Toxic love. (HOSIE AU)

De euestouaquibitch

45.7K 4.5K 2.3K

Josie saltzman, uma garota que a pouco tempo terminou sua faculdade de administração. Mas as coisas andam ape... Mais

•••Cast•••
Diversão
Destino
Inevitável
Viajem
Jantar
Melhor erro
the past is back
Apenas colegas de trabalho
Amigas, então?
Talvez você seja meu refúgio
Family is power
Surpresa desagradável
Não consigo ser sua amiga
Ciúme obsessivo
Mystic falls
Mystic falls ll
Corações partidos
 confissões
I will always be here for you
Melhor época do ano
Lembranças do passado
Casa do lago
Feliz natal
Cartas na mesa
Recomeçando
Old friend
Mal entendido
Hot nigth
Nova Orleans
Vestidos e afins
Mikaelson ball or more?
Casa comigo

Saudade apertando

1.3K 149 57
De euestouaquibitch

Algumas semanas depois...

                Josie saltzman

Ultimamente pareço estar com a cabeça mais cheia, e os pensamentos a flor da pele. O que me salva é chegar em casa, tomar uma ducha, e me deitar para
dormir, ou assistir séries até cansar. Lizzie quase nunca fica em casa, sempre jantando com sebastian, dormindo na casa dele, fazendo coisas que casais normais fazem. Fico feliz por minha irmã ter alguém ao seu lado, e fico mais ainda quando sei que bash jamais partirá seu coração.

Não posso negar que o que me surpreendeu foi ver que hope cumpriu com a promessa de ficar longe. Ela quase nunca falava comigo, mas já a peguei me olhando várias vezes enquanto conversava com outro alguém. Nosso relacionamento é totalmente profissional, o máximo que falamos uma a outra é bom dia e boa tarde.

Olhando os arquivos que a srta. Mikaelson mandou, não prestei atenção quando uma vadia saiu de dentro do elevador indo em direção a sala da hope. Entanto, fui mais rápida parando em sua frente com a mão no peito. Era maya.

-desculpe, senhorita, mas você não pode entrar sem a autorização da srta. Mikaelson.

-o que? - soltou uma risada nojenta. - a própria me chamou para conversamos, se é que me entende... e acredito que não preciso de autorização. Hope e Eu somos bem íntimas para ter burocracias no meio.

Desviei meu olhar do dela um pouco desconfortável com as palavras. Quem eu queria enganar... ver que hope superou tudo tão rápido me deixou abalada de um certo ponto.

-oh... espera! - colocou a mão na cintura. - ela tá te comendo, não é?!

-o que?! - exclamei.

-não me leve a mal, querida, mas você é bem bonitinha e hope jamais deixaria de tirar uma casquinha da nova secretária. Por qual motivo plausível você acha que duas funcionários dela foram demitida? Porque se apaixonaram. Mas tudo bem ficar radiante, aliás, é de hope que estamos falando. Só que sabemos que no final ela sempre volta pra mim, estamos nisso a anos.

E saiu rebolando para o escritório da mesma. Eu nem tive vontade de impedi-la, com certeza hope havia chamado mesmo. Suspirei exausta colocando a cabeça no lugar, pensando em mil maneiras de me distrair, e só uma coisa veio na minha mente. Peguei meu celular digitando uma mensagem.

-hey, pen, sou eu josie. Queria saber se você quer beber algo hoje mais tarde? Estou no trabalho mas podemos aproveitar.

-você não faz ideia do quanto esperei por sua mensagem, amor. Claro que posso, as oito estarei na porta te esperando, jojo.

Ser chamada pelo o apelido que ela me deu enquanto namorávamos me fez suspirar. Penélope ainda mexia com minha sanidade, e eu não gostava nadinha disso. O dia passou praticamente voando, e como era sexta feira não foi tão movimentado. As únicas pessoas que desceram foram hope e maya, que saíram calorosamente conversando uma com a outra. Hope fazia questão de jogar na minha cara que tinha várias, e se ela pensasse que isso iria me afetar, ela só pensaria mesmo.

Ao chegar no terraço, pude ver a figura morena na entrada da empresa com o sorrisinho que me deixava maluca. Andei até ela tremendo dos pés a cabeça, mas não antes de notar sebastian e uma ruiva furiosa ao seu lado que olhava tudo milimetricamente enquanto bebia seu uísque caro. Mesmo de longe, eu sabia que ela borbulhava de ódio, era nítido a insatisfação em sua face.

-iae, vamos? - Penélope tirou-me do transe.

-claro! Vamos. - passei na frente enquanto ela ficava atrás segurando minha cintura de leve.

Como minha querida irmã iria jantar com bash, eu resolvi ficar um pouco mais na rua hoje. Pen e eu conversamos sobre vários assunto, incluindo sobre nossos amigos de mystic falls que eu sinto tanta falta. Ela falava animadamente todo o tempo, até que chegou em um assunto que me fez sentir tristeza.

-como assim você vai embora amanhã?! - minha face era de desespero. Eu não tinha sorte mesmo.

-eu vim por sua causa, jojo. Mas quando eu cheguei você não quis nada comigo, e só mandou mensagem hoje. Eu estou aqui porque quero aproveitar minha última noite em Nova York com você. - suspirou. - durante semanas eu esperei apenas um motivo para ficar, apenas um, e você me deu mais de mil para ir.

-sinto muito, pen, eu não...

-não precisa se desculpar. Eu entendo que tudo mudou entre nós. Eu ainda te amo, e sei que você também me ama, mas não exatamente da maneira como eu queria. Então acho melhor cada uma seguir sua vida, quem sabe mais na frente a gente não se encontre, não é?! - forçou um sorriso.

Levantei-me da cadeira do bar ficando frente à frente com ela. Penélope logo ficou de pé também encarando meus lábios. Não resisti, a puxei para um beijo carinhoso, um beijo de saudade, de adeus.

-sexo de despedida? - propôs.

-sexo de despedida.

Fomos direto para o hotel em que ela estava hospedada. E a noite foi uma verdadeira criança. A diferença era que tinha gemidos, tapas, chupoes.

Por hope.

Caminhando ao lado de Sebastian até o estacionamento enquanto olhava para o chão todo o tempo, eu pensava na minha vida. Há dez anos atrás eu era feliz, tinha meus pais, landon, minha família comigo. Mas agora eu me vejo triste, pensando em mil maneiras de encher a cara esse final de semana e pagar as melhores vadias para me satisfazer. Principalmente no domingo. Josie veio para me dar o troco, me fazer pagar por todos os meus pecados na terra. Todo nosso tempo sem se falar, ela nunca demonstrou interesse em ter minha amizade, pelo contrário, josie se mantinha distante, me evitando ao máximo. Esse jeitinho dela me fez ficar com ódio, mas depois com saudades.

-terra chamando hope... - estalou o dedo na minha frente. - aposto cinco mil reais que seus pensamentos estão ligados a uma certa secretária, de cabelos curtos, e que por pura coincidência é irmã da minha namorada.

-já falei que você faz muitas suposições? - revirei os olhos destravando meu carro. - preciso ir embora, tenho compromissos.

-com a vadia da maya? - cruzou os braços. - eu sei que ela é uma delícia, mas também sei que tudo isso é marra pelo o que você tá passando. Deixe seus planos de lado, venha comigo hoje, vamos jantar.

-mas você vai com a lizzie e...

-não tem problema. Vamos jantar os três, e não aceito um não como resposta, mikaelson!

Bash sabia ser exigente quando queria. E ele foi ser justo hoje. Me senti derrotada e aceitei ir jantar com sua namorada loira insurportável. Por sorte o restaurante não ficava tão longe assim, e lizzie já estava nos esperando lá. Ao chegarmos, vi a mesma sentada em uma mesa acenando para nós.

-oi amor. - lhe deu um selinho carinhoso. Então ela me olhou com desdém. - hey, bitch.

-boa noite para você também, lizzie. - debochei me sentando na frente dela.

-então, como vai as coisas na empresa? - perguntou animada enquanto bebia o vinho. Ela tinha classe. Não posso negar.

-nunca estivemos em uma fase melhor. - tomei a palavra.

Achei estranho... lizzie tá me tratando super normal. Pensei que teria um complô das irmãs saltzman querendo a morte de hope Mikaelson.

-mas e você estar na sua melhor fase? - a paz não dura muito, e vindo dessa loira oxigenada...

-a pior! - Sebastian respondeu por mim. - sua irmã fez um estrago em.

-bash! - exclamei furiosa enquanto os dois sorriam de mim. - josie não fez nada, até porque somos apenas colegas de trabalho.

-o trabalho de vocês é com a boca... essa é nova. - corei com a falta de filtro dessa saltzman. Josie não era nada parecida com a irmã.

-não, amor, elas realmente deram um stop nessa parte de trabalho com a boca. - dei um tapa no braço dele morrendo de vergonha. No fundo, eu achava graça.

-isso explica o humor da minha irmã ultimamente, ela anda tão diferente.

-c... como assim diferente? - balbuciei. - josie tá triste?

-não sei se triste é a palavra... ela tá desanimada. E por algum motivo desconhecido eu acredito que tem haver com a discussão de vocês duas daquele dia, que por sinal, foi horrível.

-sua irmã tá tão desanimada que nesse exato momento deve tá fudendo com a Penélope. - bebi o vinho.

-provavelmente. - deu de ombros e meu sangue ferveu. Não era para ela concordar. - ela tá desanimada e não impossibilitada de fazer sexo. Mas esse não é o ponto. Eu acho que vocês duas deveriam conversar, como pessoas normais, e não ficar gritando para os quatros ventos como fizeram semanas atrás.

-eu concordo. - bash levantou a mão.

-entre josie e eu nunca vai rolar uma conversa civilizada. Ela é muito difícil, e eu tenho meu temperamento forte. Não da certo nunca.

-como você disse, ela é difícil, e como você também disse, ela deve tá fudendo agora com a pen. E vai por mim, a Penélope tem história com a josie, elas se conhecem desde de sempre, e minha irmã nutre um carinho por ela. - revirei os olhos. - mas eu sei que não tem mais amor romântico da parte de josie em relação a ela. Penélope tá tentando de todas as formas conquistar ela de novo, e não posso dizer que seja tão difícil, aliás, elas tem história. Se eu fosse você, jogaria meu orgulho no lixo e iria atrás dela.

Fitei lizzie por alguns segundos pensando seriamente nas palavras dela. Josie durante nosso tempo sem se falar, nunca demonstrou segundas intenções, sempre me respeitando ao máximo. Ela era madura, sabia diferenciar muito bem o trabalho da vida pessoal. Coisa que eu não sei. Mas estou aprendendo aos poucos. Será que valeria a pena eu tentar ter uma amizade com ela novamente depois de tudo que aconteçeu?

Valerei tanto assim?

Fiquem tranquilos bebês, próximo ep tem interação do nosso casal fav.

Hope mesmo tentando, ela consegue disfarçar que tá sofrendo muito com essa briga das duas.

O que acharam desse ep, comentem bastante e votem!

Continue lendo

Você também vai gostar

1.5M 120K 83
Livro 2 já está disponível no perfil💜 𝐁𝐞𝐦-𝐯𝐢𝐧𝐝𝐨𝐬 𝐚𝐨 𝐔𝐧𝐢𝐯𝐞𝐫𝐬𝐨 𝐝𝐞 𝐋𝐚𝐮𝐫𝐚 𝐒𝐭𝐚𝐫𝐤! ⚛ Em Júpiter, um cientista instalou uma...
EXTINÇÃO De LETÍCIA

Ficção Científica

5.6K 795 26
Primeiro livro da trilogia M O R T I U M. A cura para uma civilização está na extinção dos humanos. Olivia Merlim foi assassinada, mas seres de outro...
3.2K 328 15
[Toda sexta-feira Um Novo Capítulo] Os seres humanos são amplamente reconhecidos por sua inteligência e habilidades versáteis. Contudo, infelizmente...
Vidas Opostas De Haah Alves

Ficção Científica

2.9K 1K 14
Quando amamos alguém ou algo que valha mais do que a nós mesmos nós lutamos por aquilo, mesmo que isso custe nossas vidas ou mesmo que isso nos cause...