Capítulo 9

659 72 6
                                    

HERE I'M!

Se você chegou até aqui, PARABÉNS, pois já leu cerca de 140 páginas de ALAN!!!

Dedico este capítulo a minha grande leitora que sempre me lembra que não devo parar de escrever e abandoná-las, obrigada por sempre me fazer voltar a realidade.

♥ ChrisBrayner6 ♥


****


Era um sentimento tão bom. Violet sabia separar aquela sensação e aquela emoção que firmemente se agarrava ao seu peito. Não sabia se era amor ou paixão, mas apostava com clareza que poderia ser um pouco dos dois. Alan conseguia mantê-la viva de várias formas. Ah Deus, estava ficando cada vez mais complicado de ela se resolver.

No bolso traseiro de sua calça jeans seu celular começou a tocar, uma música baixa que aos poucos aumentava e a letra cantada se lembrou daquela época que o conhecera.

Você conseguiu o que queria, não é?

Não sei onde está o seu coração, mas o meu está machucado

Você sabia quando começou que eu perderia

O sangue no carpete, não é seu

Olhando o identificador de chamada Violet viu o nome de Jimmy, que tempos atrás já chegou a ser "Amor". Ela estremeceu com a simples lembrança.

Respirando fundo ela atendeu a chamada.

Silêncio.

Ela sempre esperava que ele falasse primeiro que ela.

Violet. Onde você está?

— Oi Jimmy. Hã... estou voltando da faculdade. Estava praticando alguns passos de dança — disse ela olhando para o céu escuro, já havia anoitecido, e mesmo que ela se esforçasse nos passos de dança, ela ainda se lembrava da noite passada. — Por que a pergunta?

Ele não respondeu de imediato, o que a fez parar de andar no meio do caminho.

Eu estava olhando a sua localização. Onde está dormindo? O caminho que tem feito, não é o mesmo do dormitório feminino da faculdade.

Violet arregalou os olhos. Afastando o celular de seu ouvido ela o olhou assustada, olhou para trás e para os lados. Sentia como se estivesse sendo perseguida por alguém invisível. Voltando o celular ao ouvido, ela riu baixo. Pensava o que diria, e não pensou muito quando resolveu distorcer a verdade.

— Tive alguns problemas no dormitório, então me mudei para uma casa com algumas amigas.

Problemas? Hum, que problemas? Não me disse nada. — Sua voz demonstrava a desconfiança, e se realmente fosse verdade, e ela não duvidava que fosse, e ele realmente tivesse as informações de sua localização, ela teria que responder com inteligência as próximas perguntas. E ela sabia que ele faria mais perguntas.

Violet pigarreou para clarear sua voz.

— Não queria te incomodar, Jimmy. Sabe que gosto de resolver as coisas sozinhas. — Uma pontada de raiva grudou naquelas últimas palavras.

ALAN - O RITMO ESTÁ EM SEUS PÉSWhere stories live. Discover now