100

1.8K 100 100
                                    


Eunha POV's

Eu adentrei a igreja com o coração apertado, eu não deveria estar aqui, mas tenho que fingir que sou forte. Apertei a mão de Jinwoo que segurava o pequeno Eunwoo em dos seus braços.

-Você está tensa. – ele diz

-Eu não deveria estar aqui. – digo

-Podemos voltar se quiser.

-Não, eu tenho que ser forte, tenho que superar.

Nos sentamos em um banco junto de Johnny e Hye.

Logo o noivo entrou, assim que bati o olho em Chittaphon meu coração acelerou e por um instante eu me imaginei no lugar de Kim. Eu apenas queria chorar.

Ten POV's

Em meio aquela multidão meu olhar caiu sobre Eunha, ela me encarava com tristeza no olhar.

Eu me sentia péssimo em vê-la daquele jeito.

Eu a amo, mais que tudo.

Me dói ter que fazer isso.

Queria que ela estivesse no lugar de Kim.

(...)

Eunha POV's

-Bom noite a todos. – disse o padre

Depois dali, eu não ouvi mais nada, apenas me perdi em meus pensamentos.

Ten POV's

-Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal. Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Kim e com o Chittaphon porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles têm suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje. Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs. Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos. Kim e Chittaphon, vocês já foram muitas coisas um do outro , amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: "este é meu esposo", "esta é minha esposa". Kim, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Chittaphon como seu companheiro em matrimônio?

-Aceito. – Kim diz sorrindo para mim fazendo-me forçar um sorriso

-Chittaphon, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Kim como sua companheira em matrimônio?

-E-eu não posso. – digo e desço do altar correndo até Eunha que me encarava surpresa assim como todos naquela igreja – Eu te amo Eunha.

Eu apenas a beijei, em frente a todos ali presentes.

Eu não me importava com o que iriram dizer, eu a amo e eu não posso negar.

instagramWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu