2 - Primeiro dia.

1.8K 252 258
                                    

Segunda feira,17 de dezembro.
9:30Am...

Repito e repito mas nós não nos importamos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Repito e repito mas nós não nos importamos

Porque eu não estou mais sozinho

Você está aqui para compartilhar essa visão agora

Nós não precisamos mais de metáforas - Aurora (Ateez)

(...



 Hongjoong Narrando.


   Todas as barracas já se encontravam bem alinhadas e arrumadas, os professores decidiram que seriam por grupos de três pessoas em cada barraca, mas era em vão ja que não estavam respeitando e dormindo casais juntos, mesmo que fosse proibido e eu como integrante do conselho estudantil deveria tomar uma providência, mas para mim isso tudo era uma grande  bobagem, já que até alguns dos professores que são namorados estavam juntos então resolvi não tomar nenhuma providencia.Em minha barraca estava Jongho e Yeosang comigo, até chamamos Wooyoung só que este citado quis ficar na barraca de San, e como conheciamos a peça já sabíamos que não só dormiriam essa noite, como também fariam outras coisas, espero que não sejam pegos, se não eu mesmo faço questão de dar uma suspensão ao Jung.

  O relógio marcava quatro da tarde e passamos boa parte do dia montando as barracas e arrumando nossas coisas, paramos mais cedo ao meio dia para almoçarmos em uma lanchonete do campo, por mais que fosse um acampamento a lanchonete era essencial por conta da comida e por causa dos banheiros, às seis horas os professores marcaram um encontro perto do rio onde foi dito que faríamos uma fogueira para assar marshmallows e também contaremos histórias e se todos colaborarem, teremos uma ótima noite.

- Hongjoong, vamos logo tomar nosso banho? Daqui a pouco esse povo vai correr para o vestiário ao mesmo tempo e já sabe né? - Balancei a cabeça positivamente para Jongho, os alunos são um caos brigam por qualquer coisa imagina todos em apenas um vestiário.

-Yeosang, me joga essa bolsa, por favor? - O garoto que mexia em seu celular me olhou e em seguida procurou pela a bolsa ao seu lado e assim que achou pegou a mesma logo jogando em minha direção que prontamente a agarrei como se fosse a coisa mais importante do mundo, pois haviam pertences frágeis que poderiam quebrar, eu a apelidei como bolsa da limpeza, pois continha alguns produtos como sabonete, pasta de dente, escova, desodorante, perfume, hidratante, entre outras coisas e maquiagem. - Obrigado, e aliás, por que não guarda o celular e vai com a gente? Sabe que não temos como carregar aqui e depois você não vai ter com o que mexer. - Falava enquanto separava uma roupa.

- Tudo bem Joong, você está certo. - Sorrio para o garoto que retribuiu e guardou o aparelho logo pegando sua mochila com seus pertences e escolhendo uma roupa, já eu tinha separado um conjunto de moletom rosa claro por conta do clima que havia mudado para 18 °C ou seja, frio demais, enrolei a roupa na toalha e coloquei dentro da bolsa de limpeza.

Aurora - SeongjoongWhere stories live. Discover now