05.

70 11 0
                                    

#Alaska Pov On

" AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH " alguém grita, despertando do meu sono profundo. Coço os olhos numa tentiva de despertar e tentar não ver desfocado. Quando tudo volta normal alguém grita outra vez " AHHHHHHHHHHHHHHH ".

" Mas quem é que me acorda do meu sono de beleza às... " olho para o meu despertador que não teve a glória de tocar. " 6 e 45 da manhã!!! Mas o mundo está louco? " resmungo comigo própria.

Tento descobrir de onde o som vem e quando gritam outra vez vejo que o som vem de fora da minha pequena varanda. Levanto-me e calço os meus chinelos atrapalhadamente. E abro as portas que dão à minha pequena e bonita varanda.

Mas esqueço de onde vem o som, quando olho para a varanda de Harry à minha frente. Tudo o que se consegue ver é uma luz forte amarela e uma sombra alta, que suponho que seja Harry. É o Harry. Só com o seu tique de puxar os seus lindos cabelos para trás faz-me reconhece-lo. Lindos?? O sono deve estar-me a afetar.

A sombra mexe-se de um lado para o outro muito rápido e de repente para deixando algo cair ao chão que faz um estrondo enorme. E outro grito soa. Afinal era Harry que gritava. Mas porque estará ele a gritar?

Sem pensar duas vezes eu agarro-me as grades da minha varanda e passo uma perna para a dela. Missão parte 1 concluída. Quando passo a segunda eu sem querer tiro as mãos e quase ia caindo lá para baixo. Passo a outra perna rapidamente é quando finalmente estou parada acalmo a minha respiração. Mas o barulho de alguma coisa de vidro ser partido desperta-me e rapidamente agarro a maçaneta da porta da varanda dele e entro.

Por minha sorte a porta não estava trancada. Quando entro, vejo ouro cenário que podia ver. A mesa de cabeceira estava no chão partida, juntamente com o candeeiro a sua cama estava desfeita com os lençóis atirados para uns cantos do quarto , o guarda-roupa estava aberto e metade das suas roupas entrava no chão.

Mas o que preocupava mais era o menino de olhos verdes , Harry.

Ele só nota na minha presença, quando se vira de frente para mim. Os seus olhos já não eram aquela cor que me fascinava, estavam pretos e aquilo assustava-me.

" O que é que estás aqui a fazer? " ele grita comigo. A sua voz rouca a gritar comigo ainda me assusta mais e eu tento não tremer de medo.

" Eu ouvi barulhos e vim ver se estava tudo be... " nem sequer consigo acabar a minha frase.

" E quem te deu o direito de entrar na minha casa? E pior no meu quarto? Eu dei-te autorização? " ele interrompe e grita ainda mais. " Não! Eu não dei! " ele aproxima-se de mim ofegante e eu ando passos para trás até chocar contra a maldita parede e ele põe as suas mãos ao lado da minha cabeça.

" Por isso vai-te embora. Eu não preciso da tua pena e muito menos da tua amizade. " ele diz e mesmo que queira ir embora ele mantém os braços ao lado da minha cabeça tornando inevitável a minha fuga de novo para o meu quarto.

Ele bate com os seus punhos fechados na parede, mesmo ao lado da minha cabeça e eu sou um pequeno salto. " Harry... Por favor pára... " digo mas isso não o faz parar, só aumenta as vezes que bate na parede estragando está e as suas mãos aos poucos. " Estás-me a assustar. " sussurro.

Depois da minha pequena confissão, que esperava que ele não tivesse ouvido, ele para e olha-me nos olhos. Mas eu não aguentando a forma como ele me olha eu desvio o olhar e olho para os meus pés que parecem ser a melhor coisa do mundo.

Ele suavemente agarra no meu queixo e o obriga-me a olhar nos seus olhos. " Estou-te a assustar?" pergunta ele. Mesmo que ele tenha acalmado eu ainda estava com medo e não o iria admitir. " Não me ouvistes? Estou-te a assustar ou não? " ele grita e eu fecho os meus olhos numa tentativa de o medo se evaporar. " Desculpa" ele diz baixinho. Abro os olhos e vejo ele a olhar para mim. Os seus braços já não se encontravam ao lado da minha cabeça mas sim de braços abertos como se tivesse a pedir para eu o abraçar.

By The Seaside || H.S.Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin