Dane-se!

654 55 11
                                    

  Sarah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Sarah

"Tudo que eu desejava naquele momento era poder ler os pensamentos do Dean"

O silêncio tomou conta devido a minha revelação, podíamos ouvir o barulho vindo de dentro do bar. Era visível no semblante de Dean que ele não sabia o que dizer.

- Você esta certo, talvez seja o efeito do que usei... - Digo por fim me rendendo, quebrando o silêncio vergonhoso.

Dean tentou dizer algo, mas desistiu. Suspirou fundo e desviou seu olhar do meu.

- Queria poder acreditar nas suas palavras. - Disse ele sem me encarar. 

Assenti com a cabeça, examinando-o e lhe dei as costas, prosseguindo com o meu caminho até o carro estacionado.

Abri a porta e entrei, Dean ficou parado por alguns segundos mas se rendeu e entrou no carro. A todo momento fiquei olhando a estrada pela janela evitando ter contato visual com ele.

Quando chegamos no bunker, ele estacionou o impala e então desci indo em direção a entrada do bunker, minha única vontade era de me trancar no quarto e chorar até me desidratar.

Assim que entrei no meu quarto me joguei na cama, o efeito das pílulas que usei já estava quase passando. Tirei o vestido e fui tomar um banho Quando finalizei, olhei para o relógio e já passava das 1:30 da madrugada.

- Que noite de merda! - Digo para mim mesma enquanto visto uma blusa larga e confortável.

Escutei alguém bater na porta, respirei fundo, e quando abri me deparei com Dean, ele me olhou como se tivesse pensando em algo.

- Que se dane! - disse ele aproximando-se para me beijar.

O beijo foi calmo e inesperado, mas depois ficou acelerado, ele pegou na minha cintura com uma das mãos e me direcionou até a cama. Dean ficou por cima e cortou o beijo para tirar a camiseta e em seguida voltou a me beijar.

- É isso mesmo que você quer, sarah? - Sussurrou entre o beijo.

Converti a nossa posições ficando por cima e o olhei com malícia, creio que isso já respondeu a sua pergunta. Dean sorriu e então me puxou para um beijo cheio de desejo, ele passou a sua mão na minha nuca enrolando seus dedos no meu cabelo me fazendo soltar um satisfatório gemido ao puxar, logo direcionou suas mãos para debaixo da minha blusa e acariciou meus seios.

Me inclinei para trás colocando minhas mãos no seu abdômen, joguei meus cabelos para trás e então desabotoei a sua calça. Consigo sentir o seu membro louco para me ter.

- Você me deixa louco sabia? - Disse ele ofegante invertendo a posição ficando novamente por cima.

Ele beijou o meu pescoço e desceu para a barra da minha calcinha, tirando-a com total destreza.

Dean apoiou suas mãos na minha coxa abrindo minhas pernas e se inclinou no meio delas me fazendo soltar um gemido entre dentes ao sentir a sua lingua percorrer na minha intimidade.

Minha respiração esta ofegante e descontrola, Dean estava me deixando louca, os seus movimentos com a língua me faziam estremecer. Apertei os lençóis na medida em que o ápice do prazer se aproximava.

Dean então se afastou para me olhar, e sorriu satisfeito ao me ver implorar pra mais. Ele então se aproximou e me beijou acariciando os meus seios, consigo sentir o seu corpo arrepiar com os meus gemidos em seu ouvido.

Ele tirou a sua cueca deixando o seu membro a mostra, segurou firme no meu rosto e me olhou nos olhos como se pedisse permissão para me penetrar. O puxei para um beijo e então Dean me penetrou devagar me fazendo gemer, e então acelerou os movimentos. Ele encaixou a sua mão na minha e apertou na medida em que me penetrava. Eu já não conseguia mais controlar os gemidos, nós estávamos loucos de prazer.

Dean inverteu a posição me fazendo ficar por cima. Ele apoiou suas mãos na minha cintura e me conduziu com um movimento na minha cintura, me inclinei para beijar e rebolei com mais intensidade. Chegamos ao ápice do prazer juntos, ele me puxou para perto de si e apoiei a minha cabeça em seu peitoral, pude ouvir os seus batimentos desacelerar ao poucos...

*******

Finalmente Dean se entregou, não é mesmo?

Não esqueçam de votar se estiver gostando. ❤

Salva Pelos WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora