Capítulo único.

7.6K 957 842
                                    


Ok, eu ainda não sei mexer direito no wtt mas decidi postar essa fic aqui também, já que sempre digo que vou me esforçar mais pra ficar presente por aqui. Enfim, espero que gostem.

-x-


Jimin nunca teve problema com o fato de Jeongguk ser um streamer, sabia que o namorado amava jogar e interagir com seus seguidores, e na verdade ficava feliz pelo mais novo conseguir levar aquilo como um trabalho, já que seu canal de lives era consideravelmente grande.

Porém, quando descobriram que seriam pais, foi que Jimin ficou preocupado.

Jeongguk adorava dividir tudo com seus seguidores e não tinha escrúpulos nenhum com as palavras que saíam de sua boca, como no dia que dividiu com todos do chat sobre sua dor de barriga e, usando suas palavras:

''Se eu sair de repente e não voltar mais é porque morri no vaso, por favor não contatem o Jimin, não quero ele me vendo pelado''

O que foi ridículo porque Jimin já havia o visto pelado centenas de vezes antes e, constrangedor, porque indiretamente entregou o fato de ficar completamente pelado ao usar o toalete.

Enfim, a preocupação de Jimin provou-se ser válido quando durante toda a gravidez de Jeongguk ele dividia pequenos fatos com todo mundo, e o problema é que gostavam, o que só alimentava o ego do mais novo.

— Olha só, esse é a ultrassom do meu filho, eu não consigo ver nada, mas eu disse que conseguia quando a médica perguntou.

Dizia, mostrando a foto para a câmera.

E, claro, não era raro que Jimin participasse das streams do namorado também, embora só aceitasse jogar Minecraft, já que era horrível em jogos de tiro e nem pensar iria jogar jogos de terror no escuro. Pelo menos não depois que Jeongguk o convenceu a jogar Outlast uma vez e então agarrou sua nuca enquanto estava distraído, fazendo o Park quase mijar as calças.

De qualquer forma não foi surpresa nenhuma quando entraram em live com o nome ''Minecraft enquanto decidimos o nome do bebê''. Jeongguk jogava no computador principal, enquanto Jimin usava seu notebook ao lado, enquanto o chat dizia opções de nomes, claro que a maioria falava coisas estranhas ou eram apenas otakus esperando conquistar o coração otaku gamer de Jeongguk, o que nunca dava certo porque, bem, Jimin existia.

— A gente não vai dar o nome do nosso filho de algum personagem de anime, galera. — O Park argumentava.

— É, mas outro dia você queria pesquisar algum nome que pudesse usar Luffy como apelido.

— É só um apelido! Diferente de você que fez uma lista enorme e no topo dela tem Uchiha em letras maiúsculas, sendo que Uchiha não é nem um nome, é um sobrenome.

— O sobrenome da família mais poderosa do mundo. — Jeongguk deu de ombros, sem tirar os olhos da tela. — Você não quer que nosso filho seja poderoso?

Foi a vez de Jimin dar de ombros, adicionando um bloco ao porão que fazia em sua casa, antes de quebrá-lo e adicionar novamente, dessa vez mais pra esquerda.

— Eu quero que ele seja normal.

— Impossível. Queremos coisas diferentes pro nosso filho, é por isso que a gente não devia ter nenhum.

— Mas a gente já tem, então...

— Eu espero que o Jeongguk de um universo alternativo não tenha um filho com você.

Jeongguk dizia, descendo até o porão com seu personagem para ajudar o de Jimin a terminar a construção.

— Não espera nada.

Baby Stream (jjk + pjm)Kde žijí příběhy. Začni objevovat