O Alpha!

Door LaLoba_

25.2K 2.6K 403

A noite era chuvosa e a lua cheia brilhava no alto, o bando se reuniu no loft. Stiles estava atrasado e não e... Meer

01- Olhos Vermelhos
02 - "Cachorros não falam"
03 - 24 horas
04 - Sintomas
05 - Madrugada Sombria.
06 - Noticia!
07 - Piscinas de whisky
08 - O karma de um lobo!
09 - Pêssego
10 - Agente 007
11 - As memorias da poc desmemoriada.
12 - Cruzando a Linha!
14 - ômegas!
15- Sra. Tulipa
16 - Desaparecidos
17 - Temporada de chuva.
Chat de "No my pai"
#Stilespratudo!

13 - Moralista, agressivo e inconfiável.

797 95 10
Door LaLoba_

Mesmo agora, não posso deixar de me preocupar com meus amigos: Como eles estão lidando com as coisas do pack? Será que surgiu uma nova ameaça? Espero que tudo esteja em paz em Beacon Hills, afinal, não estou lá para ajudá-los com as pesquisas e planos. Na verdade, é impossível ficar tranquilo com a situação do pack. 

Scott, o alfa genuíno e meu melhor amigo, é um bom lobisomem. No entanto, sua moralidade excessiva botava a nós e o bando em risco. Por vezes preferia se sacrificar e arriscar os betas do que tomar as rédeas da situação e eliminar a ameaça de uma só vez. Com o passar do tempo comecei a discordar das frases de moralidade de Scott."Sempre temos uma escolha!", "Nós não somos assim”, “ Não fazemos as coisas desse jeito.", "Nós não matamos". No início era inspirador e reconfortante, mas a realidade é perigosa e muito diferente da teoria.  

Se vou falar de alfas não posso esquecer de Derek Hale, o lobo taciturno que definitivamente não era o melhor exemplo de alfa. Era grosseiro, agressivo e costumava bater primeiro e perguntar depois, também não é um dos mais inteligentes e sempre acha que podia resolver tudo sozinho, o que nunca acabava bem. Derek nunca soube como lidar com os seus betas adequadamente, era severo demais, não tinha o comportamento de alfa acolhedor e acabava sempre afastando as pessoas ao seu redor. Peter Hale, o lobo psicopata, era inteligente e astuto com sua moral flexível, sabia ser diplomático e não tinha problema em sujar as mãos, porém não era nada confiável, metade do pack o temia e outra metade tinha desconfiança e rancor pelo mais velho. Não que Peter não merecesse, mas quem não tinha feito merda naquele pack? Sejamos sinceros, cada um teve os seus motivos para isso.

Scott era uma idiota moralista que não tinha pulso firme para lidar com situações de vida ou morte. Derek um babaca agressivo e com problemas de confiança que não sabia lidar com os próprios betas. Peter apesar de ter pontos positivos para ajudar o pack simplesmente se negava a fazer, e só compartilhava informações comigo, além de tratar todo o resto como idiotas sem conhecimento — o que não deixava de ser verdade —. Scott é orgulhoso demais para aceitar ajuda de Peter mesmo o homem tendo experiência e conhecimento. Derek evitava envolver Scott nos seus problemas e o seu tio sequer chegava a ser uma opção. Peter era arrogante e parecia gostar de vê-los perdidos sem o seu conhecimento, por fim era incapaz de criar laços com a matilha.

O resto da "matilha" era um bando de adolescentes desajustados que acabaram envolvidos no meio de toda essa loucura sobrenatural, eles costumavam ficar divididos entres seus alfas, o que tornava a dinâmica impossível. No entanto, Derek deixou de ser um alfa e os seus três betas não estavam dispostos a seguir Scott. Agora o antigo alfa Hale e seus betas eram apenas quatro ômegas.

Bom, só espero que estejam lidando bem com a minha ausência, que tenham superado as diferenças e se unido para enfrentar qualquer possível ameaça e se manterem vivos.

                                                              
❖✧✦✴✰

A única coisa que parecia os unir e colocar juízo naquelas cabeças ocas era o humano sarcástico que criava os planos mais loucos e que de alguma forma conseguia fazer aquele grupo disfuncional se tornar funcional, e um pouco mais perto do que deveria ser um pack de verdade. 

— Você está bem? — Perguntou vendo o moreno olhando para um ponto qualquer no teto.

— Sim, só um pouco pensativo! — Suspirou se virando na cama ficando de costas para o mais velho.

— Sobre o que? — Observou sua movimentação, mas permaneceu imóvel.

— Um pouco de tudo, Beacon, meus amigos, você e a matilha. — Passou as pontas dos dedos pelo lençol.

 — Esta é sua matilha também, todos aqui te adoram. — Tentou soar o mais verdadeiro possível.

— Hmm… 

— Não precisa voltar se não quiser. — Se deitou de lado para poder alcançar a orelha do menor. — Será mais do que bem vindo aqui.

— Eu sei…  

Duke suspirou, não podia fazer nada sobre esses pensamentos e precisava urgentemente se limpar. Não poderia tomar um banho relaxante, pois temia que quando voltasse ao quarto, não visse seu castanho o esperando.

Apesar de estar preocupado com os seus amigos estava bem a vontade deitado na cama com o "inimigo" era certo classificar Duke desse jeito? Ele não parecia querer prejudicar a matilha e sempre o tratou bem e parecia realmente se preocupar com ele. Mas o homem também havia o mordido contra a sua vontade e por Deus até Peter em seu estado mais louco tinha lhe oferecido uma opção. E como se não bastasse ainda o sequestrou, será que ele tinha motivos para isso? Ele precisava descobrir o que levou Duke a escolhê-lo e se arriscar tanto no território dos Hales.

O que seus amigos diriam se soubessem que dormiu com o seu sequestrador? Já podia imaginar o surto que Lídia teria, ah ele sentia tanta falta da amiga ela era sua confidente e definitivamente seria a pessoa para quem contaria sobre a sua recente experiência sexual, a ruiva daria gritinhos de empolgação e exigiria todos os detalhes, bom, se fosse em circunstâncias normais. Mas no momento ela certamente o daria um baita sermão e viria com alguma análise científica e psicológica que justificasse seu comportamento, algo como síndrome de Estocolmo ou coisa do tipo. Talvez ele tivesse síndrome de Estocolmo se isso fosse explicar a sua maldita atração por Duke.

Porém Stiles era inteligente e sabia que isso seria apenas uma desculpa para justificar suas ações, ele nem deveria estar surpreso sua vida era uma loucura total. Seu melhor amigo é um lobisomem, ele teve um crush pesado no lobisomem mais rabugento que já existiu e o mesmo parecia adorar o jogar contras as paredes e não de uma forma sensual. Para completar, simpatizava muito com o lobo psicopata que transformou o seu melhor amigo e eventualmente tentou matar todos eles, mas agora eram próximos e até companheiros de pesquisa, diferente dos outros, ele não repudiava o lobo sociopata. A sua ex-namorada era uma coiote e a sua antiga paixão e melhor amiga uma Banshee. Sério? Nada na sua vida era normal. Por que seria diferente com Duke? 

Deveria se sentir culpado? Estava traindo Scott e o bando ao se envolver com Duke? Ele amava os amigos e sempre faria tudo para protegê-los, mesmo que muitos não reconhecessem seus esforços, sempre estaria lá por eles. E esse foi um dos motivos para se manter tanto tempo no pack de Duke, queria ter certeza que eles não eram ameaça aos seus amigos e agora as coisas haviam ficado um tanto complicadas e sem dúvidas interessantes.

Havia um mistério por trás de tudo isso e ele iria desvendá-lo

— Você está muito quieto, estou começando a ficar preocupado. — Encostou no batente da porta vendo seu pequeno sentado de costas para si.

— Você acha que estou traindo eles? Sabe, por me envolver com você? Será que eles vão me odiar? — Sua voz tremeu assim como seu corpo.

— Você é a pessoa mais leal que conheço. — Se aproximou de maneira calma. — Mesmo agora, está pensando nos seus amigos e sei que também se preocupa conosco.

— Você tinha as suas memórias e não precisava ter feito metade do que fez por nós. — Colocou a mão no ombro pálido. — Mesmo assim, ajudou o máximo que pôde, e fez isso estando ciente que estávamos mentindo para você. Você não seria capaz de traí-los. — Se inclinou levemente para beijar o topo da cabeça alheia. — Muita coisa aconteceu, não se cobre tanto. Tenho certeza que eles não te odeiam e se fizerem, você tem a mim.

Os olhos âmbar de Stiles seguiram preguiçosamente pelo corpo em sua frente, mesmo depois de toda aquela confusão ele continuava lindo. Mas seus olhos não se aquietaram até ver as marcas vermelhas deixadas para trás por si mesmo, as lembranças da noite passada correram por sua mente junto dos ecos de suas vozes.

— Tudo isso é tão confuso que eu nem sei o que pensar. — Forçou-se a se deitar. 

— Você se arrependeu do que aconteceu ontem? — Colocou as mãos nos quadris.

— Nem um pouco. — Riu baixinho com seus pensamentos impuros.

— Eu também não! Mas foi uma grande decisão se entregar para mim, fiquei com medo que se arrependesse afinal, foi a sua primeira vez. — Aproveitou que o outro não estava olhando para dar um pequeno sorriso vitorioso.

— Oh céus não fale desse jeito. — Escondeu o rosto no travesseiro. — Que vergonha.

— Ainda não comemos nada, vamos tomar café. — Colocou a mão na barriga com um beiço em seus lábios.

— Sim, estou faminto. — Suspirou lembrando de que precisava comer. 

— Vamos, eu gosto de ser o primeiro. — Se virou para esconder o sorriso travesso.

— Duke! Oh, isso não tem graça seu idiota. — Levantou o tronco encarando as costas do loiro em sua frente.

— Estou falando do café querido, é realmente importante ser o primeiro a comer. — O olhou por cima dos ombros com um olhar inocente.

— Você é ridículo. — Embrulhou o corpo no cobertor sentado à beira da cama.

— Todos sabem que a primeira refeição é a mais importante. — Segurou o riso ao receber o olhar de repreensão. 

— Cale-se ou juro que coloco wolfbane no seu café. — Cutucou o peitoral do mais alto após se levantar. 

Vocês estão gostando dos capítulos?
Fico sempre esperando os comentários de vocês pra saber se devo continuar.

Ga verder met lezen

Dit interesseert je vast

1.4M 81.5K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
137K 13.3K 24
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
1M 52.7K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
240K 11.4K 62
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...