Capitulo 1 - Realidade

1 0 0
                                    

Boa noite, ou melhor boa madrugada. Como está calor hoje e put's eu deveria estar dormindo. Insônia geralmente é uma boa companheira quando não se tem nada para fazer e seus remédios para dormir foram banidos de você. Surtos! Sim! Daqueles! E SIM, preciso me manter longe deles, dos surtos e dos remédios,me estabilizar. Já tem algum tempo que meus sonhos não aparecem, e já tem um tempo bom também que meu sono não é o mesmo. Acho que isso se deve ao fato do surto do começo do ano,aquele que me deixou quebrado e frágil e me rendeu quatro meses de um chá de quarto.
Eu me chamo Oliver, moro no Brasil e tenho 23 anos, sou aquele típico garoto CDF da escola, sem os óculos de fundo de garrafa e sem aquela timidez que costumam ter, costumo sorrir com quem eu me sinto a vontade, mas lembrando agora, nem lembro o último dia que sorri.
Eu gostaria de iniciar minha história pelos meus fones de ouvido, mas um acabou de falecer , mais um né? Porque isso acontece sempre. Sou desastrado. Acredito que esse capítulo inicial não vai fazer muito justo ao que irá por vir, e eu me pergunto, será que irá vir alguma coisa por aí?
Minas Gerais é um estado tão lindo quando se olha de fora, mas quando está dentro e não se tem dinheiro para poder sair se torna quente, estressante e caótica. Não que minha cidade seja grande, porque não é. Mas as pessoas às vezes enchem o saco e tudo que eu gostaria de fazer agora era por meus fones e escolher alguma música da minha playlist, talvez aquela de 2007 ou talvez a da semana passada ,não sei.
A minha realidade se baseia no fato de querer fazer e não poder ou no fato de não querer fazer exatamente nada por estagnação, esse talvez seja um motivo pra eu não conseguir dormir hoje, ou melhor ainda um motivo para que meus sonhos tenham mudado de endereço.
Um cara magrelo, branquelo e estranho não pode querer muitas coisas além de ficar bem. É, estabilidade emocional seria algo bom. Mas isso a gente vai levando uma hora negando as situações outras horas riscando nomes e invertendo ações, mas é assim que quase todo mundo faz. Aprendi assim.
Quando me faltam palavras eu gosto de rabiscar , uma ótima maneira de acabar com a tinta da caneta , ou a ponta do lápis e conseguir pensar na vida .
Devo estar sendo interessante né? Sqn.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 23, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Soundtrack - Uma vida para cada melodia.Where stories live. Discover now