The End

391 32 18
                                    

Dias depois

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Dias depois.

Poncho estava na cafeteria com seu amigo, Zabdiel, ele não procurou por Anahi desde que ela acordou do coma. Foi doloroso, ver Anahi, e a própria não se lembrava dele, estava óbvio que isso, tinha grades, chance de acontecer, mas ele sempre negou para ele mesmo, tento ter a esperança que eles, ia ser lembrado, mas tudo foi uma ilusão.

— Você, está bem? — pergunto Zabdiel.

— Sim, estou ótimo. Nunca estive melhor.

— Nem você acredita, nisso. Está aí, mexendo essa colher no seu café, faz tempo.

— É que hoje, vou entregar o apartamento, para a Anahi.

— Sério? Pensei, que ele era seu.

— É que decidi, devolver ele, para seu legítimo dona, Anahi ama aquele apartamento, não custava nada devolver para ela.

— Só isso? ou tem mais coisa aí? Na sua linda cabeça.

— Não ia conseguir, viver mais naquele lugar e não ter mais a Anahi.

— Está fugindo de novo? Poncho, você tem que parar, com isso e correr atrás dela.

— Não tenho coragem, não ia aguentar viver aqui sem a annie comigo, mas importante é a Anahi feliz, se é com outro, cara, para mim tudo bem.

— Você tem certeza disso?

— Sim, vou me mudar para outro, lugar quem sabe, esbarro por aí né.

— Isso sim! Você vai ficar bem, mesmo?

— Claro, que sim. Prometi, para
a Anahi isso, tanto que agora, estou bebendo bem menos, e estou comendo, comidas saudáveis, como ela sempre quis.

— Ela ia ficar, muito orgulhosa.

— Sim, e muito.

Sobre comer, comida saudável, Poncho não estava mentindo, desde que ele conheceu Anahi, ele começa a mudar sua rotina aos poucos, mas quando Anahi acordo ele mudou de vez, como ele prometeu, claro que Anahi, não ia lembrar da promessa que ele fez, ele podia muito bem, volta sua rotina normal, de ficar só bebendo, comer comida nada, saudável, mas ele ia se lembrar, então ele tinha que cumprir sim, afinal promessa era dívida, prometeu tem que cumprir, mas ele não fazia isso só por Anahi, ele fazia por ele mesmo também, estava mais que na hora, ele cuida da sua saúde, até porque ele não era nenhuma criança, sabia muito bem suas obrigação.

Poncho fico pensativo, sabia que ia entregar as chaves do apartamento para a Anahi, mas será que ele estava preparado mesmo para isso? Em encontrar alguém que ele ama, e essa pessoa não ter nenhuma lembrança dele? Com toda, certeza ele não ia estar preparado, mas a diferença é que ele não ia ser covarde e fugi da Anahi, como fez no hospital, pelo menos ele vai ter uma conversa digna com a própria, para ter certeza que ela estava bem.

Então ela volta para o apartamento, esperar por Anahi, ele subiu a sacada e começo andar pelo Jardim que ele construiu para Anahi, como ele prometeu, tanto para construir esse lindo jardim, ele usou o dinheiro do próprio bolso e pediu umas folgas no trabalho, para ele pode ser dedicar 100% no Jardim, por Anahi, o que ele, não ia fazer para pode arrancar aquele sorriso do rosto dela, que ele amava.

Anahi estava sentando no sofá, na casa do seu irmão Joel, tomando um chá, mas nada tirava da sua cabeça, aquela cena do hospital, ela queria lembrar daquele homem, mas não conseguia, mas ela sentia que aquele, rosto era familiar, mas não lembrava da onde, que ela viu ele, mas de uma coisa ela sabia, essa cara se chamava Alfonso, e ela era dono dos seus sonhos, era diariamente sonhando com ele, mas ela não entendia o motivo dele sempre está no seu sonho, aí como ela sentia ter que encontrar esse tal de Poncho de novo.

— Pensativa, de novo? — pergunto, Joel.

— Sim, estou penando naquele, cara de novo.

— Ah! O Alfonso — falou Joel — Você queria encontrar, com ele de novo?

— Sim, mas não sei como.

— Eu sei. Ele o cara, que alugo seu apartamento, enquanto você estava…você sabe.

— Então, ele que vai entregar as chaves para mim.

— Sim, até podia ir pegar para você, mas pensei, melhor ele mesmo fazer isso.

— Porquê? — pergunto, Anahi.

— Não sei — bebeu um pouco do chá — só pensei, o melhor em se fazer.

Joel sabia, do Jardim feito por Poncho, ele queria que irmã encontrasse o jardim com o Poncho, ele sentia deve isso a  Herrera, porque talvez se não fosse pelo poncho, Anahi não ia mais está entre eles, e ele nunca ia se perdoa por isso. A respeito, do Poncho ter conseguido ver Anahi, ele não sabia se podia ser verdade ou não, mas pelo que Poncho fez por sua irmã, ele não ia mais discorda, se Poncho disse que conseguiu ver, então ele conseguiu ver, quem era ela para discorda, coisa estranha acontece, então tudo era possível.

Anahi sabia do Poncho, Joel conto tudo para irmã, tudo que ele sabia, Anahi apenas ficava aprestando atenção no irmão, ela sabia que seu irmão não estava mentindo, Joel não era de mentir, ainda mais ele não sabia mentir para irmã,
Anahi sempre conseguia pegar seu irmão na mentira, talvez por ser irmão mais velha? ou não.

Joel levo Anahi até seu apartamento, pergunto se a irmã ia ficar bem, Anahi foi sincera, disse que ia ficar sim, assim que ela entrou no apartamento ela fica observando os cômodos, quando chegou perto da mesa viu uma marca de caneca, ela deslizou os dedos e nego com a cabeça.
Assim que ela, subiu a sacada, ela viu um lindo, jardim. Sabia que antes do acidente, não tinha nenhum jardim, mas ela sempre quis um. Começo andar por ele, Anahi se deparou com Poncho de costa.

— Oi!— Anahi  comprimento

— Oi! — Disse, Poncho  — construí para você.

— Obrigada.

— Bom. Só vim, para entregar as chaves.

Poncho entregou para Anahi, eles encostaram, uma mão na outra, ficaram trocando olhares. Anahi, sentia que já viveu esse momento.

— De onde, o conheço? — pergunto, Anahi.

— Talvez, dos seus sonhos.

— Não, foi um sonho, né?— pergunto  Anahi. — Foi, tudo real né?

— Não, foi um sonho. E sim, foi muito real.

Poncho e Anahi ficaram se olhando um para outros. Poncho toco no rosto de Anahi, o olhava com carinho, Anahi tinha o mesmo olhar. Até que eles aproximam o resto outro, e se beijam carinhosamente, moviam sincronizadas, se transformando em um beijo tão perfeito e apaixonado.


                           Fim


         Amanhã vou postar epílogo





E Se Fosse Verdade [AyA]  Concluído حيث تعيش القصص. اكتشف الآن