FINAL

837 78 2
                                    

Euliane

___ O tempo não parece muito bom, acho que não vai demorar para chover ___ falou Jacson olhando o céu.

___ Eu particularmente não gosto muito de chuva

___ Por quê? ___ perguntou me olhando fixamente.
Os olhos do Jacson sempre me chamaram atenção, não é um azul qualquer; o azul dos olhos dele parecem sintilar, e quando ele sorri, esse brilho aumenta ainda mais.
Me pergunto a quanto tempo meu coração descobriu que pertence a ele.

___ Minha mãe é enfermeira e o meu pai é professor, nem um dos dois costuma estar em casa a noite e eles geralmente chegam bem tarde. As vezes nem um dos dois consegue vir pra casa porquê ela precisa cobrir mais um turno ou ele tem algum imprevisto por dar aula no interior de outra cidade, então eu passo muitas noites sozinha.
No inverno sempre chove bastante e ficar em casa sozinha nessas horas não é muito bom e nem, seguro ___ falei sem dar muita muita importância pois já estava acostumada.
Sei que todos acham que eu tenho uma vida perfeita por conta das condições financeiras da minha família, mas acredite, tudo que eu mais queria era ter mais de cinco minutos com eles, e não me sentir tão sozinha.

___ Você é mesmo cheia de surpresas ___ comentou sorrindo para descontrair a seriedade do assunto.

___ Sou bem diferente do que imaginava não é? ___ exclamei cabisbaixa.
Apesar de todos as discurcões e até mesmo brigas que já tivemos; apenas imaginar decepciona-lo, já me causa uma tristeza irracional.
Acredite, eu levei muito tempo pra admitir a mim mesma que gostava do Jacson, e no momento em que fiz isso, me senti leve, mas também agoniada por saber que ele não sentia o mesmo e ainda por cima brincava com meus sentimentos dizendo que também gostava de mim, aquilo realmente me machucava.

___ Na verdade, você é exatamente como eu imaginei; linda, por dentro e por fora. Você é muito inteligente e verdadeira, você é talentosa e não tem medo de demonstra o seu talento ___ falou me chamando atenção. Seus olhos nesse momento brilharam ainda mais. Por alguma razão o Jacson parece um tanto diferente, é como se ele fosse outra pessoa. Eu devo admitir que tenho notado sua mudança de atitude a algum tempo. Gostaria de saber qual a razão dessa mudança.

___ Eu acho que você está me super-estimando ___ falei um pouco envergonhada com os elogios.

___ Você não acredita em mim ou em si mesma? ___ exclamou sorrindo largo e eu não pude conter as batidas aceleradas do meu coração.

___ Não é isso. Acontece que eu não sou perfeita, também tenho meus defeitos ___ falei desviando meu olhar do seu.

___ Eu conheço cada um deles ___ essa palavras me supreederam ___ E acho eles perfeitos ___ Jacson e eu nos encaramos por longos minutos até me dar conta de que ele deveria estar apenas brincando, como sempre.

___ Você tá bem inspirado hoje não é!? ___ falei sorrindo, mas ele se manteve sério. Por que será que ele está assim?

___ Você que me inspira ___ ele parecia nervoso, oque é estranho, nunca o vi agindo desse jeito ___ Eu queria que você, se você puder me escutar ... ___ ele me olhou com súplica ___ Eu quero te dizer uma coisa muito importante ... ___ eu ascenti em afirmação já aflita em curiosidade  ___ Quando te conheci, eu sabia que você era especial, eu só não sabia que você dominaria os meus pensamentos a cada segundo, que me faria querer parar o tempo quando você sorri, e que me apixonaria de um jeito tão louco como eu estou agora

Enquanto ele falava, o meu ar sumiu, minha voz desapareceu e o meu coração parecia ter perdido completamente o ritmo pois estava totalmente descompassado.
Quando ele parou e me olhou ... apenas com aquele olhar eu encontrei a resposta que estava tentando encontra a tanto tempo.

Um Idiota Em Minha Vida Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz