia, espertinha! - Antes que ela fugisse para o quarto, consegui à prender em meus braços.

— Verdade, coitado do seu irmão, Binah! - Mamãe à repreendeu.

Ela grunhiu emburrada, mas logo começou a recolher as louças e levar até a pia. Nós nos dividimos entre um dia de cada para lavar a louça, assim é mais justo e menos cansativo para todo mundo.

Deixei um beijinho em sua nuca e ela logo sorriu para mim. Já me adiantando dei boa noite para Binah e meus pais, agradeci pelo jantar e então voltei até meu quarto para terminar de arrumar as coisas e finalmente dormir.

— Uhum, ok... Tudo aqui. - Conferi de novo meus materiais, agora fechando a mochila de vez e tentando me desligar um pouco desse assunto.

Qual é, eu não preciso ficar tão nervoso e ansioso com esse tipo de coisa... Vai dar tudo certo, sossega um pouco, Choi Soobin!

Vesti meu par de pijama que por sinal já está bem gasto, mas é tão confortável que eu literalmente não sou capaz de conseguir me desfazer.
Escovei os dentes, hidratei meu rosto e então fui para a cama.

Deixei acesa a luminária pequena na escrivaninha para não ficar tão escuro, qual é, eu não tenho medo, mas um pouquinho de iluminação sempre é bom, não é?

Enquanto eu ainda conferia minhas redes sociais antes de dormir, acabei recebendo uma notificação.

- Arin <3 !!
oii binbin, tudo bem?
muito ansioso para
amanhã? já deitou?

Soobin -
oii arin !
eu até que estou
bem, apenas um pouco
nervoso kkkk

já me deitei, e você ?

- Arin <3 !!
ahh não fica assim não :(
vai dar tudo certo, eu
prometo !

já estou deitada também,
ouvindo algumas músicas
por enquanto

Soobin -
se você não conseguisse
trocar de escola junto
comigo, eu juro que
recusaria a vaga :)

- Arin <3 !!
choi soobin? kkkkkk
fofo, mas isso seria
bem errado ! você
não poderia perder
essa oportunidade
por minha causa, eu
iria te bater -

Soobin -
sem você não teria graça
ué, e falando nisso,
espero que nós dois
consigamos ficar na
mesma sala, né...

- Arin <3 !!
nem esquenta com isso,
vai dar tudo certo !
agora vou te deixar dormir
porque já está ficando
tarde e você precisa
descansar bastante para
amanhã, boa noite binbin <3

Soobin -
eii, você também precisa
descansar, senhorita!
durma bem arin,
nos vemos amanhã <3

Me despedi dela e logo em seguida ativei meu despertador para as 6:00 horas, bem cedinho para eu conseguir me arrumar e não haver atrasos.

— Soobin? - Minha irmã abriu minha porta lentamente, e mesmo que ela tenha apenas sussurrado acabei me assustando, achei que ela já havia dormido.

— O que foi, hm? - Questionei abafado, já estava embaixo dos cobertores.

— Não esquece de dar comida para o Toby e para o Odi amanhã de manhã, ok? - Ela veio até minha cama, ficou sobre a altura do meu rosto para me relembrar.

— Tá, tá bom, pode deixar. - Acariciei seu cabelo.

— E maninho... Boa sorte amanhã, tá? Vai dar tudo certo, você vai arrasar! - Ela me consola empolgada com aquele sorriso contagiante.

Binah deixou um beijinho sobre minha testa e então logo se despediu,
tão fofa... Nem parece que passa o dia todo me provocando.

— Eu vou arrasar. - Repeti para mim mesmo baixinho, rindo ao perceber como aquela frase havia ficado engraçada. — Ok Soobin, chega de enrolar, hora de dormir!

Ao mesmo tempo que estou receoso e com um pouquinho de medo, tenho que admitir que não vejo a hora do amanhã chegar.




———————————————————



oii gente, quanto tempo ! finalmente estou aqui com o primeiro capítulo da nova fic, mesmo que eu ainda esteja insegura... pensei bastante e preparei com bastante carinho, de verdade, espero que vocês gostem !

Recomendo que leiam a descrição da história para não ficarem confusos e entenderem um pouco de como as coisas funcionarão, isso aqui é apenas uma prévia e provavelmente os outros capítulos serão um pouquinho mais longos.

Obrigada por estarem aqui, amo mto vocêss <3 e até o próximo cap !!

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

45.4K 4K 49
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
278K 32.6K 33
𝐋𝐈𝐓𝐓𝐋𝐄 𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑┃Após a morte dos seus pais, Eliza Swan foi acolhida por seu irmão mais velho, Charlie, e desde então, foi morar com o mesmo e...
1.1M 60.9K 77
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
49.1K 3.1K 30
[ Concluída ] S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai da sua melhor amiga. +18 Manipulad...