Carta de Sirius

59 6 0
                                    


Querida Lily,

Agradeço pela carta que me enviou, infelizmente não foi James quem me passou a mensagem e sim nosso superior que achou melhor eu ler e te responder por causa de algumas situações um pouco preocupantes, antes quero dizer para respirar fundo e manter a calma e também não falar nada para a Senhora Potter porque não quero preocupar ela desse jeito já que pode não ser algo muito importante e só estou te alertando porque te conheço e sei que é melhor você saber de uma vez o que está acontecendo invés de te deixar nervosa sem respostas como fizemos esses meses, mas antes irei contar tudo do início.

Nós chegamos bem como a primeira carta de James diz e felizmente ficamos juntos, fizemos alguns amigos como o Frank que é uma pessoa realmente incrível e que também deixou algumas pessoas em casa para vir para a Guerra lutar pelo nosso país. Logo que chegamos conhecemos nosso superior que tratou de nos encher coisas, James é realmente um ótimo soldado e óbvio que ganhou seu reconhecimento aqui ate porque algo estaria de fato errado se não ganhasse. Ele parou de só fazer as rondas comigo envolta do acampamento em que estamos e começaram a direcioná-lo a coisas mais importantes e que infelizmente não posso dizer muito sobre já que além de ser confidencial eu mesmo não sei muito.

Óbvio que nesse tempo todo ele nunca parou de pensar um segundo sequer em você, todas as noites repetia até que eu e Frank não aguentássemos mais ouvir ele falar a seguinte frase ''Espero que minha ruiva, meu pequeno Lírio esteja nesse momento olhando para o céu e pensando em mim assim como eu penso nela a cada segundo'', nós ficávamos o perturbando por causa disso mas no minuto em que ele teve que sair sentimos falta dessas palavras. Sei que a pergunta que ronda em sua cabeça agora é se ele te ignorou e não mandou sequer uma carta antes de sair e a resposta é não, eu o vi enviar mas acho que de alguma forma a carta não chegou ai.

Esqueci de dar os parabéns pelo filho e tenho certeza que quando ele souber irá chorar mais que a criança que está esperando, ou que já teve não sei exatamente quando a carta vai chegar ou de quantos meses já está. Bom mas vou chegar direto ao ponto que seria, James saiu a um mês e ainda não temos notícias sobre o grupo que saiu com ele e portanto dele, estão fazendo buscas ainda o que é algo realmente bom porque significa que não o deram como morto e sim como desaparecido ou presumem que ele está em outro acampamento no momento e logo mais entrará em contato, espero que seja a última alternativa.

Sei que não deve ser uma boa hora devido as noticias, também estou tentando processar tudo mas gostaria que entregasse esse bilhete para R, em resposta ao que me enviou pela última carta que mandou ao Jay.

Com esperança,

Sirius Black

''R,

Eu reli sua carta, ou bilhete seja lá como você chama o que foi aquilo, para ser sincero eu gostaria de chamar de uma grande perda de tempo já que sabe que não vou deixar que faça isso com a gente, não agora e nem nunca. Vamos passar por isso juntos por mais que seja difícil. Você tinha razão quando dizia que eu tinha medo de apresentar você como realmente é, mas está totalmente errado em pensar sequer uma vez que eu tenho vergonha de você sendo que sem teu amor eu não sou nada, acho que não deixei isso claro antes de sair então quero deixar aqui.

Temos tanta sorte de que nossa família de verdade, não a de sangue mas a que realmente importa, nos apoia e nos aceita exatamente do jeito que somos então preciso aprender mais com eles a me aceitar e eu juro pela minha vida que vou aprender por você e por mim, para que eu possa te fazer feliz para o resto de nossa vida. Sei que não é suficiente para você uma vida onde temos que esconder cada um de nossos passos mas não consigo parar de pensar nos dias em que corríamos escondidos e você me beijava atrás de uma grande árvore que ficava no quintal dos Potter, tenho certeza que eles sabiam disso mas ignoravam o fato até porque eu sou tão filho deles quanto o James.

Cada vez que meus lábios tocavam nos seus, o fato de não podermos ficar juntos e de que essa vida escondida talvez teria que ser levada para sempre se ficássemos juntos era esquecida e eu só queria mais e mais do seu amor e dos seus beijos que me levam a loucura não importa quantas vezes aconteça, então se você sente o mesmo fica comigo porque eu não vou sair de perto de você até que pessoalmente, olhando em meus olhos, você me mande ir.

Com todo o meu amor.

Seu Sirius Black 

Cartas para JamesWhere stories live. Discover now