Cicatrizes Escondidas • Jikook

Da finyoongi

427K 50.2K 10.5K

「Concluída」Jimin foi aprovado em um internato em Seul, onde ele passa a conviver com as implicâncias do garot... Altro

Notas
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
37
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
50

49

4.5K 555 200
Da finyoongi

Jungkook não conseguia acreditar que finalmente tinha Jimin de volta em seus braços mais uma vez. O alívio o inundou quando percebeu que Jimin estava tão emocionado quanto ele.

Jimin lentamente empurrou o peito de Jungkook, apenas o suficiente para lhe dar espaço para olhar nos olhos lacrimejantes do mais novo, enquanto permanecia no abraço.

— Obrigado por esperar por mim — Jimin disse suavemente, ainda surpreso com a expressão nos olhos de Jungkook.

— Eu não gostaria de mais ninguém. — Jungkook fungou, enquanto sorria verdadeiramente desde que Jimin havia partido, meses atrás.

Jimin enxugou uma lágrima perdida em sua bochecha e pegou a mão de Jungkook. Ele sentia falta de como era quente e reconfortante segurar sua mão. Jimin puxou Jungkook para a pista de dança e colocou os braços em volta do pescoço do mais alto.

— Esta não é uma música animada? — Jungkook inclinou a cabeça, confuso, mas seguiu o exemplo de Jimin no estilo de dança lenta que aprenderam no início do ano, quando se conheceram.

— Não por muito tempo — Jimin cantarolou quando a música foi desligada para o DJ dizer algumas palavras.

— Quem está pronto para começar essa dan–

O DJ entusiasmado que a escola contratou, foi interrompido depois que uma certa pessoa baixa o empurrou para fora do palco e roubou o microfone.

— Sai, caralho! — Ele esbravejou, quando o DJ tentou voltar ao palco. — A próxima música é para um casal apaixonado, que finalmente está junto. Esta foi solicitada por Jimin — Yoongi disse no microfone, enquanto a voz gentil de Jieun começou a preencher a sala.

Jimin corou ao ver como o queixo de Jungkook caiu em estado de choque. O último se recuperou rapidamente e colocou as mãos, com calma, na cintura do namorado. Os olhos dele brilharam quando ele percebeu como Jimin era de tirar o fôlego. Ele estava sem seus óculos, provavelmente usando lentes e seu cabelo estava tingido de uma cor castanha clara.

Jungkook não pôde deixar de notar que seu rosto havia se tornado mais fino e suas bochechas rechonchudas estavam começando a desaparecer e se tornar uma aparência mais madura. Ele se perguntou o que Jimin tinha feito nos últimos meses, se ele estava comendo bem ou se alguém o provocava. Mas com todas as perguntas zumbindo em sua mente, ele não foi capaz de encontrar as palavras para perguntá-las.

— Me desculpe por ter partido por tanto tempo — Jimin disse, quebrando o silêncio. — Eu não queria ir embora por tanto tempo, espero que você possa me perdoar.

— Eu só quero você comigo. — Jungkook pegou a mão de Jimin e o girou uma vez. — Não me deixe de novo.

— Eu não vou. — Jimin fungou, com um sorriso.

— Então, você estava falando com Yoongi hyung? — Jungkook perguntou, com uma expressão vazia, na qual deixou Jimin confuso. — Você pediu a ele para tocar uma música?

— Eu sinto o ciúme. — Yoongi sorriu maliciosamente, enquanto Hoseok o puxava para mais perto do casal. — Não se preocupe, Jungkook. É com Hoseok que você precisa se preocupar.

Jimin e Hoseok engasgaram com a declaração de Yoongi, enquanto Jungkook lançou ao ruivo um olhar sombrio e segurou Jimin possessivamente.

— Fique longe do meu homem, seu stripper de quinta categoria! — Jungkook cuspiu.

— Isso era para ser um insulto? — Hoseok questionou, mas balançou a cabeça. — Não estou tentando entrar no seu relacionamento, estou muito feliz com o meu.

— É melhor você estar. Agora pare de encostar em Jimin.

Hoseok deu a ele um olhar perplexo antes de cair na gargalhada.

— Como você quiser, Jungkook. — Hoseok deu um selinho nos lábios de Yoongi antes de arrastá-lo para incomodar Namjoon e Jin, em sua dança desajeitada.

— Quero beijar — Jimin sussurrou, olhando para os dois trotando para longe.

Jungkook olhou para ele e segurou seu rosto. Os olhos de Jimin se arregalaram em leve choque com os movimentos repentinos, mas sorriu ao sentir os lábios de Jungkook contra os seus. Calor inundou o peito do loiro quando ele devolveu o beijo com os olhos fechados.

Do outro lado do ginásio, Taehyung sorriu para a cena diante dele. Ele ficou aliviado que Jimin foi capaz de voltar, sabendo que Jungkook melhoraria em seu estado mental.

— Jimin está de volta? — Rosé zombou.

— Sim. Não é ótimo? — Taehyung sorriu para ela, mas foi recebido com um olhar furioso.

— Você passa todo o seu tempo com Jungkook e não comigo. E agora Jimin também vai atrapalhar. — Rosé cruzou os braços.

— Agora que Jimin está de volta, prometo estar mais com você. — Ele começou a entrar em pânico ao ver o quão chateada ela estava ficando.

— Eu quero o Jungkook. Eu nunca quis você, em primeiro lugar.

– O-o quê? — Taehyung deixou seu peito martelar, esperando que tivesse ouvido errado.

— Taehyung. Eu estava usando você. Nunca tive sentimentos por você no passado. — Ela suspirou, enquanto sua expressão se suavizava. — Você é muito doce, nunca pensei que pudesse gostar de alguém como você, mas acho que gosto agora.

Taehyung se desvencilhou de seu toque como se isso o queimasse.

Depois de seus meses de namoro, ele deveria saber que ela o estava enganando. Ele pensou que ela começou a cuidar dele depois que Jimin foi embora, mas nunca o fez.

— Eu sinto muito. — Ela baixou a cabeça. — Você foi tão bom para mim. Espero que possamos começar de novo, com sentimentos reais desta vez. — Ela tentou alcançá-lo, mas seu brilho escuro a fez parar.

A raiva e a pressa em seus olhos a fizeram engolir em seco e se afastar lentamente.

— Eu gostei de você pra caralho, pensei que alguém neste mundo realmente gostasse de mim. Mas acho que você é como todo mundo. — Lágrimas de frustração começaram a se formar nos cantos de seus olhos. — Estou acostumado com essa merda. Toda vez é isso, porra!

— Eu sinto muito–

Taehyung cerrou os punhos e virou a cabeça para o lado. Ele realmente só queria que ela o deixasse em paz, antes que ele explodisse ainda mais. Para a sorte dele, alguém apareceu e puxou Rosé antes que ela pudesse responder.

Taehyung respirou fundo, com os olhos bem fechados. Eles se abriram quando ele sentiu uma grande mão em seu ombro. Ele olhou para um menino que tinha um rosto um tanto quanto infantil, mas ainda era mais alto do que ele. Ele ofereceu a Taehyung um pequeno e reconfortante sorriso.

— Ei, uh, você está bem? — Ele perguntou, com cuidado.

Taehyung não conseguiu evitar o choro e lançou os braços ao redor do menino. Depois de superar o choque inicial, o garoto devolveu o abraço e os balançou lentamente de um lado para o outro para ajudar a confortar Taehyung. Demorou alguns minutos para o choro ser transformado em soluços e fungadas.

— Obrigado... desculpe — Taehyung sussurrou, colocando sua cabeça no peito do mais alto, ouvindo o ritmo alto de seu coração.

— Não se desculpe, apenas deixe sair.

— Estou chorando como um bebê. — Taehyung fungou. — Que constrangedor.

— Estou acostumado com isso. Espere, não estou acostumado com você chorando. Isso parece certo.

Taehyung riu da divagação do outro.

— O que quero dizer é que meu amigo chora muito. Sobre tudo.

— Mesmo?

— Sim. Ele provavelmente está chorando agora porque estou falando com alguém que não é ele. Eu o deixei com seu namorado, para que meu hyung pudesse lidar com ele sendo tão orgulhoso.

Taehyung sorriu enquanto eles continuavam a se balançar com a música suave tocando ao fundo.

— Ele é legal? — Taehyung perguntou, querendo ouvir mais.

— Sim. Às vezes muito bom. Ele é o maior babaca que já conheci. Uma vez, fomos à uma fazenda e ele chorou e implorou ao dono até que pudesse se sentar no cavalo. Ele ainda me deve sorvete por isso.

Taehyung riu e enxugou as lágrimas restantes de seu rosto.

O menino sorriu para ele com os olhos desaparecendo.

— Eu gosto do seu sorriso. — Taehyung não pôde evitar cutucar a bochecha do outro. — É macia. — Ele poderia jurar que estava corando, mas ignorou e culpou a luz fraca.

— Taehyung! — Yoongi gritou para ele, da cabine do DJ que ele havia assumido novamente.

— O quê? — Ele gritou de volta, mas ficou irritado por ter arruinado o humor em que estava.

— Venha cantar alguma coisa. Tire todas essas emoções e então você pode voltar a flertar com a criança. — Yoongi balançou um microfone, esperando Taehyung vir e pegá-lo.

— Eu não sou uma criança — o garoto bufou.

— Sim, sim. Você é uma criança para mim. Eu vi você dançando com Hobi outro dia, ele me disse que voce é — Yoongi disse, olhando direto para sua alma.

— Você dança? — Taehyung perguntou, enquanto caminhava para pegar o microfone.

— Sim, eu sou o mais novo na aula de dança avançada. Hoseok hyung estava me ajudando em um movimento que eu não conseguia descobrir. — Ele coçou as costas se sua cabeça nervosamente.

— Uau. — Taehyung sorriu. — Quero ver você dançar um dia desses.

Ele estava prestes a protestar, mas Taehyung se virou e disse a Yoongi qual música ele queria cantar.

— Ok, sacos de merda e Hobi, Taehyung vai cantar uma música em inglês, então calem a boca — Yoongi anunciou antes de começar a tocar Someone Like You.

A multidão gritou por ele quando Taehyung respirou fundo antes de começar a cantar. Todos ficaram quase em silêncio, enquanto ouvia sua voz baixa e calmante. Embora sua pronúncia não fosse perfeita, tornava a música diferente, mas bonita. Ele derramou emoções em suas palavras e até fez algumas pessoas chorarem.

Taehyung examinou a multidão e avistou Rosé na porta. Ela manteve contato visual por um segundo antes de sair correndo porta afora. Ele pulou pronto para persegui-la, mas a dor aguda de antes voltou, fazendo-o parar. Depois que ele terminou a música, uma ovação veio da multidão, a mais alta vindo de Jungkook.

— ESSE É O MEU MELHOR AMIGO. TAE, SEU FODIDO, É ISSO AÍ.

Taehyung largou o microfone e pulou para fora do palco para encontrar o garoto de antes, enquanto ria de seu melhor amigo. Yoongi tocou uma música mais rápida e emocionante, e transformou o lugar em um discreto clube noturno.

Taehyung empurrou algumas pessoas até que o encontrou conversando com Hoseok. Hoseok o avistou e gesticulou para que ele se aproximasse. Taehyung se aproximou e olhou entre os dois.

— Então, Taetae, vejo que você conheceu Yugyeom, meu pupilo estrela. — Hoseok sorriu, com seu sorriso normalmente brilhante.

— Yugyeom. Eu gosto de como isso soa.
Yugyeoooom — Taehyung disse, experimentando o nome.

— Eu gosto mais do seu. Taehyuuuung — Yugyeom disse, imitando Taehyung.

— Aish, isso é fofo. Eu vou fazer o Yoongi dançar. — Hoseok olhou entre os dois antes de fugir para seu namorado.

— Uh, então... você gostaria de dançar? — Yugyeom perguntou, inseguro.

— Tente me acompanhar. — Taehyung sorriu e pegou a mão de Yugyeom, o arrastando para a pista de dança.

ೃ✧

e aí, gostaram?

penúltimo capítulo, meu coração tá doendo tanto :(

Continua a leggere

Ti piacerà anche

25.1K 2.6K 7
🌹 • Cansado é pouco para descrever o que eu estava sentindo agora. Eu havia passado todo o dia inteirinho na bendita faculdade, e ainda tive que fic...
988K 104K 55
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1M 50K 72
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
794K 47.7K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...