Halloween

3 1 1
                                    

 Estou perdida! O que vou fazer? Nem morta vou empurrá-lo para a Alex, eu seria uma pessoa horrível caso fizesse isso. E agora estou encarando o nosso problemático, e para piorar tudo, ele me viu e agora está vindo para a nossa mesa, não posso me deixar intimidar por uma figura dessas.

— Olá meninas, percebi que uma morena estava me encarando de longe, posso ajudar? — Ele me encarou. — E ainda não sei seu nome.

— Não posso te ajudar, mas ela pode. — Apontei para a Alex.

Senti uma dor imensa na perna, e foi Alex me dando um forte belisco. Eu sabia que tinha que convidá-lo ou Alex me odiaria, mas agora eu tive uma ideia, eu vou sim convidá-lo, mas não vou deixar que ele converse muito com a Alex durante a festa, posso distraí-la.

— Então Drake, minha irmã mais velha vai dar uma festa de halloween, com fantasias e tudo, você vai estar lá se eu te der o endereço?

— Eu topo, mas você tem que me dizer qual seu nome.

— É Anna, agora me dê seu número, vou te passar o endereço e o horário.

— Com todo prazer, Anna.

Eu dei a ele meu celular, ele salvou o contato e saiu sorrindo como se tivesse ganhado um prêmio, agora me pergunto o porquê que ele sempre está sorrindo ou fazendo brincadeiras bobas, às vezes as brincadeiras irritam e sei disso porque meu couro cabeludo ainda dói.

Eu olhei meu celular e ele havia salvado seu contato como "Amor da minha vida", ele passa dos limites, mas acabei rindo e o enviei o endereço e horário. Alguns minutos depois e ele respondeu meu SMS se gabando que agora também tinha meu número, mudei o nome do seu contato imediatamente para "encrenqueiro".

— Obrigada, viu que não foi tão difícil? — Disse Alex. — E agora só me resta comprar uma daquelas fantasias sexy.

— Eu te empresto uma, tenho uma de coelhinha que combinaria perfeitamente com esses seus olhos azuis e sua expressão paqueradora. — Karen falou de modo sarcástico.

— Engraçadona, estou morrendo de rir, mas eu quero. — Alex da a língua.

— Vou me fantasiar de diabinha eu acho, tenho uma dessas lá em casa, só preciso procurar.

— Essa eu quero ver, você sempre usa essas suas calças jeans, aposto vinte pratas que vai estar igual uma freira. — Disse Karen caçoando.

— Eu aposto que ela vai estar linda, sei que ela vai estar super sexy, então pare de duvidar dela.

— Apostado. — Respondeu Karen.

— Parem com isso. — Digo por fim.

Voltamos para nossas aulas tediosas assim que ouvimos o bater do sinal, nem preciso dizer o quão animada estava Alex, que passou o resto do dia falando sobre um bom perfume e um ótimo penteado, era bom vê-la assim, mas era péssimo saber que eu poderia estar metendo ela numa furada. Karen foi esquecendo sobre sua paleta de maquiagens ao passar do tempo e ficou menos grossa, e ainda bem, pois as más respostas dela estavam me deixando louca.

No caminho de casa, recebi várias mensagens seguidas de Sarah, ela estava totalmente desesperada e pelas mensagens parece que os confeiteiros não puderam finalizar o bolo para amanhã, e ela está pirando. Eu realmente pensei no que poderíamos fazer em relação a isso, mas nenhuma confeitaria estaria disposta a fazer um bolo tão grande em cima da hora assim, então apressei o passo e cheguei rápido em casa.

Abri a porta e assim que entrei avistei Sarah com um livro de receitas na mão, fiquei pensativa, pois os bolos que ela fazia nunca ficavam bons, então teríamos que pedir para a tia Alyson ajudar. Deixei minha bolsa no sofá e me sentei ao lado dela, e fiquei impressionada com o tamanho da receita e a foto do bolo de três andares.

Troublemaker - EncreiqueiroΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα