❄︎ 21- Não quero vê-lo.

877 144 155
                                    

❄︎

— Está esperando o que para bloquear o Minho ou responder a direct dele? - Felix perguntou enquanto enchia a boca de cereal.

— Eu não vou responder e nem bloquear, vou deixar a mensagem lá. - Dei de ombros e deitei minha cabeça nas coxas de Felix - Ele não fez questão de me mandar mensagem antes e muito menos me ligar, sei lá mandar um sinal de fumaça e agora vem de direct no Instagram? Sem tempo, irmão.

— Até um tempo atrás você estava enchendo minha paciência porque ele não tinha te mandado uma mensagenzinha e agora que ele mandou você não vai responder?

— Isso mesmo. - Fechei meus olhos e assenti.

— Por causa do Yeonjun?

— Pelo amor de Deus, não! Eu conheci o menino ontem e no momento quero correr de relacionamento por um bom tempo.

— Quem está falando de relacionamento aqui? Dar uns beijinhos não vai matar você.

— Felix, eu odeio você às vezes. - Abri meus olhos, o olhei e demos risada juntos .

Depois que Felix terminou de tomar seu café da manhã, que estava mais para almoço devido a hora que ele comeu, ficamos deitados juntinhos no sofá, assistindo desenhos infantis na Netflix, é isso que eu chamo de férias.

— Vamos jantar fora hoje?

— Na onde? - Questionei - Poderíamos muito bem pedir comida.

— Jisung, estamos de férias, em uma casa incrível dessa, mas eu não nem um pouco afim de passar todos os dias preso dentro dela. - Sorriu debochado - Vamos se arrumar e vamos ir comer pizza fora.

— Ah, tá né. - Dei de ombros.

Enquanto eu estava no quarto me arrumando depois de tomar um banho rápido, mandei uma mensagem para minha mãe dando um sinal de vida para ela não endoidar comigo depois. Assim que terminei de me vestir eu sentei na cama e fiquei pensando na direct que Minho tinha me mandado, pensando se devo responder ou não.

Um lado meu falava no meu ouvidinho bem baixinho "responde, Jisung" e do outro lado tinha outra voz baixinha "não responde, esquece ele!"

Fui até uma das mochilas que eu trouxe para cá e abri, tirei de dentro dela um saquinho vermelho, dentro dele estava o anel que Minho me deu antes de ir embora, e eu fiz questão de guardar muito bem. Apertei o anel em minha mão, merda eu ainda amo ele, coloquei o anel em meu dedo e em seguida sai do quarto.

— Vamos logo, estou com fome! - Felix pulou em cima das minhas costas e eu dei risada.

Pegamos um táxi para podermos ir até a pizzaria, Felix ficou o tempo todo grudado em mim, já que ele estava morrendo de frio.

Entramos na pizzaria e respirei aliviado quando percebi que o aquecedor estava ligado ali e Felix ficou todo felizinho que não iria passar frio ali.

Sentamos em uma mesa um tanto afastada e aí começou a discussão, que sabor de pizza iríamos pedir. Acabamos pedindo uma inteira de frango

— Oi, Jisung! - Olhei para o lado e fiquei surpreso.

— Yeonjun! - Sorri.

— Vim trazer sua pizza. - Yeonjun colocou a pizza na mesa.

— Você trabalha aqui?

— Essa pizzaria é da minha avó, estou ajudando ela hoje porque está bem cheio aqui. Espero que você goste da pizza.

— Pode ter certeza que eu vou gostar sim, está com uma cara ótima.

— Depois eu passo aqui para ouvir seu feedback. - Sorriu para mim e saiu correndo quando foi chamado na cozinha.

Love on ice [minsung]Where stories live. Discover now