We Haven't So Much To Lose ➺...

Od calmalouiis

1.1M 102K 302K

Louis conhecia Harry pelo seu histórico popular, então a idéia de morarem juntos no mesmo apartamento da univ... Více

Chapter One: The Beginning
Chapter Two: Deal With The Devil
Chapter Three: Temptations
Chapter Four: Provocations
Chapter Five: Louis Or Harry?
Chapter Six: Fantasy Party
Chapter Seven: Cat Names
Chapter Eight: Stolen Kisses
Chapter Nine: Bonfire
Chapter Ten: Intuition And Rewards
Chapter Eleven: Hidden Desires
Chapter Twelve: Fights And Reconciliations
Chapter Thirteen: The Wizard Of Oz
Chapter Fourteen: Approximation And Conversations
Chapter Fifteen: I Have Sex And It's Feels Great
Chapter Sixteen: Something Has Changed
Chapter Seventeen: The Habit That I Can't Break
Chapter Eighteen: Haven't So Much To Lose
Chapter Nineteen: Know You're Playing With My Mind
Chapter Twenty: When I Hold You In My Arms
Chapter Twenty One: I Don't Want To See You With Him
Chapter Twenty Two: A Human Being Made of Mistakes
Chapter Twenty Three: Small And Meaningful Things
Chapter Twenty Four: I Only Wanna Do Bad Things To You
Chapter Twenty Five: A Laugh That Gets Lost In Your Mouth
Chapter Twenty Six: All The Big Dreams That We Will Pursue
Chapter Twenty Seven: I Don't Know What I'm Supposed To Do
Chapter Twenty Eight: You Got That Certain Something
Chapter Twenty Nine: We Could Be Together If You Wanted To
Chapter Thirty: I Can't Change The World, But Maybe I'll Change Your Mind
Chapter Thirty One: Can You Give Me Love?
Chapter Thirty Two: Don't Take From Me What's Mine
Chapter Thirty Three: The Taste Of Strawberry In Your Mouth
Chapter Thirty Four: Don't You Know You're My Everything?
Chapter Thirty Five: I Wanna Be Your Boyfriend
Chapter Thirty Six: You'll Always Be A Part Of Me
Chapter Thirty Seven: I Got No Control
Chapter Thirty Eight: Take Of Your Clothes
Chapter Thirty Nine: I Will Be By Your Side Whenever You Need
Chapter Forty: Everything Can Change
Chapter Forty One: You Reflect In This Heart Of Mine
Chapter Forty Two: All The Memories I've Been Holding
Chapter Forty Three: Sometimes It's Better That Way
Chapter Forty Five: Love Is Growing
Chapter Forty Six: Double Love For Us
Chapter Forty Seven: Let's Make Another Deal
Chapter Forty Eight: Every Day Closer
Chapter Forty Nine: We Can Plan And We Make It
Chapter Fifty: Two Hearts In One Home
Chapter Fifty One: On That Halloween You Told Me
Chapter Fifty Two: The Last Time
Chapter Fifty Three: The End
Epilogue
Agradecimentos
LIVRO FÍSICO DE WHSMTL
PRÉ VENDA
PRÉ VENDA LIBERADA

Chapter Forty Four: You Are My Home

17.8K 1.5K 4.2K
Od calmalouiis

Boa leitura, votem e comentem. xxxx

.

– Louis, aonde você estava? – Harry perguntou assim que entrou na lanchonete e colocou seus olhos no namorado, caminhando em sua direção aliviado, mas um pouco chateado por estar preocupado, colocando as mãos na cintura enquanto o encarava, tentando controlar a respiração.

– Eu... – Louis não soube o que dizer a princípio, e Harry bufou, puxando uma das cadeiras da mesa para poder se sentar, encarando o ômega desacreditado.

– Eu fiquei preocupado, você nunca sumiu assim do nada, achei que tinha acontecido alguma coisa grave com você, perguntei para todos e ninguém sabia de nada e você não atendeu nenhuma ligação. – Harry desabafou, estava incomodado com a situação, aquela sensação era horrível, nunca se sentiu tão preocupado com alguém, pensar em algo acontecendo com Louis sem que ele pudesse ajudar até mesmo lhe doía o peito.

– Me desculpa, eu acabei me distraindo, não pensei em olhar o meu celular. – Louis se desculpou, ele esqueceu completamente por causa do hospital e seu nervosismo, mas acabou não pensando no namorado, Harry não sabia o que tinha acontecido e estava certo em estar chateado.

– Eu liguei pra você várias vezes. – Harry disse, tentando se controlar para não começar uma discussão de verdade, principalmente no estabelecimento, Louis estava bem para sua felicidade, mas ele precisava desabafar ou iria explodir.

– Eu deixei meu celular no mudo, ok? Eu não estava com cabeça hoje, muitas coisas aconteceram no meu dia. – Louis explicou, ele sabia que tinha seus motivos, mas também havia errado e não iria culpar o namorado por se preocupar com ele.

– Muitas coisas vem acontecendo no seu dia e você sempre me fala onde você está. – Harry cruzou os braços ao dizer, revirando os olhos em seguida e Louis suspirou.

– Eu sei amor, me desculpa. – Louis pediu, formando um biquinho nos lábios, mas o alfa ignorou.

– Eu fico preocupado porra, você me fala sobre várias coisas que acontecem com ômegas e depois dessa matéria que você fez, vai que o Sam resolve aparecer para tirar satisfações ou sei lá. – Harry explicou, parecia uma criança chateada, e Louis tentou não rir, porque o alfa estava muito fofo todo preocupado com ele, era a primeira vez que ele via Styles assim, sabia que aquilo estava sendo novo para ele também.

– Eu entendo o quê você está sentindo, meu dia foi muito agitado, eu acabei não pensando nisso, me desculpa mesmo, eu não deveria ter esquecido de te avisar que estou bem. – Louis acalmou o alfa, segurando em suas mãos, notando que o alfa desfez a expressão séria e irritada, agora abaixando as sobrancelhas, parecendo um pouco entristecido. 

– Você é muito importante para mim Louis, eu não sei se eu estou exagerando, mas eu não posso viver sem você, apenas em pensar em perder você ou que alguém possa ter feito algo de ruim com você eu fico louco. Não faz mais isso, por favor. – Harry suspirou, tentando não parecer um bobo sentimental, mas ele estava mais confortável para mostrar seu lado emotivo para Louis depois da conversa que teve com o ômega sobre sua mãe, e a relação deles havia melhorado depois daquele diálogo.

– Eu juro que foi a única vez, eu estava muito nervoso para conseguir pensar em outra coisa e... – Louis explicou, percebendo agora o que estava falando quando Harry o encarou confuso.

– O quê aconteceu? – Harry perguntou sem entender.

– Eu precisei sair para resolver algumas coisas pessoais e... – Louis não estava pronto para falar agora, piorando a situação ao dizer aquilo, porque o namorado cruzou os braços novamente.

– Resolver coisas pessoais? – Harry perguntou desacreditado, porque eles não tinham isso de coisas pessoais, eles sabiam tudo sobre o outro agora.

– Eu vou contar Harry, só preciso de um incentivo. – Louis revelou, e Harry percebeu que o namorado estava nervoso.

– Você está nervoso... Não me diga que tem algo em relação ao apartamento, se aquele cara inventar de aumentar o aluguel de novo ele vai ver só, você não mora mais sozinho, se ele pensa que pode explorar você ele está muito enganado. – Harry fechou a expressão novamente, porque ele descobriu que o dono do apartamento que moravam às vezes dava em cima de Louis quando ele ia acertar as contas, e aumentava o aluguel de propósito por achar que o ômega era bobinho e precisava pagar por tudo o que ele quisesse, mas ele teve uma grande decepção, porque agora era Styles quem resolvia aquela parte.

– Não tem, fica tranquilo e ele sabe que eu não moro mais sozinho, ele não vai fazer isso. – Louis negou, e o alfa assentiu, tentando pensar em outro motivo.

– Então qual o assunto? Por que me chamou aqui? – Harry perguntou, encarando a lanchonete um pouco vazia, nos finais de semana aquele lugar era lotado.

– Nós podemos jantar em um lugar diferente hoje... Não quero ir para casa agora. – Louis sugeriu, e Harry o encarou desconfiado, porque aquilo não fazia o maior sentido.

– Mas hoje é quarta-feira, pensei que a gente fizesse isso só nos finais de semana. – Harry relembrou o ômega, porque Louis não gostava de mudar a programação e o alfa já estava se acostumando.

– Nós podemos mudar... Nem tudo acontece sempre do jeito que a gente quer, não é? As vezes eu quero no sábado, mas pode acontecer na quarta feira, eu vou gostar do mesmo jeito mesmo que não estivesse nos meus planos, mas se aconteceu hoje é porque tem algum propósito, não é? – Louis explicou, deixando um pouco explícito que ele agora entendia que as coisas não acontecem como você realmente quer, mas Styles estava confuso.

– Tá bom, isso foi estranho até mesmo pra você. – Harry respondeu, e Louis revirou os olhos.

– Não é estranho Harry, é só que... Por que eu tenho que planejar sair só no final de semana? Há outros dias. – Louis tentou explicar, e Harry deu de ombros.

– Mas você sempre fala que prefere sair no final de semana porque você está com o tempo livre já que você usa a semana para fazer as suas coisas. – Harry relembrou o namorado, mas Louis negou com a cabeça.

– Eu sei, mas.. Esse não é o ponto. – Louis disse, sentindo seu estômago roncar de fome quando o garçom trouxe a porção de batata frita que ele havia pedido, colocando o prato na mesa, e o ômega suspirou aliviado por sentir o cheiro gostoso da batata sem ficar enjoado, estava com saudades de comer besteiras.

– Então qual é? – Harry perguntou surpreso ao ver o ômega levar batata frita até a boca às pressas, ele parecia estar com muita fome pela forma que estava comendo, o alfa percebeu que Louis estava sem comer aquele tipo de coisa, pensou que ele estivesse fazendo dieta já que o viu comendo legumes e frutas a semana inteira, preferiu não perguntar porque tinha receio de ofendê-lo, mesmo que achasse que não era preciso o ômega fazer dietas.

– Essas batatas estão maravilhosas. – Louis precisou comentar sobre aquilo, porque parecia que ele nunca havia comido batata frita na vida de tão maravilhosa a sensação, o gosto estava tão saboroso, talvez fosse a gravidez e seu filhote com vontade de comer aquilo depois de uma semana cheia de legumes, aquele remédio contra enjôos que o ômega havia tomado era dos deuses.

– Não foi isso que eu perguntei. – Harry respondeu ao perceber que o ômega estava mudando de assunto, e Tomlinson fechou a expressão, o encarando ofendido e irritado.

– Deixa de ser chato, você sempre me leva pra sair e hoje eu quis te chamar para fazer algo diferente, então faz o favor de pedir alguma coisa para você comer para que a gente possa conversar direito sem parecer que você está me julgando. – Louis falou sério, e Harry ficou surpreso com seu tom bravo, já era acostumado com a mudança de humor do namorado então preferiu não arriscar.

– Calma, ok... – Harry disse, mostrando para o ômega que havia pego o cardápio em mãos e que iria pedir alguma coisa.

– Obrigado. – Louis agradeceu, agora sorrindo satisfeito por saber que o alfa iria lhe acompanhar. Tomlinson pediu um milkshake de morango grande, porque ele pretendia dividir com Harry como sempre faziam, e o alfa pediu um hambúrguer com refrigerante, encarando Louis sem dizer nada, não queria atrapalhar o ômega porque ele parecia bastante concentrado em comer as batatas, pegando algumas para comer enquanto esperava seu lanche.

– Me dá um pedaço do seu hambúrguer? O cheiro está muito bom. – Louis pediu assim que o garçom trouxe seus pedidos novamente, e Harry nem ao menos teve tempo de experimentar seu lanche quando o ômega o pegou, mordendo o mesmo sem esperar uma resposta do alfa, fechando os olhos enquanto sentia o gosto em sua boca, ele não era mau educado, só estava com muita fome, parecia até que tinha fumado maconha de tanta fome que estava sentindo, já que fumar maconha o deixava com muita fome depois.

– É melhor eu pedir outro pra mim. – Harry comentou quando Louis mordeu o hambúrguer novamente, sabendo que o namorado não iria mais lhe devolver.

– É melhor. – Louis confirmou, e Harry riu, não entendo o porquê do ômega estar fazendo aquilo, mas ele não se importava, poderia pedir outro sem problemas.

– A sua dieta não deu muito certo, não é? – Harry arriscou perguntar quando o ômega tomou um pouco do milkshake para poder ingerir um pouco de líquido, mas Louis o encarou confuso.

– Qual dieta? – Louis perguntou, agora intercalando entre tomar o milkshake e comer o hambúrguer, aquela combinação estava muito gostosa.

– Nada não. – Harry preferiu não prolongar aquele assunto, esperando Louis terminar de comer, também comendo seu novo hambúrguer quando o garçom trouxe, dividindo o milkshake com o ômega algumas vezes, porque preferia tomar o refrigerante e deixar a sobremesa para depois, ao contrário de Tomlinson.

– Se eu pedir um milkshake de chocolate você também divide comigo? – Louis perguntou para o namorado, e Harry concordou, deixando o ômega feliz, porque ele queria experimentar o de chocolate agora, mas não tinha tanta certeza se conseguiria tomar tudo sozinho, já estava começando a sentir que sua barriga estava enchendo.

– Então nós estamos aqui em uma quarta feira comendo besteiras, sua mãe provavelmente iria nos dar uma bronca daquelas. – Harry comentou, tentando entrar novamente no assunto do porque estavam ali.

– Ela me entenderia. – Louis respondeu o alfa, definitivamente sua mãe sabia o que era gravidez.

– Se você diz... – Harry concordou, acreditando que não iria conseguir fazer Louis falar o motivo, até que o ômega suspirou, o encarando novamente.

– Amor, eu preciso te contar algo e agora é sério... – Louis mudou o tom de voz para um mais baixo, mordendo os lábios para disfarçar, não sabia se iria ser direto ou não, nunca passou por aquela experiência.

– Você está bem? – Harry perguntou, a boca balançando enquanto mastigava seu lanche e encarava o ômega.

– Sim. – Louis respondeu simples.

– Mesmo? – Styles insistiu, porque tudo sobre aquele dia estava estranho.

– Sim... – Louis respondeu novamente.

– Então o quê é? – o alfa perguntou, tomando um gole de seu refrigerante para poder encará-lo.

– Eu estava no hospital porque passei mal hoje e fiz alguns exames... – Louis explicou para o alfa, que só soube o quê pensar por alguns segundos.

– Exames? – Harry perguntou tentando não parecer preocupado, porque segundo o ômega ele estava bem.

– Yeah... – Louis assentiu, colocando a mão no envelope que estava em seu colo, Harry não havia percebido ainda.

– Você está doente? – Harry perguntou, esperando uma resposta positiva e que não fosse nada grave.

– Não, é algo mais... Complexo. – Louis disse, encarando o namorado, não sabendo como continuar, e Harry o encarou desconfiado, lambendo os lábios e se ajeitando na cadeira em seguida, pensando em uma possibilidade.

– Você está... – Harry engoliu em seco, não conseguindo tirar os olhos do ômega, querendo ter certeza de que se tratava daquilo que estava passando por sua mente.

– Eu estou grávido, Harry. – Louis confirmou, porque era notável que o alfa tinha percebido ou pelo menos cogitado aquela hipótese.

– É sério? – Harry piscou os olhos, bebendo novamente um gole de seu refrigerante, ele precisava processar aquela notícia.

– Yeah... Aqui está o resultado do exame se você quiser olhar... – Louis entregou o envelope para Harry, que o pegou em mãos,  não entendendo muito o quê estava escrito ou o significado, mas havia uma parte circulada com caneta, provavelmente a médica que havia feito, que mostrava o resultado positivo.

– Meu Deus.... – Harry disse um pouco chocado, encarando Louis novamente, e o ômega estava nervoso com a reação do alfa porque ele só estava surpreso, mas o que aquilo significava?

– Eu fiz um teste de gravidez hoje de manhã, estava me sentindo diferente esses dias, mas não pensei que poderia estar realmente grávido, quer dizer... Eu pensei, mas eu preferi ignorar, pensei que fosse apenas a correria do trabalho, as fortes emoções que tive, mas hoje eu vomitei por nada e quando fiz o teste eu estava certo sobre a minha intuição. – Louis explicou rapidamente, não sabia o que dizer, estava tenso, principalmente porque Harry não tinha uma reação apropriada, o alfa estava quieto enquanto o ouvia e aquilo poderia enlouquecer Louis.

– A minha ficha não caiu ainda, calma. – Harry respondeu surpreso, levando as mãos até os lábios, suspirando e sentindo seu coração se acelerar dentro do peito, e Louis estava tenso, tentando esperar o alfa entender a notícia.

– Eu sei que nós não planejamos ter um filhote agora, e eu estou tentando não surtar com isso porque literalmente todos os meus planos precisam ser mudados, mas... Eu quero ficar com ele, eu não quero abortar, eu poderia, mas eu não quero mesmo que eu saiba que vai mudar tudo daqui pra frente, é minha escolha, você me entende, não é? – Louis perguntou, sentindo vontade de chorar agora, ficando emotivo novamente com aquele assunto.

– Eu entendo, eu só... Eu não esperava por isso, mas definitivamente nós vamos ficar com ele. – Harry disse, deixando o ômega mais tranquilo, ele era seu parceiro de qualquer forma, então Louis precisava saber sua opinião.

– Eu estou me sentindo tão... Eu não sei explicar, eu estou feliz e ansioso agora, engravidar sempre foi um dos meus planos para o futuro porque eu sei que queria passar por essa experiência, mas até ontem eu tinha mil planos que não envolvia nada de gravidez e agora eu só estou pensando nisso, as coisas mudam tão rápido. – Louis explicou, como um desabafo para o alfa, mas Harry pareceu não prestar atenção, encarando o ômega novamente.

– Nós vamos ter um filhote... – Harry concluiu, abrindo um sorriso bobo nos lábios, entendendo agora a situação, ele e Louis teriam um filhote juntos.

– Nós vamos... – Louis assentiu, sorrindo quando percebeu que o alfa parecia ter se tocado sobre a notícia.

– Eu vou ser pai... – Harry comentou um pouco pensativo, aquela possibilidade parecia muito distante para ele, mas agora as coisas eram diferentes.

– Sim... – Louis concordou, ficando emotivo novamente ao ver que o alfa esperava feliz com a notícia.

– Eu vou ser pai! – Harry disse firme agora, mas para ele mesmo, ele precisava ser um pouco mais responsável agora, certo? Ele queria ser um bom pai, era importante.

– Você vai, Harry. – Louis confirmou novamente, não conseguindo segurar o choro, e o alfa também se emocionou, levantando-se da cadeira que estava sentado para abraçar o ômega, que também se levantou, abraçando o namorado fortemente, lhe dando um beijo em seguida, sentindo mais aliviado e feliz pela reação de Harry, já sabia que o alfa iria apoiá-lo, mas se sentiu inseguro pela pressão.

– Então eu engravidei você e vamos ter um filhote? – Harry sorriu exibido quando se afastaram, sentindo-se orgulhoso por saber sobre aquilo, porque ele sempre foi um alfa metido e levantava o seu ego de alfa saber que havia feito um filhote em seu ômega.

– Yeah, você me engravidou seu alfa safado! – Louis acusou o alfa, rindo em seguida, porque Harry era mesmo metido em qualquer coisa, mas ele estava feliz por saber que o namorado aceitava bem a idéia de terem um filhotinho.

– Isso é maravilhoso. – Harry disse, sorrindo malicioso em seguida, abraçando o ômega novamente.

– Exibido. – Louis disse, beijando o alfa outra vez, mas Styles se afastou novamente, colocando a mão delicadamente na barriga do namorado, levantando sua camiseta um pouco para poder sentir sua pele e Louis se arrepiou com o toque do alfa.

– Você está com quantas semanas? – Harry perguntou interessado, acariciando a barriguinha do namorado, não tinha nenhum vestígio de uma possível grávidez, mas ele já estava animado.

– Quatro. – Louis respondeu, ficando surpreso quando Harry se abaixou para deixar alguns beijos em sua barriga, aquele alfa era mesmo inacreditável, afastando-se para pegar a cadeira que estava sentado e colocá-la perto do ômega.

– Eu não estava esperando por uma notícia dessas hoje para ser sincero, mas... Eu também estou animado agora. – Harry admitiu, dando um selinho no namorado, roçando seus narizes em afeto, eles ficariam ainda mais carinhosos agora.

– Eu também, principalmente porque vou dar essa notícia para a minha mãe, você não imagina o quanto ela vai ficar feliz Harry, todos vão ficar! Os meus pais sempre quiseram ter um netinho e vai ser o primeiro deles, as minhas irmãs vão enlouquecer com a possibilidade de serem tias. – Louis contou animado, os olhinhos brilhando, se sentindo ansioso para contar logo.

– E eu definitivamente agora vou ser o favorito do seu pai. – Styles sorriu orgulhoso, e Tomlinson gargalhou porque Harry às vezes tinha ciúmes de Calvin e Mark, sempre tentando ser o favorito e mostrar que ele é o melhor alfa para Louis.

– Você sabe que já é. – Louis lhe garantiu, de tanto que falava do alfa todos já o amavam, e reconheciam como Harry tratava o ômega com prioridade, fazendo o alfa sorrir.

– Será que o nosso filhote vai ser parecido comigo? – Harry perguntou para o ômega, porque ele queria muito aquilo. 

– Sério que você está pensando só nisso? – Louis perguntou surpreso, porque o alfa sempre foi despreocupado.

– Claro, é importante que ele se pareça comigo. Se ele parecer com você ainda vai ser lindo, obviamente, mas eu não vou reclamar se ele for um mini Harry, ele será um grande arrasa corações no futuro, imagina só, já estou vendo. – o alfa disse sonhador, e Louis o encarou desacreditado, o alfa estava realmente animado e sonhador, chegava a ser extremamente fofo.

– Ah é? E se for uma garotinha? – Louis perguntou para ver o que o namorado diria.

– Ela também vai ser maravilhosa, a criança mais linda do mundo. E eu serei um pai muito exibido é claro. – o alfa garantiu, e Louis nunca pensou que poderia ficar tão feliz em ouvir simples palavras.

– Não pensei que você fosse ficar tão animado com a idéia de ter um filhote. – Louis disse, ele nunca duvidou que o alfa iria apoiá-lo, mas vê-lo daquele jeito deixava seu coração muito mais que acelerado.

– Eu também não, porque eu não costumava pensar sobre isso, mas agora que a minha ficha caiu, você vai ter um filhote meu, que eu fiz em você, eu sou um alfa muito orgulhoso, você sabe. – Harry sussurrou no ouvido do ômega, sorrindo em seguida, distribuindo beijos pelo pescoço do namorado, sentindo seu cheiro gostoso, ansioso para saber como seria o novo cheiro do ômega quando a grávidez começasse a prolongar.

– Você vai sair contando para todo mundo que me engravidou, não é? Seu metido. – Louis perguntou, encarando o alfa com um sorriso apaixonado, seus instintos estavam extremamente aflorados agora, o ômega sentia-se feliz por saber que seu alfa sentia orgulho dele e de seu filhote.

– Eu? Imagina, não vou falar nada... – Harry disfarçou, mostrando as covinhas em um sorriso cúmplice, e o ômega lhe deu um beijo na bochecha.

– Até parece. – Louis respondeu desconfiado.

– Quem eu quero enganar? É claro que eu vou, começando por agora. – Harry disse, terminando de tomar a refrigerante que estava em seu copo, e Louis não entendeu o quê ele quis dizer.

– O quê? – o ômega perguntou quando Harry se levantou.

– Atenção pessoal, um minuto por favor! – o alfa chamou a atenção dos que estavam presentes, e Louis queria se esconder naquele momento, ele não brincava quando dizia que Harry era exibido.

– Harry... – Louis chamou o alfa para que ele voltasse a se sentar, mas Styles o ignorou.

– Eu acabei de receber uma das melhores notícias da minha vida, estou muito feliz e quero contar pro mundo inteiro que o meu ômega está grávido e que nós vamos ter um filhote! – Harry comentou animado, e Louis sentiu suas bochechas corarem quando virou o centro das atenções, recebendo palmas dos presentes da lanchonete e algumas pessoas lhe desejaram parabéns, e para Styles também.

– Você é inacreditável! – Louis disse baixo quando Harry se sentou novamente, e o ômega tentava disfarçar, ainda não era acostumado com o jeito exibido do alfa, porque ele era literalmente muito exibido, mas Tomlinson sabia que ele estava verdadeiramente feliz e não queria estragar isso.

– Eu sinto que agora tenho uma chance de recomeçar, nós vamos ter a nossa família, um filhote para se preocupar, hora de amadurecer um pouco mais, vai ser bom, principalmente para mim. – Harry admitiu, deixando Louis emocionado, o namorado havia mudado tão rápido desde o dia em que eles haviam se conhecido, e Styles iria focar mais agora, seu filhote iria precisar de seus cuidados e ensinamentos, ele não queria ser um pai ruim e iria se esforçar muito para dar o seu melhor. 

– Eu sou tão sortudo por ter você. – Louis foi sincero em dizer, dando um selinho nos lábios do namorado, odiava ficar longe dos lábios de Harry.

– Eu que sou sortudo por ter você, me desculpa se eu fui muito imaturo quando nos conhecemos, eu lembro de algumas vezes que fui babaca, eu não sabia como valorizar alguém de verdade, e eu também não ligava naquela época pra ser sincero, aprendi com você como ser uma pessoa melhor, eu sei que venho te falando isso às vezes, mas é verdade. Agora eu reconheço que o mais importante é estar ao lado de quem se importa com você de verdade. – Harry sorriu de lado, as vezes até ele mesmo ficava surpreso ao lembrar as coisas que havia feito e falado.

– Eu também já fui babaca com você, não precisamos relembrar mais esses momentos, aprendemos a entender um ao outro, e vamos ser muito felizes juntos, não importa o quê venha acontecer em nossas vidas, o importante é ter você ao meu lado. – Louis também fez uma pequena declaração para o alfa, adorava esses momentos, eles estavam assim agora, gostavam de demonstrar o que sentiam um para o outro.

– Você tem razão, seremos muito felizes. Eu, você e o nosso filhotinho. – Harry concordou, deixando um beijo na bochecha do ômega e outro em sua barriga, desde que começaram a namorar, o alfa se mostrou ser muito carinhoso, e Tomlinson tinha certeza de que agora ele seria muito mais.

– Vamos embora, está ficando tarde e eu estou cansado. – Louis bocejou, depois de comer às vezes ficava com sono, mas agora seria pior, ele praticamente nescessitava ter uma boa e longa noite de sono.

– Certo, vou pedir a conta e nós vamos. – Harry disse, deixando outro beijo nos lábios do ômega, que sorriu ao perceber que seu alfa não queria se afastar. Styles apenas acenou para que alguém viesse acertar as contas, mas ao contrário do que imaginavam, o gerente da lanchonete veio lhe prestigiar.

– Parabéns pela grande notícia casal, como hoje é um dia especial e de comemoração, nós vamos deixar o pedido de vocês por conta da casa. – o gerente disse, ele parecia ser um alfa bem simpático, e Louis encarou Harry desacreditado.

– É sério? – Harry perguntou para ter certeza.

– Muito sério. – o gerente respondeu.

– Muito obrigado, não sei o quê dizer. – Louis agradeceu envergonhado, porque ele não pensou que algo daquele tipo pudesse acontecer.

– E aqui está o milkshake que vocês pediram. – o alfa entregou para Louis o milkshake de chocolate, e o ômega agradeceu contente.

Quando saíram do local, Louis estava feliz por ter ganhado um milkshake e por ver que as pessoas estavam lhe mimando desde agora por sua grávidez, ele sabia que ômegas grávidos recebiam uma atenção mais especial, porque ter filhotes era importante para a sociedade e a maioria reconhecia aquilo, e conhecendo seu namorado, Louis sabia que Harry ficaria ainda mais ciumento pela atenção que seu filhote chamaria, ainda mais sendo filho de  Harry Styles, que era um alfa conhecido pela universidade, mas o alfa estava feliz e exibido demais para se preocupar com isso agora.

– Eu não sabia que essa lanchonete fazia esse tipo de coisa, ainda bem que eu tive a ideia de falar, ser exibido as vezes da sorte. – Harry disse depois que tomou um pouco do milkshake pelo canudo, era um copo médio e Louis já estava cheio, então eles estavam dividindo.  

– Acho que eles fazem em comemorações. – Louis concluiu, porque aquele tipo de coisa era comum em restaurantes, e a lanchonete estava seguindo aquela tradição.

– Na próxima vez vou falar que nós vamos casar só pra gente não precisar pagar a conta de novo. – Harry brincou, mas Louis o encarou rapidamente ao ouvir tais palavras, estava andando de mãos dadas com o alfa como costumavam andar, sentindo seu coração ficar acelerado.

– Casar, é sério? – Louis perguntou, mordendo os lábios enquanto esperava uma resposta.

– Seria só uma desculpa, mas se você se interessar. – Harry comentou, e Louis demorou um pouco para entender que o namorado realmente estava falando sobre aquela possibilidade.

– Harry Styles falando sobre casamento? Eu estou ouvindo direito? – Louis perguntou, não evitando abrir um sorriso sonhador com aquela possibilidade.

– Qual é, você sabe que eu mudei, não vai começar a jogar na minha cara, né? – Harry brincou novamente, entregando o milkshake de volta para o ômega.

– Claro que não amor, fico muito feliz com a sua mudança. – Tomlinson foi sincero, ele era uma das pessoas que mais admirava a mudança do alfa.

– É claro que nós vamos nos casar um dia, não precisa ser agora, nós temos tempo, talvez depois que o bebê nascer ou depois que estiver mais grandinho, talvez quando você engravidar de novo. – Harry deu alguns exemplos enquanto caminhavam, e Louis não estava conseguindo processar aquela conversa, era novo ver o alfa falando sobre o futuro deles com tanta tranquilidade.

– O quê? Engravidar de novo? – Louis perguntou desacreditado, porque fazia menos de vinte e quatro horas que ele havia descoberto de fato sua grávidez.

– Sim, nós vamos ter mais filhotes, certo? – Harry perguntou com expectativas, porque ele achava que sim, e o ômega concordou com a cabeça, mas é claro que não seria agora.

– Eu descobri uma gravidez hoje e você já está pensando em outra? – Louis perguntou com um sorriso divertido, ele estava gostando muito daquela conversa.

– Estou um pouco sonhador, nunca fui muito de pensar no meu futuro, mas agora eu estou pensando e quero muito. – Harry admitiu, passando agora seu braço por cima do ombro do ômega para trazê-lo para perto para poder esquentá-lo.

– Ah é? E no que você está pensando. – Louis perguntou curioso e Harry aderiu uma expressão pensativa.

– Quando a gente terminar a faculdade nós vamos ter um lugar para morar que vai ser só nosso, eu nunca tive uma boa experiência em casa, sabe? União, harmonia ou essas coisas, eu quero muito isso, também quero uma família grande porque quero que nosso filhote tenha irmãos para não se sentir sozinho, como você com seus irmãos. – o alfa explicou mantendo o sorriso nos lábios, e Louis tinha os olhos praticamente brilhando enquanto ouvia o alfa falar, porque ele sempre quis tanto aquilo e agora Harry também queria, o ômega se sentia nas nuvens. – Eu sempre quis ter uma família, mesmo que tentasse ignorar, mas uma família não é só os seus pais e irmãos, também é construir uma, e eu vou ter essa oportunidade agora, como uma segunda chance.

– Eu estou tão sensível, você vai me fazer chorar. – Louis disse emotivo, os lábios tremeram um pouco por sentir vontade de chorar, e Harry sorriu de lado, também estava emocionado.

– Eu estou parecendo um idiota falando essas coisas, não é? – Harry perguntou tentando disfarçar.

– Claro que não meu amor, eu também sonho com isso, nós vamos construir uma família maravilhosa, mal posso esperar. – Louis selou seus lábios no do alfa quando chegaram em frente ao apartamento, subindo em seguida, e Louis agora agradecia mentalmente por não morarem em um andar muito alto, o pequeno prédio não tinha elevador.

– Rocambole vai ganhar um irmãozinho. – Harry disse assim que entraram no apartamento e o gato estava esparramado no sofá, não se importando muito com a movimentação, e Louis riu porque o felino agora só sabia dormir o dia inteiro.

– Temos que contar para a minha mãe assim que acordarmos amanhã. – Louis disse animado, mas agora estava mais preocupado em tomar um belo banho antes de dormir.

Harry acompanhou o namorado no banho, e Louis tinha um sorriso bobo nos lábios, porque o namorado estava atrás dele, colocando as mãos em sua barriga por mais que ainda estivesse pequena, acariciando e local levemente. Quando saíram do banheiro, os dois se vestiram e Styles não conseguia se afastar, beijando e cheirando o pescoço do ômega, lhe fazendo cócegas, voltando a colocar as mãos na barriga de Louis, e Tomlinson estava adorando aquele apego novo, porque é claro que o alfa lhe dava carinho antes, mas agora Harry não queria se desgrudar do ômega e do filhote deles, abraçando Tomlinson por trás quando foram dormir, não era um jeito novo de qualquer forma, mas sabiam que dormiriam bastante daquele jeito pelos próximos meses.

– Nós conversamos um pouco sobre casamento ontem e eu fiquei com uma dúvida... – Louis comentou durante o café da manhã, tomando o remédio contra enjôo para que conseguisse passar o dia bem, mas ele pretendia marcar com uma consulta com uma obstetra naquele mesmo dia para ver como estavam as coisas.

– Qual? – Harry perguntou curioso. 

– Você pretende me marcar? – Louis perguntou, encarando o alfa em seguida, ansioso para saber qual seria a resposta.

– Sim, quando estivermos prontos, vai acontecer com certeza. – Harry respondeu, lhe direcionando um sorriso sincero, terminando de preparar suas torradas e as do ômega, e Tomlinson concordou satisfeito, porque a marca era algo sério e definitivo e eles iriam ter em algum momento, no entanto era melhor que acontecesse quando estivessem prontos.

Depois do café, Louis pegou seu notebook para que pudesse ligar para sua mãe, chegaria atrasado em sua aula, mas aquilo não importava no momento, ficando feliz quando sua mãe e seu pai apareceram do outro lado da tela com Ernest e Doris, já que suas irmãs provavelmente estavam na escola e as mais velhas no trabalho, e Johannah estranhou aquela ligação porque o ômega não ligava tão cedo porque sabia que ele tinha aula. Eles conversaram um pouco sobre um assunto qualquer, até que Tomlinson respirou fundo, sabia que precisava falar logo.

– Ligamos agora porque temos uma notícia muito importante para contar. – Louis disse e Harry sorriu, encarando seus sogros para ver qual seria a reação deles.

– O quê? O quê aconteceu? – Mark perguntou preocupado, encarando os jovens pela tela do notebook de Fizzy, e Johannah também estava curiosa.

– Eu estou grávido, vocês serão avós. – Louis disse, e pôde ver seus pais ficarem extremamente surpresos e desacreditados, demorando alguns segundos para conseguirem falar, e Harry riu porque ele teve a mesma reação.

– Meu Deus, eu queria tanto te abraçar agora meu filho. – Johannah disse emotiva, começando a chorar e fazendo Louis chorar, e Mark também estava emocionado agora.

– Pode deixar que eu faço isso por você, sogrinha. – Harry respondeu, abraçando o ômega de lado, lhe dando um beijo na bochecha.

– Eu estou tão emocionada. – Johannah secou as lágrimas, ter um netinho seria maravilhoso.

– E tem mais, Harry disse que pretende se casar comigo. – Louis contou aos pais, e Harry o encarou pela fofoca, dando um sorriso nervoso para os sogros, ficando mais aliviado ao ver que eles ficaram animados.

– E ele não me perguntou se eu aprovo? Na minha época os alfas faziam isso, eu mesmo tive que pedir a permissão do pai da Jay na época. – Mark brincou com Styles, e todos riram.

– Pode deixar que quando realmente acontecer eu vou fazer isso. – Harry lhe garantiu, e Mark assentiu contente, é claro que ele já aprovava, mas seria uma boa seguir a tradição. 

– Vocês são tão lindos juntos, parabéns por tudo meus amores, estou com tantas saudades de vocês, ainda mais agora. – Johannah disse, e o casal sorriu, a mulher era sempre muito carinhosa.

– Também estamos com saudades. – Harry respondeu e Louis assentiu.

– E você Louis? Está se alimentando bem? – Johannah perguntou porque como mãe ela fazia o seu papel de preocupada.

– Ainda não, vou marcar uma consulta para ver essas coisas direito. – Louis disse porque sabia que iria precisar seguir dietas ou coisas do tipo, tendo sorte em ter conseguido aproveitar um pouco da noite anterior para comer as besteiras que gostava.

– Você precisa se cuidar, ter uma alimentação saudável, tomar as vitaminas pré natais, eu conheço uma maravilhosa que tomei na sua grávidez e na das suas irmãs. – a ômega começou a dizer animada, listando em seguida algumas coisas importantes que sabia ou que fez quando estava grávida, Louis já sabia de algumas, mas preferiu escutar, sua mãe estava muito animada e ele não queria estragar isso.

– Obrigado mamãe, vou começar a ver isso direitinho hoje mesmo. – o ômega garantiu, não podendo prolongar muito a conversa pois tinha aula e não poderia se dar ao luxo de perdê-la, contente por sua mãe entender.

– Pode deixar que eu vou monitorar ele. – Harry disse, ele também queria ajudar em alguma coisa e ficaria feliz em acompanhar a gravidez do namorado, inclusive estava extremamente ansioso naquele momento.

Quando a ligação foi encerrada, os casal se apressou para ir para a aula, tendo uma despedida enorme assim que Louis chegou em sua sala, porque o alfa não queria se afastar, mas precisou, contatando aos amigos quando os encontrou, e todos ficaram animados com a novidade, também estavam ansiosos para acompanhar a grávidez do amigo, e se Louis já era mimado por eles, agora seria ainda mais.

                               — • —

Finalmente a grávidez veio ai!!!

Gostaram da reação do Harry? Ele vai ser um papai extremamente bobo e coruja desde já, além de muitoooo exibido.

Se o Harry já era boiola ela vai ficar ainda mais, ou melhor, já tá ficando né?

Espero que tenham gostado dos capítulos!!!

até o próximo. xxx

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

1.7M 145K 121
Exige sacrifício, não é só fazer oração Ela me deu o bote porque sabe que eu não sei nadar Eu desci o rio, agora ficou longe pra voltar Tem sangue fr...
231K 16.6K 21
Louis achou ter encontrado o garoto da sua vida quando conheceu Harry e sem muita demora começaram a namorar, mas uma mudança brusca de planos o deix...
67.9K 7.7K 9
Onde Vegas aceita fazer terapia com Pete em troca de tê-lo de volta. VegasPete || Fanfic || 2022
22.6K 2.5K 16
Depois de levar um bolo em seu encontro, Louis decide ir sozinho ao cinema, ele só não esperava se apaixonar pelo garoto de olhos verdes e covinhas q...