Queridinho dos Céus [ 2HA ]

بواسطة PepinoInigualavel

3K 408 154

❝ 愛 ❞・Ao fim de uma guerra que abalou o mundo marcial, o novo líder do Pico Sisheng entrou em reclusão profun... المزيد

•INFORMAÇÕES IMPORTANTES•
1章O discípulo perdido
2章Sequestro do Ancião Yuheng
3章Xue não é mais lindo
4章Abençoado seja os HanXue's
5章Dose de Vinagre
6章Sorria para Jiang Xi
7章Shifu e seus dois maridos
Epílogo: Dias de paz

Prólogo: Depois da Guerra

463 63 17
بواسطة PepinoInigualavel

"Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade."

-Harry Potter-

🦊🦚🦊

Shizun!

Uma voz rouca e embargada chamava o homem que se distanciava a cada passo.

ㅡShizun...Por favor volte Não me deixe sozinho. ㅡO clamor de Xue Meng se tornava mais reprimido.

O jovem que cambaleava, não conseguiu evitar de cair em meio a neve que cobria o chão do Monte KunLun. A silhueta de Chu-zongshi desaparecia de seu campo de visão. Xue Meng sentiu o desespero tomar conta de seu coração e as lágrimas fluírem de seus olhos, mas antes que pudesse se levantar, uma comoção de dentro da multidão que estava ao seu redor se tornou mais alta.

ㅡLíder da seita! O que aconteceu com você?! ㅡUm discípulo de Gu Yue Ye gritou em pânico enquanto tentava acordar Jiang Xi que tinha caído na neve.

O que está acontecendo? Ele não estava bem agora?! ㅡUm ancião de Gu Yue Ye gritou desesperado acompanhado de outros que tentavam tratar o enorme ferimento que estava na cintura do líder.

Sim... mas ele foi atingido por uma arma afiada na torre mais cedo! O líder da seita estava com medo de que a situação ficasse mais caótica, então não disse nadaㅡOutro respondeu.

Jiang Xi permaneceu de olhos fechados, como se assim pudesse finalmente descansar de todo esse tormento que tinha ocorrido anteriormente.

Seu rosto que sempre foi belo e bem atraente, agora estava pálido ao ponto de ser alarmante. Debaixo de seu corpo uma grande poça de sangue aumentava gradativamente. O vermelho vibrante se destacava com o branco do gelo junto ao cheiro forte que permanecia no ar.

Xue Meng ficou atordoado enquanto assistia de joelhos sem poder oferecer nenhuma ajuda. Em suas mãos que tremiam, ainda estava segurando a Fênix da Neve que Jiang Xi havia lhe dado. Aquela espada dourada escorregou de seus dedos e caiu no chão.

Devagar e sem fazer barulho. Ninguém nem mesmo notou.

Era uma situação muito conturbada.

De um lado seu pai biológico enfrentava uma nova batalha para sobreviver e do outro seu amado Shizun invocava o Dragão Ascendente e voava em direção ao céu cinza e melancólico desaparecendo entre as nuvens à procura da pessoa que mais amava no mundo.

Acabou. Esse era o fim.

O garoto que tentava controlar seu choro, olhava ao seu redor completamente desesperado, sem saber o que fazer.

Haviam tantas pessoas, feridas e mortas. Todos tinham acabado de sobreviver a uma guerra e agora tinham que lidar com os resultados.

Os gritos e vozes se tornavam cada vez mais altos, deixando Xue Meng mais assustado e sua mente ainda mais confusa. Adquirindo forças para se erguer do chão gélido, ele se levantou e andou lentamente, se afastando de onde Jiang Xi estava recebendo atendimento médico.

Aquela espada sagrada tinha sido deixada para trás.

''O que eu devo fazer agora? O que vou fazer?!"

Xue Meng pensava desesperado enquanto observava o inferno ao seu redor, muitos cultivadores angustiados esbarravam em seu ombro ou até mesmo colidiram com seu corpo machucado.

Lágrimas continuavam escorrendo pelo seu rosto ensanguentado.

Talvez por ter acontecido tantas coisas ao mesmo tempo, só agora percebeu que seus sapatos tinham se perdido na confusão anterior e agora ele afundava seus pés descalços no gelo.

Na ilimitada estrada de Qiushan, Xue Meng olhou em direção às montanhas onde o sol nascente atravessava a escuridão da madrugada fria e sombria. A luz dourada iluminava o vasto mar de pessoas, celebrando a sobrevivência do mundo com um esplendor dourado.

No entanto, quanto mais Xue Meng encarava o céu, mais a ansiedade e o medo atingia seu coração. Seu irmão e Shizun tinham acabado de fechar a interseção do Portão da Vida e da Morte, consertando a formação do espírito da tartaruga negra.

" Então será que Moran está morto? Eu não entendo...não consigo entender nada."

Os inúmeros pensamentos vinham como uma enxurrada, afogando sua consciência. Ele já não podia enxergar ao seu redor e antes que seu corpo cansado pudesse cair sob a neve, foi apoiado por mãos gentis que o agarraram, trazendo um pouco de calor, acompanhado do cheiro familiar.

Vozes gritavam ao seu redor.

"...O jovem mestre está ferido"

" O que houve com ele?..."

"...Vocês dois coloquem ele no chão, precisamos cuidar do ferimento no braço esquerdo dele."

As vozes dos discípulos feridos do Pico Sisheng se misturavam com as ordens do Ancião Xuanji, todos tinham conseguido se agrupar mais afastado da multidão de cultivadores, olhavam para o estado daquele jovem atordoado.

Mas por Xue Meng estar em estado de choque, não sentia dor ou qualquer desconforto. As mãos que o seguravam o abraçaram com força.

Ziming ㅡ A voz gentil de Mei HanXue soou em seus ouvidos.

O pequeno pavão levantou suas pálpebras e encarou os rostos dos dois irmãos. Os fios dourados tremulavam sob o forte vento gelado e seus olhos cor de esmeralda se fixaram sob ele.

Mengmeng acorde...

Acordar?! Eu quero dormir idiota Ele pensava cansado, se aninhando nos braços que o seguravam.

Por favor acordeㅡOutras vozes o chamavam.

Sangue. Mortes. Segredos revelados.

Os últimos dias tinham sido tão cansativos e angustiantes, que agora ele só queria descansar. A ideia de morrer já não parecia tão assustadora como antes.

Dessa vez uma voz infantil o chamou. Como se ecoasse em um túnel escuro.

Por favor, levante-se Shifu está tendo outro pesadelo.

De repente, toda a comoção ao seu redor desapareceu.

O monte KunLun, os cultivadores, o céu cinza e obscuro, até mesmo os dois irmãos gêmeos sumiram levando consigo o calor em meio aquela geada branca que cobria toda a montanha, a sensação de conforto desapareceu fazendo com que a frieza do mundo exterior o envolvesse.

Xue Meng gritou enquanto abria os olhos e encarava o teto de madeira.

Merda!”

Ele sentia o suor escorrer por sua testa e tentava recuperar o fôlego, não acreditando que tinha tido o mesmo pesadelo que o perseguia todas as noites.

Xue Meng passou os dedos em seu cabelo rebelde que se espalhava pelo lençol branco da pequena cama de bambu. Seus olhos castanhos se fixaram na criança que permanecia ao seu lado segurando alguns papéis e livros.

ㅡShifu estava gritando de novo, por isso este discípulo achou melhor lhe acordar.

O menino que usava um uniforme azul com detalhes prateados da seita Sisheng, já estava acostumado com os tormentos de seu mestre, por isso continuou tirando a poeira das prateleiras de livros.

ㅡMe desculpa A-Sheng, eu apenas queria fechar os olhos e descansar não pensei que...

"...que teria que reviver essas memórias novamente" Xue Meng pensou já se colocando de pé e tentando organizar aquela desordem.

Mesmo tendo se passado dois anos deste a grande batalha, o Pavilhão do Lótus vermelho pouco tinha mudado.

Desde que Chu-Zongshi tinha ido morar nas montanhas do pico sul com Mo-Zongshi, Ziming nunca teve coragem de tocar em nada do pavilhão.

E só agora que sua saúde estava melhorando nos últimos dias, ele tinha decidido limpar a poeira que havia se acumulado nos pertences de seu antigo mestre.

Talvez um dia ele pudesse retornar para ali. Não.

Isso jamais iria acontecer novamente.

Discípulo e Mestre seguiram caminhos diferentes e jamais seria como antes.

Uma risada o fez encarar a criança que parecia se divertir.

ㅡNossa, Chu-Zongshi é muito estranho, já é a quinta pintura esquisita que eu encontroㅡO menino que terminava de guardar outros livros parecia fascinado com o conteúdo que acabara de encontrar.

ㅡDo que está falando pirralho? Pare de mexer nos pergaminhos sagrados do meu antigo mestre. ㅡXue Meng nem se deu ao trabalho de se virar e continuou arrumando a bagunça que estava naquela biblioteca.

ㅡShifu! Shifu! O que esses dois homens estão fazendo em cima do outro? Ainda não entendi para que serve essa posição de luta.

O líder Xue encarou com desânimo, esperando ser outro ensinamento de espadas, mas assim que visualizou aquela imagem sentiu seus olhos arderem de vergonha.

O líder Xue jogou aquele livro no chão como se tivesse lambido pelo fogo ao mesmo tempo que tampou os olhos da criança, o impedindo de encarar aquelas figuras nuas entrelaçadas.

"Porra! Porra! O que diabos essas coisas estão fazendo aqui no quarto do Shizun? Ele sempre gostou desses tipos de conteúdos indecentes? Será que ele e o Mo Ran usavam isso para..."

Sentindo a imagem de perfeição que fantasiou do ancião Yuheng se deteriorar ainda mais, decidiu não pensar nisso.

O que os dois fizeram ou deixaram de fazer, não era da conta de ninguém.

Se ele tivesse encontrado em sua juventude, a culpa cairia sobre Mo Ran que teria desenhado essas artes eróticas nos livros de Shizun, porém com tantos acontecimentos: a descoberta do relacionamento dos dois e que ambos até mesmo tiveram coragem de fazer na presença do próprio Xue Meng.

Com o que mais ele poderia se surpreender?

ㅡEu não posso acreditar que Shizun aprecia esse tipo de arteㅡO líder Xue suspirou desapontado.

ㅡEu já posso abrir os olhos? ㅡA criança dava algumas risadas agarrando a mão que tapava sua visão.

ㅡNÃO. E nem ouse abrir se não vou te colocar de castigo ㅡEle gritou irritado sentindo sua cabeça doer.

Agora só precisava arranjar uma forma de se livrar daquelas pinturas espalhadas pelo pavilhão. O problema era que isso pertencia justamente a Chu WanNing, então obviamente não teria coragem de destruí-las.

De qualquer forma era melhor tentar devolver para o dono.

Mas pelo menos foi seu inocente discípulo que havia descoberto, pois se um dos irmãos Hanxue's tivessem encontrado, Xue Meng não queria nem imaginar o tipo de tormento que passaria na cama novamente.

🦊🦚🦊

Twitter:@samiy_SM

O autor tem algo a dizer:🎋

ㅡ Esse prólogo é um acontecimento do capítulo 310, depois que eles conseguem "ganhar" a batalha e quem encontrou as pinturas pornográficas que o Mo Ran 1.0 desenhou no passado foi o discípulo do Xue Meng.💀

ㅡ Shifu e Shizun têm o mesmo significado de mestre ou professor responsável pelos ensinamentos dos discípulos.🌱

Bem, obrigada pela leitura e um apertinho na bundinha.♡

_ Atenciosamente Pepino Inigualável.

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

111K 21.9K 200
Primeira Parte: 1 ao 200 Sinopse dentro da tradução! Tradução Concluída!
282K 13.5K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
11.8K 2.6K 95
Autor: Mò Lǐ Status: 89 Capítulos + 1 Extra Tradução do Inglês: Closed Window Translations Capa feita por: Vick_Queen Ator de voz gong x Ator musical...
93.5K 5.4K 33
[ Concluída ] S/n se vê a pior amiga do mundo quando descobre que o cara com quem ela ficou em uma boate é o pai da sua melhor amiga. +18 Manipulad...