RECKLESS ━ cobra kai

Bởi elzctraheart

751K 82.6K 49.9K

❝Está pronta pra aprender o karatê do Cobra Kai, senhorita Crawford?❞ Onde um antigo amigo da mãe de Rebecca... Xem Thêm

𝐑𝐄𝐂𝐊𝐋𝐄𝐒𝐒
𝟬𝟬𝟬. prologue
⠀ ⠀𝐀𝐂𝐓 𝐈 ━━━ 𝒊 𝒘𝒂𝒏𝒏𝒂 𝒃𝒆 𝒚𝒐𝒖𝒓𝒔.
𝟬𝟬𝟭. i'm miguel
𝟬𝟬𝟮. i know him
𝟬𝟬𝟯. protect you
𝟬𝟬𝟰. hi, johnny
𝟬𝟬𝟱. wanna dance?
𝟬𝟬𝟲. yes, sensei
𝟬𝟬𝟳. strike hard
𝟬𝟬𝟴. super hero
𝟬𝟬𝟵. what if i am?
𝟬𝟭𝟬. get a tattoo
𝟬𝟭𝟭. not a date
𝟬𝟭𝟮. welcome to the club
𝟬𝟭𝟯. psycho couple
𝟬𝟭𝟰. i'll kill you
𝟬𝟭𝟱. big day
𝟬𝟭𝟲. did you miss me?
⠀ ⠀𝐀𝐂𝐓 𝐈𝐈 ━━━ 𝒉𝒊𝒎 𝒂𝒏𝒅 𝒊.
𝟬𝟭𝟳. brumation
𝟬𝟭𝟴. white belt
𝟬𝟭𝟵. fulton with raymer
𝟬𝟮𝟬. violet and demitri
𝟬𝟮𝟭. we did it
𝟬𝟮𝟮. stitches
𝟬𝟮𝟯. tattoed heart
𝟬𝟮𝟰. natural fighter
𝟬𝟮𝟱. she left us
𝟬𝟮𝟲. old friends
𝟬𝟮𝟳. finish the enemy
𝟬𝟮𝟵. red team wins
𝟬𝟯𝟬. double date
𝟬𝟯𝟭. stupid boyfriend
𝟬𝟯𝟮. me and you
𝟬𝟯𝟯. class fight
𝟬𝟯𝟰. true cobra
⠀ ⠀𝐀𝐂𝐓 𝐈𝐈𝐈 ━━━ 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓𝒊𝒕𝒆 𝒄𝒓𝒊𝒎𝒆.
𝟬𝟯𝟱. i'll miss you
𝟬𝟯𝟲. day one round two
𝟬𝟯𝟳. clarence, the hamster
𝟬𝟯𝟴. tory's comeback
𝟬𝟯𝟵. things i regret
𝟬𝟰𝟬. back to us
𝟬𝟰𝟭. you're mine
𝟬𝟰𝟮. no place is safe
𝟬𝟰𝟯. when you lose her
𝟬𝟰𝟰. arcade games
𝟬𝟰𝟱. matter of time
𝟬𝟰𝟲. new students
𝟬𝟰𝟳. sorry, mom
𝟬𝟰𝟴. the man
𝟬𝟰𝟵. do you care?
𝟬𝟱𝟬. nice necklace
𝟬𝟱𝟭. justin bieber lyrics
𝟬𝟱𝟮. larusso's boy toy
𝟬𝟱𝟯. how proud i am
𝟬𝟱𝟰. (not) over you
𝟬𝟱𝟱. good girl
𝟬𝟱𝟲. parent trap
𝟬𝟱𝟳. no mercy
𝟬𝟱𝟴. enemy's friend
𝟬𝟱𝟵. my future
𝟬𝟲𝟬. let's begin
⠀ ⠀𝐀𝐂𝐓 𝐈𝐕 ━━━ 𝒂𝒇𝒕𝒆𝒓𝒈𝒍𝒐𝒘.
𝟬𝟲𝟭. ridiculous
𝟬𝟲𝟮. fantastic four
𝟬𝟲𝟯. i need your help
𝟬𝟲𝟰. the last night
𝟬𝟲𝟱. mistake
𝟬𝟲𝟲. biggest nerd
𝟬𝟲𝟳. stay dry
𝟬𝟲𝟴. memories
𝟬𝟲𝟵. drive-in
𝟬𝟳𝟬. wait forever
𝟬𝟳𝟭. el diablo de la lluvia
𝟬𝟳𝟮. twitter rant
𝟬𝟳𝟯. sensei vs sensei
𝟬𝟳𝟰. little sis
𝟬𝟳𝟱. be okay
𝟬𝟳𝟲. unbreakable
𝟬𝟳𝟳. just friends
𝟬𝟳𝟴. devon lee
𝟬𝟳𝟵. april 10th
𝟬𝟴𝟬. i'm better
𝟬𝟴𝟭. ok
𝟬𝟴𝟮. prom night
𝟬𝟴𝟯. deja vu
𝟬𝟴𝟰. karate time
𝟬𝟴𝟱. for a reason
𝟬𝟴𝟲. karate rivalry
𝟬𝟴𝟳. may the best win
𝟬𝟴𝟴. male winner
𝟬𝟴𝟵. she won
𝟬𝟵𝟬. the good and the bad
⠀ ⠀𝐀𝐂𝐓 𝐕 ━━━ 𝒏𝒊𝒈𝒉𝒕 𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈𝒆𝒔.
𝟬𝟵𝟭. bienvenido

𝟬𝟮𝟴. coyote creek

7.2K 815 203
Bởi elzctraheart

O que inicialmente seria apenas um dia de treino com Kreese, acabou se tornando uma semana inteira, devido ao luto do sensei Lawrence. O amigo dele e de Veronica, Tommy, faleceu na madrugada em que passaram juntos, o que possivelmente foi um agravante para a dor que ambos sentiram. Os dias foram de um sofrimento profundo e, em casa, Rebecca chegou a ver a mãe acordada até tarde da noite chorando sozinha, o que partiu seu coração em mil pedaços.

Apesar de ainda não terem superado totalmente ainda, no sábado a dupla decidiu se encontrar no dojô para o treino, então Rebecca levou a mãe e o avô em seu carro, tentando seu melhor para deixar um clima leve. Ao chegarem, os três se separaram, já que enquanto os mais velhos ficaram conversando, a jovem foi até o grupo em que seus amigos estavam. Depois de um toquinho com Miguel e um abraço rápido nas meninas, sentiu as mãos do namorado segurando sua cintura, o que a fez sorrir enquanto se virava para ele, que a beijou.

— Arrumem um quarto! — os dois se separaram ao ouvirem a voz de Miguel e reviraram os olhos, o resto do grupo rindo.

— Vocês tem 11 anos, né? — a menina deu um tapa na nuca do melhor amigo e riu enquanto colocava o braço ao redor do ombro de Bert, o puxando para um abraço. — Meu filho tem mais maturidade que vocês.

— Ele também tava rindo. — ela deu de ombros para a fala de Aisha e sorriu ao sentir o menor aperta-la no abraço.

— Filho? — o grupo olhou para Tory, que parecia confusa com o apelido, e compartilharam uma risada curta.

— Sim, ele é nosso filho, você não sabia não? — Falcão passou o braço ao redor da cintura da namorada e a loira riu fraco com a cena de família feliz dos três, balançando a cabeça negativamente.

— Rolou uma festa um pouco antes do Torneio e foram eles que compraram as bebidas, daí no meio da conversa pra convencer o atendente do mercado que eles eram maiores de idade o Falcão achou uma ótima ideia falar que eram casados e o Bert era filho deles. — a explicação de Aisha fez a novata rir um pouco mais alto, imaginando a cena perfeitamente.

— Foi estranho, mas agora eu já até me acostumei. — ele deu de ombros e arrumou os óculos, ao mesmo tempo que a mais velha bagunçava seu cabelo.

O grupo continuou conversando por alguns minutos, até a porta do dojô se abrir e finalmente Johnny entrar no local. Preocupado o sensei, já que o mesmo passou a semana fora de casa, Miguel saiu de perto dos amigos e foi até ele. Depois do garoto, os outros também foram se separando e deixaram apenas o casal no canto da sala, então o maior ficou de frente para a namorada, passando os braços ao redor da cintura da mesma, que colocou os seus ao redor do pescoço do mesmo.

— Ainda não me acostumei com esse seu cabelo novo, sabia? — ele levantou um dos braços, usando a mão para afastar os fios agora ruivos do rosto da menor.

— Por que? Tô feia? — a garota fez uma careta triste, olhando para o próprio cabelo, mas ele segurou o rosto dela e a fez encara-lo novamente.

— Isso é impossível, ok? É só que você já era perfeita e superou os limites que eu achei que existiam. — ela sorriu grandemente com a fala do namorado e, sem dizer mais nada, deu um beijo no garoto.

— Vocês dois, desgrudem! — ouvindo a voz do sensei, o casal se separou e a garota revirou os olhos, encarando o mais velho com uma expressão de tédio, ainda nos braços do namorado, que parecia neutro apesar de odiar ter que se separar da menina. — Obrigado. Todo mundo de quimono, treino em 5 minutos. — toda a turma se olhou, confusos, e se aproximaram do sensei. — O que foi?

— Ué, não foi nada. A gente não ia pra floresta pra um treinamento especial?

— O que vai acontecer na floresta? — o homem olhou para Kreese e Veronica encostados na porta atrás dele, vendo a mulher dar de ombros antes de olhar para o pai.

— Achei que era uma boa hora de separar os homens dos meninos. — o mais velho explicou, se aproximando do loiro, e olhou para trás ao ouvir a filha pigarrear, a vendo apontar com a cabeça para as três garotas. — E das meninas também, eu acho.

— Um treino especial na floresta... — a morena mais velha pensou alto e se aproximou dos senseis com os braços cruzados, olhando para o pai com uma das sobrancelhas levantadas. — Você tá pensando em que? Coyote Creek?

— Exatamente. — ele respondeu com um sorrisinho, se lembrando do lugar em que levou sua turma de '84 para treinar uma vez.

— Acho que ainda não estão prontos. — sensei Lawrence sussurrou para os dois, mas todos os alunos conseguiram ouvir.

— Só tem um jeito de descobrir. — foi Kreese quem respondeu, deixando o ex-aluno pensativo por alguns segundos.

— Estamos prontos e queremos provar. — o tom de Falcão era confiante, o que chamou a atenção de Johnny e Veronica.

— É com o sensei Lawrence. Só se ele concordar, podemos ir. — o mais velho explicou e o homem citado olhou para os alunos, logo depois para a melhor amiga, como se pedisse sua opinião.

— Eu confio no potencial deles. — a mulher falou baixinho para ele e olhou para as três garotas com um sorriso, as vendo sorrirem de volta.

— Beleza, estão esperando o que? Vamos lá!

Animadamente, todos se prepararam para sair e se dividiram nos carros. No de Rebecca, foram Falcão, Tory, Aisha, Bert e Miguel, os quatro últimos tendo que se apertar um pouco no banco de trás já que a garota se recusava a deixar qualquer um deles ir com outra pessoa. O grupo seguiu o carro de Johnny, onde ele estava com Kreese e Veronica, fofocando e ouvindo música em um volume extremamente alto, até chegarem perto de uma floresta. Depois de saírem, esperaram por mais alguns minutos e, quando o resto chegou, todos se encaminharam para a placa do local, onde Veronica distribuiu faixas vermelhas e pretas para cada um, indicando que cada time ficasse de um lado.

— Eu não sei o que tá acontecendo, mas a gente vai destruir vocês. — a garota ruiva olhou para Tory, Miguel e Bert com um sorrisinho maldoso enquanto amarrava a faixa vermelha na cabeça.

— Vai sonhando, anã. — junto da resposta, Miguel chutou um pouco de terra no pé da melhor amiga e riu, se afastando ao vê-la começar a ir na direção dele para batê-lo.

— Senhoras, senhoras, bem vindos ao Coyote Creek. — a voz de Kreese fez a garota se posicionar novamente no meio de Falcão e Aisha. — Vocês foram separados em duas equipes: a vermelha e a preta. O objetivo é pegar o máximo possível de faixas da outra equipe. Hoje, as pessoas do outro lado não são amigas. Não são irmãs. Elas são inimigas. A última equipe restante, vence.

— E como pegamos as faixas? — foi Miguel quem fez a pergunta, olhando para os senseis.

— Do jeito que quiserem, não existem regras. — ao ouvir a resposta do avô, Rebecca abriu um sorriso e fez um toquinho um pouco escondido com o namorado.

— Usem o bom senso, isso é somente um exercício.

— Só não façam ninguém desmaiar, a gente tá longe da cidade e a ambulância vai demorar pra chegar. — a turma riu do conselho de Veronica, que tentou se manter séria mas falhou.

— Lembrem-se: essa é a vida de vocês. Se perderem, vocês morrem. — a ruiva já estava se preparando para fazer uma piadinha auto-depreciativa, mas o som de passos se aproximando atrapalhou.

— Eai, galera, desculpa pelo atraso. O trânsito de hoje tava um verdadeiro inferno, coloquei Coyote Creek no GPS e não apareceu nada. — a turma toda se virou para Raymond ao ouvirem a voz dele, um pouco confusos.

— Que merda você tá usando? — com uma careta, Rebecca o olhou de cima à baixo, prestado atenção na roupa dele e preferindo ignorar o penteado.

— Ah, isso? Eu decidi chutar o pau da barraca, igual o Falcão. — ambas as Crawford não conseguiram se conter ao verem a careta do garoto, olhando uma para a outra e rindo baixo. — Podem me chamar de Arraia.

— Beleza, gordinho. Ele tá com vocês.

— Não tá, não.

— Veronica! — os dois senseis olharam para a mulher como se pedissem para ela tomar a decisão de para qual time ele iria.

— Eu não tenho nada a ver com isso, a minha função aqui é só ser a tia legal e bonita, se decidam vocês. — ela deu de ombros e soltou uma risadinha de deboche, encostando em uma árvore.

— É, tá com vocês. — o loiro falou e tirou a faixa vermelha da mão de Kreese, a entregando para o recém chegado. — Podem ir.

— Cuidado com as cobras! — a mulher gritou para os adolescentes, que olharam para ela assustados antes de irem para dentro da floresta e ela riu quando se afastaram, olhando para o pai e o amigo. — Nem tem cobra aqui.

━━━━━━ NOTES ꪻ🗒️◌໋̼݊ꓸ

➤ eba, capítulo novo!! enfim, eu gostei bastante de escrever em capítulo e já tô trabalhando no próximo, aproveitando que amanhã não tem aula 🙏🏻. o presencial de vcs voltou? o meu sim e, como eu tô no terceiro ano, não tô tendo tempo pra quase nada pq tem mil lições de casa, alguém me salva! 😭😭 sobre o capítulo, só pra vocês entenderem, eu botei que a becca pintou o cabelo pq ela tá entrando em uma nova fase e eu quis copiar oq a série fez com o falcão pq eu sou chinela, então era assim:

e agora ficou assim:

E ALIÁS, VIRAM O TEASER DA S4? TEM TEORIAS? ME CONTEM!!! enfim, espero que tenham gostado, votem e comentem pra eu saber oq estão achando. até o próximo, se cuidem <3

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

112K 14.5K 36
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
40K 3.6K 47
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...
79.4K 349 23
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
125K 12K 22
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...