🏕️| Capítulo 38

237 29 45
                                    

A noite passou em um piscar de olhos, mas consigo relembrar de cada segundo do baile. Foi um dos melhores dias que tive aqui nessa temporada.

Alguns dormitórios já estão vazios, apenas com os móveis que já estavam aqui antes de chegarmos. Lia e eu acordamos cedo e juntas começamos a arrumar nosso quarto, que também estava vazio já que nossos pertences já estavam guardados na mala.

Fiquei pensando em como vou sentir falta da minha rotina diária aqui. De conversar até de madrugada com Lia, rir das palhaçadas de Zack, ouvir os conselhos de Jacob e até mesmo de discutir com Tristan. O restante dos campistas também, são colegas que vão ficar marcados na minha vida pra sempre.

— Seus pais vem te buscar? — perguntei para Lia, tentando não transparecer a minha tristeza em termos que ir embora.

— Não, eu e Julie vamos de táxi até o aeroporto. — ela respondeu, me deixando confusa.

— O que? Aeroporto? — perguntei, com o cenho franzido.

— Alice, eu moro no Canadá. — Lia respondeu com um leve sorriso triste. Minha expressão se clareou. Ela havia me dito diversas vezes sobre não morar aqui na Califórnia como a maioria dos campistas, mas eu havia me esquecido, o que só fez eu ficar ainda mais triste.

— Lia, eu... Esqueci completamente. — falei, enquanto uma lágrima escorria em meu rosto quando pensei como seria ficar tanto tempo sem vê-la.

— Ei... — ela falou, se aproximando e levantando meu rosto, limpando a lágrima em minha bochecha carinhosamente. — Eu venho visitá-los, eu prometo. — ela falou com um tom embargado. Pelo o que eu conhecia Lia, ela sempre se segurava ao máximo para não chorar. Mas sua tentativa parecia falha, já que seus olhos estavam marejados.

Assenti com um sorriso fraco e logo em seguida a abracei.

✨🌼✨

Assim que Lia e eu terminamos nosso trabalho, paramos na entrada do dormitório e ficamos admirando nosso trabalho. Estava exatamente da mesma forma de quando chegamos.

Algumas famílias já estavam começando a chegar para buscar os campistas. Lia, Zack e eu não demoramos muito para nos reunir como sempre e conversar relembrando de todos os acontecimentos no acampamento. Outros campistas também estavam reunidos e em clima de despedida, tornando tudo mais melancólico.

Depois de algum tempo, me despedi de algumas pessoas da minha equipe, com meu coração apertado só em pensar que alguma hora terei que me despedir dos meus amigos também.

Fico me perguntando se Simon já havia ido embora, já que não o encontrei em lugar nenhum desde a noite passada. Confesso estar um tanto preocupada.

[ LIA NARRANDO ]

A manhã está passando muito rápido, e isso me deixa totalmente nervosa já que não me sinto pronta para deixar meus amigos. O Acampamento me ensinou tantas coisas, me proporcionou tantos momentos... Só de pensar que daqui algumas horas eu vou estar a milhares de kilômetros de distância de todos, meu coração se parte.

Depois de deixar Alice e Zack, não demorou muito para que eu encontrasse Julie.

Ela vinha em minha direção com as mãos no bolso do moletom e os olhos vermelhos e inchados, vestígio de que havia chorado a pouco tempo.

Nosso vôo de volta para o Canadá seria daqui à 3 horas, mas por conta da distância do Acampamento até o aeroporto, precisaríamos sair daqui em pouco tempo.

— Oi. — ela cumprimentou, com um sorriso fraco. — Está pronta pra ir? — imediatamente um bolo subiu em minha garganta.

Direcionei o olhar para trás, aonde estava meu chalé. Pensei por alguns segundos e voltei meu olhar para a garota.

Um Sonho de VerãoWhere stories live. Discover now