Próximo passo

294 21 0
                                    

Joalin Pov

Depois de ter dedurado a Sabina, oque é muito ruim, sua família tem muitos problemas, ela não me leva na casa dela por isso. A família estava tentando fazer um acordo com um sócio, para as coisas se normalizarem. A Sabina veio nessa viagem com essas condições, nada se sexo, não entendi muito bem, mas ok. Ela comentou que conseguiu convencer o Bailey, a não contar nada para os pais, ele disse que não ia contar nada dos seus amassos, mas nada de sexo.

Afasto meus pensamentos e começo a pensar na Diarra, ela é... era muito especial para mim, ela é tão talentosa e estar prestes a conseguir gravar uma de suas músicas com uma gravadora. Ela estava muito feliz, mas a condição da gravadora era: não podia ter seu nome envolvido em nada. Ela parou de frequentar algumas festas, mas eu, a Sabina e a Sina convencemos ela, dizendo que era seu último ano, e tinha que aproveitar, ela cedeu.

Ela me disse uma vez, que estava lá na gravadora esperando ser chamada para uma reunião, eu acho, e uma garota começou a contar para ela, com sua irmã tinha se dado mal. Disse que conseguiram fotos dela bebendo, quase nua na festa, se pegando com um cara, alguém tirou fotos dela e mandou para a gravadora, isso acabou com a carreira dela.

Era isso que eu ia fazer. Pode ser uma mancada em tanto por a carreira profissional dela em jogo, mas eu não conseguia raciocinar direito, o ódio estava maior. Estava disposta a fazer qualquer coisa.

[...]

Hoje a noite ia ter mais um festa, o Henrique me chamou para ir com ele. Ele ia passar no meu quarto às 21:00, então estava terminando de me arrumar. A Any foi se arrumar com as amigas, ela perguntou se eu me importava, e de verdade, eu não ligo para isso, disse que estava tudo bem. Faço uma maquiagem, coloco um vestido e um salto 15, que valorizavam muito minhas pernas.

 Faço uma maquiagem, coloco um vestido e um salto 15, que valorizavam muito minhas pernas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Make da Jojo

Look da Jojo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look da Jojo

Um tempo se passa, e ouço umas batidas na porta. Era o Henrique, ele estava muito bonito, na verdade ele é bonito, muito mesmo.

-Oi gata, vamos? Diz dando um sorriso e estendendo a mão.

-Oi, vamos. Falo devolvendo o sorriso e entrelaçados nossos dedos.

-Você tá muita gata.

-Obrigada, você também está muito lindo. Devolvo o elogio, meio sem graça.

Pegamos um táxi -ele fez questão de pagar- Sem perder tempo adentramos na festa, logo vi as pessoas do colégio , só não consegui encontrar o Bailey, saio da transe quando Henrique me chama para ir no bar.

Ele pediu duas bebidas, mas hoje eu não quero beber, tenho que estar sóbria para tirar as fotos da Diarra, então ele pagou pela sua e tomou em apenas um golo, deve ter descido rasgando. Ele me puxa para a pista de dança, começamos a dançar juntos. Depois de um tempo ficou meio estranho, acho que ele estava bêbado, ele estava se esfregando em mim, podia sentir sua ereção, estava muito incomodada, chego próximo dele e falo que vou no banheiro, mas o barulho ou a bebida impede dele ouvir. Apenas saio e vou para o banheiro. Tinha muita gente lá, mas finalmente consigo passar pela multidão e chagar ao banheiro, tinha gente, bato na porta.

Ouço uns gemidos, mas pouco tempo depois escuto o trinco da porta, fico aliviada. Quando a porta se abre, vejo a Sofya toda descabelada, estava com o vestido todo amassado e com a maquiagem borrada, logo atrás avisto ele, o Bailey.

Fico sem reação, meu coração quebrou, ver aquilo acabou de vez comigo. Ele me encara por um tempo, o encaro de volta segurando minhas lágrimas.

-Oi. Ele fala

Não respondo, apenas peço passagem para entrar e ele cede. Quando entro no banheiro fecho a porta e me desmancho lá naquele chão de costas para a porta. Estava lá aos prantos, mas decido me levantar, mas ao olhar para o lado vejo uma calcinha -com certeza da Sofya- e um pacotinho aberto de camisinha. Ali que eu desabei.

Preciso beber!

Quando sai do banheiro, fui ao bar e pedi um drink extra forte, bebi muito, muito mais que da última vez, estava tudo girando e queria ir embora, na verdade TINHA quer ir, não estava aguentando ficar em pé . Chego na pista de dança e chamo o Henrique, ele estava se esfregando com uma mulheres, mas eu não ligo.

-HENRIQUE, EU QUERO IR EMBORA!

Não tinha feito nada do que tinha planejado, não tinha tirado nenhuma foto, mas quando olho para a Diarra, ela estava com uma garrafa de Vodka na mão e dois cara se esfregando nela. Era a oportunidade perfeita, então pego meu celular e tiro algumas fotos.

-Mas gata, a festa começou agora!

-Por favor, não to me sentindo bem, acho que bebi demais.

-Tudo bem. Ela fala e saímos da multidão.

Depois de um tempo o táxi chega, fico um tempo olhando a estrada, sinto umas pontadas na minha cabeça, mas era suportável , o Henrique estava do meu lado, o cheiro da bebida estava muito forte, mas não ligo, deveria estar daquele jeito também.

[...]

Ele me acompanhou até meu meu quarto, ele me pediu para entrar, mas eu disse que não era uma boa ideia, que estava cansada, mas ele insistiu tanto que cedi. Quando a gente entrou, ele começa a se aproximar, sinto sua respiração falha, depois de um tempo me encarando, revezando entre meus olhos e minha boca, ele começa me beijar, era um beijo feroz , sua língua pede passagem, eu cedo. Quando nós afastamos, ele pega um impulso e me levanta, fazendo eu prender minha pernas na sua cintura, depois me joga na cama.

🍒Está gostando?
🍒Vote clicando na ⭐️
🍒Mil beijos
🍒XOXO🍒

Ƭᕼᕮ ᙖᕮᔕƬ ᔕᑌᗰᗰᕮᖇ 〇₣ 〇ᑌᖇ ᒪƗⅤᕮᔕ || JOALEY🖤 Onde histórias criam vida. Descubra agora