°•Raptado•°

1K 109 39
                                    

     Aviso rápido antes do cap, vou ficar um tempo sem aparecer aqui, estou tendo alguns problemas com a minha saúde, por isso vou parar de escrever um pouco.
     
    Era só isso, fiquem com o cap!

  
                      /////// X ///////
   
              •°⚫Narrador⚫°•

- Oi! Midoriya! -(Mirio)

- Oi Mirio, oi Amajiki!-(Deku)

- Que conhecidencia, nós encontramos aqui não é?!-(Amajiki)

- Sim, muita mesmo-(Deku) diz colocando a pequena criança dos cabelos brancos em seu colo.

- Então, o que vão pedir?-(Mirio) diz o loiro puxando uma cadeira da mesa em frente a nossa, e se sentando.

    E aquela tarde foi boa, conversa vem, conversa vai, e até foi revelado que Togata e Tamaki estavam namorando, e isso já fazia um tempo.
    Na hora de ir embora, Midoriya e Bakugou pagaram a conta e saíram, deixando Inko sob os cuidados de Hikaru.

- A Eri já está bem crescida não é Kacchan?!-(Deku)

- Sim, o tempo passa né abestado?-(Kacchan)

- AIN! Pra q agredir assim?-(Deku) diz fazendo o companheiro e o próprio rir, os dois passavam enfrente a um beco na hora, e pararam de andar ao sentir um vulto vindo do mesmo.

- Ei, você também sentiu isso?-(Kacchan)

- Sim.-(Deku)

- Tome cuidado, Togata disse que já vilões soltos por estas redondezas.-(Kacchan) Recita enquanto entra em posição de ataque esperando que o inimigo se revelasse, porém, em questões de milésimos só pode ouvir um grito.

- KACCHAN! ELE ME PEGOU!-(Deku)
   Desesperado, o loiro corre em direção ao grito, no caso vindo do beco,o esverdeado estava com a mão estendida, e o maior estica a sua para tentar puxar-lo, mas em vão a individualidade do indivíduo que sequestrou seu marido era velocidade, não seria fácil pegar-lo somente com uma pessoa, Bakugou ficou paralisado, como foi tão rápido? Não pôde salvar seu próprio marido, como poderia se denominar um herói falhando desta forma sem acertar um único soco no inimigo?
  Naquele momento começou a correr,com lágrimas nos olhos, correu para poder pedir ajuda a outros heróis, iriam ter um bebê, caso algo acontecesse com o marido, também afetaria seu filho, e não era oque eles queriam, logo agora, que estavam tão felizes, porquê?...

NOTAS FINAIS:

Desculpem pelo cap curto, mas como eu disse estou tendo problemas de saúde, e no momento não consigo utilizar a imaginação para dar continuidade a história.

°•Amor Oculto Temporada:2•°Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz