42° - dor e sofrimento

842 57 29
                                    

SINA'S POV

Eu e Josh estamos na mesma cama, um do lado do outro e o clima está mais tenso que tudo! Eu sabia que essa conversa iria chegar, mas eu não sabia que ela seria assim, não sabia que teria o risco de nós nos separarmos, o risco de eu perder ele.

Eu não gosto nem de pensar como vai ser a minha vida sem ele!

- Josh? - o chamo e ele apenas resmunga - eu te amo! te amo como nunca amei e serei capaz de amar alguém na vida. Pense bem no que está fazendo ok? - digo e ele se aproxima de mim
- Eu também te amo Anjo. Eu juro que te amo mais que o céu, as estrelas e o universo juntos, mas isso é tão complicado Sina...- ele fala
- Só é complicado porque você está complicando joshua. Descomplique! - falo e ele fecha os olhos e eu o dou um selinho - boa noite vida! dorme bem
- Boa noite anjo...- ele diz e logo o silêncio se instala no quarto.

O silêncio mais gritante do mundo agora se encontra nesse quarto de hotel, as paredes parece que vão desmoronar.

A ansiedade toma conta do meu corpo e meus olhos se enchem de lágrimas só de pensar na possibilidade de ele me deixar! Mas por outro lado eu me alívio ao lembrar de suas palavras, ao lembrar do tanto que ele disse me amar, isso está sendo meu conforto nesse exato momento e é com esses pensamentos que eu me deixo dormir.

Acordo no outro dia e me estico na cama, o lado de Josh está vazio, meu deus! levanto rapidamente e vou até o closet, as roupas dele já não estão mais lá, suas roupas sujas do banheiro sumiram junto com sua escova de dentes e seus shampoos baratos, no quarto não há nenhum sapato jogado e nem uma meia suja, os perfumes que ficavam por cima dos criados mudos sumiram, a única coisa que se resta no local é uma carta, com muito cuidado e com passos lentos eu vou até a carta a abrindo e me separando com a péssima calegrafia de josh

"Anjo

Nesse exato momento eu estou te vendo dormir e chegando novamente a conclusão que eu já cheguei todas vezes que eu te olho: você é a mulher mais linda do mundo.
O jeito que eu te amo é indescritível e muito louco, me dói tanto ter que fazer isso, ter que dizer adeus. Eu tentei adiar isso o máximo possível, mas infelizmente não dá mais, não dá para evitar mais isso.
Eu só quero que você saiba que eu não vou esquecer de nenhum abraço, nenhuma risada, nenhum beijo e nenhum momento que já passamos, eu nunca vou esquecer de você Sina! Você sempre vai ser a mulher que eu amo, a dona dos meus pensamentos, a dona dos meus sonhos! Cada momento nosso vai ficar muito bem guardado na minha memória para eu nunca esquecer do frio na barriga, o nervosismo, a falta de ar, falta de palavras e as borboletas no estômago.
Você me trouxe toda a alegria e a conta de viver, você me completou, completou tudo o que faltava, deu cor a minha vida e o motivo do meu sorriso é você, você é o motivo de tudo Sina! E eu sou tão sortudo por ter te conhecido anjo, por ter me apaixonado por você.
Lamento muito por você não conseguir ter feito aquela hidratação que você me prometeu! Infelizmente isso vai ter que ser outra lembrança que vai ficar guardada na melhor parte da minha memória.
A dor que eu estou sentindo agora é com certeza a pior de toda a minha vida, estou sentindo que uma parte de mim foi deixada. Mas infelizmente esse é o certo, infelizmente o nosso para sempre não vai acontecer, infelizmente eu vou ter que deixar de me sentir completo.
Mas nunca, jamais se esqueça que você sempre será a mulher da minha vida! Você sempre será a que eu pensarei todas as 24 horas do meu dia pelos próximos anos da minha vida! Você sempre será meu anjo.
Obrigada por ser tudo o que eu sempre sonhei, só quero que você seja feliz mesmo que isso signifique que vai ter que ser sem mim.
Eu te amo ao infinito e além Sina! Jamais se esqueça ou duvide do amor que eu tenho por você! Jamais!

Com amor: Seu Joshua.
Ich liebe dich auch anjo."

Termino de ler a carta e é como se o meu chão tivesse desmoronado e as paredes estivessem caindo todas sobre mim.

Caio de joelhos no chão e choro alto o bastante para todos ouvirem, nem me importo com isso.

Minha dor é tão forte que eu sinto como se meu coração estivesse sido arrancado de mim e tivesse sido despedaçado e pisoteado sem dó nem piedade.

Por que? Por que ele fez isso comigo? Por que ele me deixou? Por que ele foi embora? São tantos porquês diferentes passando pela minha cabeça agora, são tantas emoções, tantas dores e tantos desesperos.

- POR QUE JOSHUA? POR QUE? - Grito tentando liberar toda aquela dor que está pesando sobre o meu peito
- Sina? O que foi? Sina? - Bailey praticamente arromba a porta acompanhado de Sabina, Any e Heyoon
- Sina fala com a gente - Heyoon fala e os quatro se abaixam e ficam ao redor de mim
- Ei! Calma respira, nos conta o que aconteceu - Sabina diz tentando me acalmar
- Sina? Cadê o Josh? - Any pergunta
- Ele...Ele se foi, ele me deixou sem mais nem menos, ele se foi completamente, o joshua se foi e me deixou - Falo e entrego a carta a elas que lêem e a expressão de surpresa misturado com raiva e pena, muita pena toma conta de seus rostos.

- Sina, calma a gente tá aqui! - Heyoon fala
- Não vamos te abandonar, jamais! - Sabina fala
- Estamos com você pra tudo! nunca te deixaremos - Any diz e elas me abraçam - Amiga, nós vamos comprar a viajem de volta para Miami agora mesmo, vamos meninas - Elas saem e me deixam sozinhas com o Bailey.

- Sina, vem aqui - ele diz e me abraça ainda sentado no chão do quarto - Eu te amo ok? Vai ficar tudo bem, ele não te merece Sina! Ele é um idiota. Nós vamos voltar e vamos recomeçar tudo do zero, você vai esquecer esse idiota em um segundo - Ele diz e beija minha testa - Eu tô aqui por você e pra você! pra sempre, você por mim...
- Eu por você - completo - Te amo demais!
- Eu te amo muito mais Sininho! Muito mais - Ele diz e ficamos assim abraçados não sei por quanto tempo, só sei que o abraço do Bailey tem o poder de me acalmar e me fazer se sentir segura, com ele eu até posso pensar que talvez as coisas melhorem.

Mas a dor que eu sinto me lembra que isso vai ser impossível, eu só quero a minha vida de volta! Maldita hora que eu vim para Las Vegas.


Agora eu, Bailey, Heyoon, Sabina e Any estamos no vôo que vai nos levar de volta a Miami, o lugar de onde eu nunca deveria ter saído.

Eu coloquei na minha cabeça que assim que eu pisar em Miami eu vou focar em mim no Noah e no nosso casamento,vou esquecer que conheci Josh Beauchamp, vou esquecer de todos os beijos, abraços, carinhos, risadas e noites maravilhosas.

Eu vou esquecer de Las Vegas, porque afinal, tudo de ruim começou lá, toda essa dor e sofrimento começou lá, estou disposta a deixa tudo para trás e esquecer disso.

A dor incondicional no meu peito vai ser esquecida, tudo isso vai ficar para trás quando eu esquecer essa viajem, porque a culpa de tudo isso foi de Las Vegas, a culpa foi de Las Vegas.


tenho mais um capitulo para postar, será que eu posto ainda hoje?

ᴀ ᴄᴜʟᴘᴀ ғᴏɪ ᴅᴇ Lᴀs Vᴇɢᴀs Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin