Bem-vinda á Londres

2.6K 129 0
                                    

    Londres estava fria e com um vento gelado, eu não via a hora de chegar em um lugar com um bom aquecedor, mas a tarefa de encontrar minha amiga do lado de fora estava sendo muito complicada.
    " Nos fundos."
    Essa foi a mensagem que recebi assim que desci do avião e liguei minha internet, tive que ir para a parte de trás do aeroporto.
     – O que está fazendo aqui?
     – Me escondendo, acha que a vida de uma futura princesa é fácil? – Meghan me deu um abraço apertado, um abraço que transmitiu para mim toda a sua angustia, ela estava nervosa!
     – O termo correto é futura duquesa Meg, como você está?
     –  Eu adoraria dizer que estou nervosa, mas a expressão correta seria em pânico!
     – Podemos conversar sobre isso no carro? Está congelando aqui!
     – Claro, vamos. – Meghan e eu entramos no carro e ela levantou os vidros escuros, eu finalmente estaca em um lugar quentinho! - Eu ainda não acredito que você veio da África direto para Londres!
      – Nem eu, mas minha melhor amiga me fez uma pequena chantagem emocional.
      – Sério? Qual? – Meghan tinha um sorriso "inocente" no rosto.
      – Ela me convidou para ser a madrinha do casamento dela, se bem que se ela chamasse outra pessoa eu provavelmente a mataria. Para onde estamos indo? – Eu me distrai olhando as ruas de longe e percebi que não conhecia nada dessa cidade.
     – Para minha casa.
     – Sua casa? Você quer dizer o chalé no Palácio de Kensington?
    – Sim. E não adianta querer ir para o hotel, eu preciso de você, por favor Amy. – Meghan me olhou por alguns segundos antes de voltar sua atenção para a pista, eu sabia o quanto minha melhor amiga precisava de mim, ser uma noiva da família real com certeza não deve ser fácil.
    – Tudo bem, Meg. – Meghan deu um sorriso enorme e eu tentei distraí-la fomos o caminho todo cantando e dançando músicas que tocavam na rádio.

      Chegamos na casa de Meg depois de passar pela segurança do palácio, era um lugar encantador e eu pude notar alguns objetos mais modernos e despojados que com certeza eram um toque pessoal dela

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

      Chegamos na casa de Meg depois de passar pela segurança do palácio, era um lugar encantador e eu pude notar alguns objetos mais modernos e despojados que com certeza eram um toque pessoal dela.
    – É aqui que vamos viver até depois do casamento, depois vamos nos mudar para um apartamento ao lado dos duques de Cambridge. Vem vou te mostrar o seu quarto.
     – Meg isso é realmente
necessário?
     –  Claro que é, você é minha madrinha e não foi fácil convencer a família real disso!
     –  Como assim? – Agora eu estava curiosa.
     – Como eu tenho muitas amigas famosas eles acharam que eu escolheria uma delas, meio "superficial" demais para eles. Eu tive que convencê-los de que você é uma pessoa incrível e e que a imprensa reconheceria isso.
     –  Entendi. –  Eu acho que não tinha pensado na imprensa, milhares de pessoas iam nos assistir e se eu escorregar? Calma Amélia, você não é a noiva!
     – Bom o banheiro fica nessa porta do lado, vou te deixar tomar banho e Amy, obrigada por tudo. – Meg saiu e eu fui procurar um roupa para levar ao banheiro, a casa só tinha um então eu teria que dividido com ela e o príncipe, por isso tentei ser organizada. Pensamento que eu esqueci assim que entrei no chuveiro, eu senti falta de banhos quente enquanto estava na África.
     Eu terminei de tomar meu banho e me vesti, espero que Meghan tenha um secador de cabelo para me emprestar, eu esqueci o meu em algum lugar e o pior é que eu nem cheguei a usar ele!
      – Meg você tem um secador de cabelo para me emprestar? – Eu gritei enquanto saia do quarto e segui para o lugar onde achei ter escutado vozes, eu me surpreendi um pouco quando vi Kate Middleton e não minha melhor amiga!


As vantagens de ser uma plebeia  Où les histoires vivent. Découvrez maintenant