- 13 -

1.1K 95 62
                                    

DEPOIS DAQUELE DIA, Adhara deixou de tentar ignorar Sirius. A amizade com ele a fazia bem.

Naqueles dois dias que eles passaram juntos, tanta coisa tinha acontecido, mas ela se sentiu tão bem depois de ter compartilhado com ele aqueles detalhes de sua vida e ver que ela não estava sozinha. Ele a entendia e não deixava ela se afundar em seus próprios demônios.

O mês inteiro já tinha passado e a garota se via mais próxima dos grifinórios do que jamais foi. Passava tanto tempo na torre deles estudando e as vezes só conversando, que ela já se sentia parte do grupo.

Isso tudo se devia ao relacionamento de Leona e Remus ter se desenvolvido mais. Eles passavam o tempo todo juntos. Ainda não admitiram que se gostavam, mas era tão obvio que qualquer um conseguia ver o casal apaixonado que eles eram.

Eles eram simplesmente perfeitos um para o outro. Leona era aquela garota animada, que o quietinho Remus precisava para bagunçar seus dias e ele era o equilíbrio dela, que dizia que as vezes só se deitar na frente da lareira era o melhor passatempo.

Além disso, Adhara e Sirius tinham se aproximado mais. Os dois sempre tentavam fazer de tudo para ver seus amigos juntos, então aprontavam umas pegadinhas para fazer com que eles se beijassem. Eles não iriam admitir para o outro, mas adoravam esse tempo que passavam juntos.

O único que não tinha sorte era James e Peter. Bom, Peter não era lá muito comunicativo e nem atrativo, então era mais provável se casar com seus doces do que arranjar alguém. Já o James, coitado, ele era apaixonado por Lily, mas a garota jurava de pé junto que não queria ver ele nem pintado de ouro. Com a proximidade dos amigos, ele tinha mais chances de ficar perto da garota, mas ela sempre saia e ficava com suas colegas de quarto.

Hoje seria a tal festa de Halloween que James não parava de chamar Lily. Só que ela não aceitava de jeito nenhum os diversos convites. O plano era ir com Adhara, mas ela iria com Regulus como amigos, depois de tanta pressão de seus pais. Então, teve que arranjar uma alternativa e por sorte Fabian Prewett tinha convidado ela semana passada. Ele era o único que tinha coragem de convidar ela sabendo que James estava tentando o mês inteiro.

A escola tinha liberado o dia inteiro sem aulas para as meninas conseguirem se arrumar. Não seria a fantasia e nem um baile de gala, mesmo assim todos estavam animados e já tinham comprado roupas para a ocasião.

Adhara normalmente não se animava tanto para essa festa. Para ela era só mais um dos muitos que ela participava com sua família com a adição de uma pista de dança. Contudo, esse ano estava especialmente animada. Focou na sua roupa, seu cabelo e maquiagem para estarem impecáveis e ela deslumbrante.

Ela não entendeu muito o porquê de início. Só que quando um pensamento do que Sirius iria achar daquilo cruzou sua mente, ela entendeu. Tinha se traído de novo. A garota estava ansiosa porque queria impressionar o Black. Ela estava com toda certeza gostando dele, ainda mais depois de tudo que aconteceu esse ano. Ela não tinha como não gostar dele.

Por isso mesmo, ela sabia que estava ferrada. Ela estava se apaixonando pelo garoto e nem sabia se era correspondida. O medo de ter o seu coração quebrado foi o que fez ela tentar se afastar dele. Agora que ela tinha aceitado esse sentimento, o medo ainda não a tinha abandonado.

Ela também preferia ainda guardar essa descoberta para si mesma. Sabia que podia confiar em seus amigos, mas não queria eles alimentando um sentimento quando ninguém tinha certeza se poderia ser correspondido. Só que mesmo fazendo isso, seus amigos continuariam falando essas besteiras para ela.

Comprovado quando ela desceu as escadas do seu dormitório e encontrou com Regulus, que estava esperando por ela. O garoto sorriu para ela e ofereceu o braço, o qual ela aceitou. Os dois saíram do salão comunal em direção ao Grande Salão e ele se inclinou e sussurrou no ouvido dela.

The Snake's Heir - Sirius Black x OCWhere stories live. Discover now