Capítulo 9

66 1 0
                                    

Igor

Estava na sala de aula quando, me deu uma vontade de ir lá fora, peço para o professor e ele deixa eu ir, quando passo pela porta vejo Sofia, sendo prensada contra os armario, e o cara apertando o maxilar dela. Aquilo me sobe uma raiva por dentro mais, não sei por que.

Chego perto deles e a unica coisa a fazer foi chamar a Sofia de amor, ela meia surpreendida, responde meia gaguejando, do nada fui perto dela e dei um  selinho nela que se assutou na hora,mais o cara pergunta para ela se ela estava namorando, nem deixei ela responder, respondi por ela mesmo. 

Logo em seguida chamo ela, para irmos em bora. Seguro firme na cintura dela e coloco ela bem colada no meu corpo, sinto o perfume dela que entra dentro das minhas narinas, que perfume.

Chegamos em um certo canto da escola, e tiro a minha mão da cintura dela.

Ela me agradece por tudo, e logo chamo ela para um encontro, ela demora um tempo para responder mais logo ela responde meia gaguejando, falo para ela que mandaria mensagem para ela o dia e o horário. E logo saio nem dando tempo para ela responder. Mais é claro que ela não sabe já tenho o numero dela já faz muito tempo.

A aula passa normalmente e sigo para casa com um sorrisinho que não sei por que. Chego em casa vou logo para o  meu quarto troco de roupa e deito na minha cama e durmo. 

Já sabendo, que o dia de amanha vai ser grande.




ATE 

MAIS 

GALERA 

BEIJOS 

Meu vizinho é um chatoWhere stories live. Discover now