🏈CAPÍTULO 6🏈

3.7K 282 350
                                    


HANNAH LANNISTER

Antes de entrar na Universidade, eu pensava que, como era difícil de entrar, as pessoas eram muito estudiosas e focadas.

Eu errei feio.

A única coisa que ouvi desde que cheguei, foi conversas sobre festas e pegação. Principalmente da minha colega de quarto. Katrina.

Uma semana e eu entendi que ela me ignoria totalmente sempre, só não entendia o porquê, mas ela vivia o tempo todo com um headphone na cabeça e mexendo no notebook.

Eu não me preocupava muito com isso. Ela nem era da minha religião e era cheia de tatuagens.

Quase todos os dias, ela saía para algum lugar e só voltava quando eu estava dormindo, já que nunca a via chegar.

Seu lado do quarto era todo revestido de um papel preto com rosas brancas. Super... não sei explicar. Deveria ser chique. Se a arrumação fala sobre a pessoa, posso me definir como uma parede branca.

Às vezes ela falava comigo. Me chamava de muçulmana dos infernos. Sinceramente, prefiria ser chamada de Leoazinha ou garota das cavernas.

Eu nem era muçulmana!

Normalmente ela me chamava assim de manhã cedo, quando eu fazia as minhas orações.

Enquanto eu estava deitada na cama, lendo um livro chatíssimo sobre língua inglesa, alguém bateu na porta do nosso quarto e passou uma folha de papel por baixo dela.

Katrina não ouviu pois a música eletrônica em seus fones estava muito alta, até pra mim, que não estava muito perto dela.

Fechei o meu livro e levantei até a porta para pegar o papel. Era um panfleto sobre uma festa na casa de uma tal de Megan James, seria nesse fim de semana e convidava a todos para ir. Todo mundo de roupas brancas.

Será que vão rezar pela paz?

— Me dá isso! — Katrina tomou o panfleto da minha mão. — Gente como você não vai pra festa assim!

— Como se eu me importasse. A minha religião não permite festas. — voltei a deitar na minha cama e abri o meu livro, dando pouca crença pra o que ela falava.

A pior colega de quarto que eu poderia ter.

Eu não me importava com o total desprezo que ela me dava, mas poderia ser mais educada, já que iríamos morar juntas o ano todo!

— E mesmo se pudesse. Você é feia, se veste mal e não tem classe. — me olhou por cima do ombro, desprezando a minha imagem.

"Feia eu?"

— Não me importo com a sua opinião. Eu não me acho feia. — retruquei com minha grande autoestima e ela riu.

"Poxa, essa garota me odeia!"

— Não, querida. Megan James não é feia, Gigi não é feia, Christine Folder não é feia, Alyssa não é feia, eu não sou feia. Você é sim. — ela virou o espelho pra mim.

"Eu não sou tão feia assim! Qual problema ela vê em mim?"

— Meninas bonitas não se misturam com meninas feias. Garotos bonitos não se misturam com garotos feios nem ficam com garotas feias. São as regras. — explicou com toda certeza.

"Eu não sou feia!"

— Por isso você me trata como muçulmana dos infernos? — perguntei curiosa.

🏈I'm Harry🏈[Att 2024]Where stories live. Discover now